Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2008, 10:22
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Seria minha primeira participação... entrei no site a 9:38 ainda tinham 11 inscrições, quando terminei de fazer o cadastro e enviar as inscriões as vagas tinham se esgotado!
    Foda!!
    Saio para ir para o hospital as 7;00, fiz tudo correndo lá e consegui sair as nove para tentar a inscrição, mas não deu tempo...
    Fazer o que?? alguem sabe se abre mais vagas?? se tem desistências??

Boa sorte para todos vcs!

abçs.

A l200 não esquentou mas eu to fervendo de raiva aqui, pqp!!!

Fábio

as vezes tem desistencia sim...fica de olho...
    o pessoal as vezes faz na hora tbem
  • 31/03/2008, 10:59
    Marcello Ladeira
    Fábio aqui conosco foi uma tenção danada quando 7:55 entramos no site da Mit e nada de inscrições, quando foi 8:00 o site saiu fora do ar, voltando a funcionar lá pelas 8:20... heheheheheh

Bom aqui vai minha opinião: mande um email para a Patrícia Poli, se não souber o email dela me solicite via MP e conte sobre o ocorrido. Talvez ela lhe coloque numa fila de espera, já me falaram que vale a pena ir pro local evento e ficar na espreita que sempre tem uma desistência.

Abs,
  • 31/03/2008, 11:17
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Fábio aqui conosco foi uma tenção danada quando 7:55 entramos no site da Mit e nada de inscrições, quando foi 8:00 o site saiu fora do ar, voltando a funcionar lá pelas 8:20... heheheheheh

Bom aqui vai minha opinião: mande um email para a Patrícia Poli, se não souber o email dela me solicite via MP e conte sobre o ocorrido. Talvez ela lhe coloque numa fila de espera, já me falaram que vale a pena ir pro local evento e ficar na espreita que sempre tem uma desistência.

Abs,

CONCORDO MARCELO, SEMPRE é esse sufuco na segunda-feira heheh

Tem lista de espera no site, de acordo que eu vi agora, ja tem 21 pessoas inscritas nela..
    http://www.mitsubishimotors.com.br/m...e/21/content/1

Eu fui na hora e consegui entrar uma vez, mas é bom mandar um email assim como o MArcelo falou
  • 31/03/2008, 11:52
    LUIZ MOTTA
    Citação:

Evandro neh por mal não, deixa de lado essa tal de HP 50G, o programa não dá nem pro gasto quando comparado ao Nav4Palm. Faça como eu, compre um Zire 22 usado, paguei 200,00 hoje deve dar pra compra mais barato ainda.

Tenho também um HW 6945, mas ainda não desenvolvi uma versão para ele. O Nav4Palm só funciona em Palm.

Abs,

Olá Marcelo.
    Sou iniciante, tanto no fórum, quanto em 4x4 (TR4 AT) e pretendo correr na Turismo Light em SJC. Precisaria de um software desses ? Existe versão para Pocket PC (tenho um Dell Axim X50V) ?
    Grato e abraços.
  • 31/03/2008, 13:42
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Olá Marcelo.
    Sou iniciante, tanto no fórum, quanto em 4x4 (TR4 AT) e pretendo correr na Turismo Light em SJC. Precisaria de um software desses ? Existe versão para Pocket PC (tenho um Dell Axim X50V) ?
    Grato e abraços.

Me antecipando,

Versão pra Light só no Nav4Palm versão 2.0, por enquanto só cronômetro.
  • 31/03/2008, 14:32
    Marcello Ladeira
    Luiz Mota estou no momento trabalhando na versão 2.1 que facilitará a vida de quem tá na Light, espero ter tempo para concluir os testes a tempo da prova de SJDC.

Infelizmente o Nav4Palm só funciona em dispositivos com PalmOS e seu DELL é baseado no PocketPC. Existe uma versão iniciada para esse sistema operacional, mas tô sem tempo de prosseguir nesse trabalho.

Abs,
  • 31/03/2008, 16:27
    Fábiodito
    Citação:

Abs,

Pessoal obrigado pelas dicas!!! Já mandei um email para a Patricia. Vou ficar no aguardo.
    abçs!!!!
  • 01/04/2008, 14:13
    FlavioLouveira
    trip totem a caminho de casa

segundo o cara da totem, liga na caixa de marcha o T para a velocidade.. nao sei se entendi direito, eu disse a ele que eu tinha uma l200 e que nao seria eu que ia instalar haha, afinal quero coisa bem feita:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ta a caminho...essa semana instalo..:grin::grin::grin:
  • 01/04/2008, 15:10
    Marcello Ladeira
    Flávio para instalar na L200 é necessário um cabo especial que vai direto na caixa, tinha o meu aqui sobrando, mas dei como pagamento ao cara que instalou o trip na minha Pajero.

Se não me engano, 0km esse cabo custa cerca de 120,00.

Na Pajero e na maioria dos carros é bem mais simples de instalar, basta puxar um fio que fica atrás do velocímetro e pronto.

Abs,
  • 01/04/2008, 19:22
    LUIZ MOTTA
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Me antecipando,

Versão pra Light só no Nav4Palm versão 2.0, por enquanto só cronômetro.

OK. Obrigado pela informação.
    abraços.
  • 01/04/2008, 19:24
    LUIZ MOTTA
    Citação:

Luiz Mota estou no momento trabalhando na versão 2.1 que facilitará a vida de quem tá na Light, espero ter tempo para concluir os testes a tempo da prova de SJDC.

Infelizmente o Nav4Palm só funciona em dispositivos com PalmOS e seu DELL é baseado no PocketPC. Existe uma versão iniciada para esse sistema operacional, mas tô sem tempo de prosseguir nesse trabalho.

Abs,

OK, Marcelo. Obrigado pela resposta. Fico no aguardo então, interessado inclusive na futura (quem sabe ?) versão para Pocket PC.

Abraços.
  • 01/04/2008, 22:42
    FlavioLouveira
    Citação:

Flávio para instalar na L200 é necessário um cabo especial que vai direto na caixa, tinha o meu aqui sobrando, mas dei como pagamento ao cara que instalou o trip na minha Pajero.

Se não me engano, 0km esse cabo custa cerca de 120,00.

Na Pajero e na maioria dos carros é bem mais simples de instalar, basta puxar um fio que fica atrás do velocímetro e pronto.

Abs,

blz, eh isso mesmo... o pessoal do totem é mto rapido, de sp... ja chegou, pedi na segunda, hoje ja estava comigo... veio esse cabo ai tbem... que vai direto na caixa mesmo.. kit piloto e suporte... depois vcs veem como ficou!!!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:08.