as vezes tem desistencia sim...fica de olho...
o pessoal as vezes faz na hora tbem
Versão Imprimível
Fábio aqui conosco foi uma tenção danada quando 7:55 entramos no site da Mit e nada de inscrições, quando foi 8:00 o site saiu fora do ar, voltando a funcionar lá pelas 8:20... heheheheheh
Bom aqui vai minha opinião: mande um email para a Patrícia Poli, se não souber o email dela me solicite via MP e conte sobre o ocorrido. Talvez ela lhe coloque numa fila de espera, já me falaram que vale a pena ir pro local evento e ficar na espreita que sempre tem uma desistência.
Abs,
CONCORDO MARCELO, SEMPRE é esse sufuco na segunda-feira heheh
Tem lista de espera no site, de acordo que eu vi agora, ja tem 21 pessoas inscritas nela..
http://www.mitsubishimotors.com.br/m...e/21/content/1
Eu fui na hora e consegui entrar uma vez, mas é bom mandar um email assim como o MArcelo falou
Luiz Mota estou no momento trabalhando na versão 2.1 que facilitará a vida de quem tá na Light, espero ter tempo para concluir os testes a tempo da prova de SJDC.
Infelizmente o Nav4Palm só funciona em dispositivos com PalmOS e seu DELL é baseado no PocketPC. Existe uma versão iniciada para esse sistema operacional, mas tô sem tempo de prosseguir nesse trabalho.
Abs,
trip totem a caminho de casa
segundo o cara da totem, liga na caixa de marcha o T para a velocidade.. nao sei se entendi direito, eu disse a ele que eu tinha uma l200 e que nao seria eu que ia instalar haha, afinal quero coisa bem feita:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ta a caminho...essa semana instalo..:grin::grin::grin:
Flávio para instalar na L200 é necessário um cabo especial que vai direto na caixa, tinha o meu aqui sobrando, mas dei como pagamento ao cara que instalou o trip na minha Pajero.
Se não me engano, 0km esse cabo custa cerca de 120,00.
Na Pajero e na maioria dos carros é bem mais simples de instalar, basta puxar um fio que fica atrás do velocímetro e pronto.
Abs,