Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/04/2008, 23:03
    Pequeno jr
    Devem colocar o video do MMS q passou no auto esporte nesta semana.

Depoiis é so colocar o link aqui.
  • 22/04/2008, 08:28
    Marcello Ladeira
    Inscrição da "dupra" caípira Marcello e Marcelin efetuada. Passagem já comprada... Agora só falta hotel e embarcar o cambura na carreta, que segundo informações já tá faltando vaga.

Nessa etapa serão apenas 200 carros e não 250 como de costume.

Abs,
  • 22/04/2008, 09:01
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Inscrição da "dupra" caípira Marcello e Marcelin efetuada. Passagem já comprada... Agora só falta hotel e embarcar o cambura na carreta, que segundo informações já tá faltando vaga.

Nessa etapa serão apenas 200 carros e não 250 como de costume.

Abs,

Fala senhores !!

Inscrição da dupla Dandan e Mônica efetuada. Fiquei puto que sumiram com os dados dela e tive de digitar tudo denovo....

Final de semana fomos brincar com um casal de amigos nossos na serra da Bocaína (nossa !!! Porreta as trilhas por lá...). Ficamos hospedados lá (cabana do Pai Tomaz...de um familiar deles) e só voltamos a civilização ontem à noite. Com isso, JT + ML vou confirmar as nossas reservas hj. Tá por minha conta este assunto.

Abs

Daniel Krabbe

ps: no site da MIT agora (09:02h) restam 80 vagas
  • 22/04/2008, 09:25
    Marcello Ladeira
    Ok DK... os dados do Marcelin também sumiram, acho que isso será padrão em 2008 para evitar de termos gente correndo com dados de outro navegador.

Já naveguei para todos os lados no site da Globo+Autoesporte e não achei o vídeo do MMS em SJDC... to achando que aquilo como deve ser matéria paga não entra no estoque de vídeos da globo, sei lá.

Com relação ao Hotel só dormirei em Gramado de 6a. para Sábado, o que dificultará nossas reservas... no sábado a noite desço para POA pois meu vôo no dia seguinte é às 6 da matina. Me avise se tiver problema em reservar apenas 1 dia que verei o que pode ser feito.

Abs,
  • 22/04/2008, 11:13
    dkrabbe
    Nada dos vídeos...
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    "....Já naveguei para todos os lados no site da Globo+Autoesporte e não achei o vídeo do MMS em SJDC... to achando que aquilo como deve ser matéria paga não entra no estoque de vídeos da globo, sei lá."'

Abs,

Os da Cup da semana passada (a semana começa no domingo...hehehe) estão lá. Só os nossos que naum....snif.

Abs

DKrabbe
  • 22/04/2008, 18:20
    Fábiodito
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Os da Cup da semana passada (a semana começa no domingo...hehehe) estão lá. Só os nossos que naum....snif.

Abs

DKrabbe

Pessoal, mais uma vez vou ficar só na secura e na vontade de participar pela 1 vez do mms. Ler vcs organizando a viagem e faando sobre a prova etc dá muita inveja. Dia 27 vou pro méxico e volto na semana seguinte a prova de gramado. Quem sabe em uberlândia! Vi o video ficou show! será que não tem no site da espn??
    Boa sorte para todos em gramado!
    Abçs.
  • 22/04/2008, 21:37
    FlavioLouveira
    Tamos nessa :dance::dance::dance::dance:

Só falta meu hotel :putz:
  • 23/04/2008, 15:03
    Eduardo Eustaquio
    Marcelo e demais rallyzeiros da Mitsubishi,

Este ano, a etapa da Mitsubishi será em Goiânia ou em Brasília? Qual será a data?

Desculpa estar perguntando isso novamente, mas quero me agendar para me encontrar com vocês na etapa de nossa região.
  • 23/04/2008, 21:42
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Bem, veja o que ele fala...

Art. 11 – Penalidades Especiais
    • Não usar a camiseta promocional durante o almoço e/ou entrega de prêmios, a dupla perderá o direito aos prêmios, mas não perderá os pontos da prova.

• Usar camiseta, calça, boné ou qualquer outra peça com patrocinadores conflitantes
    com os patrocinadores oficiais da prova durante todo o evento, 5 UP de multa na
    primeira ocorrência e desclassificação na reincidência.

Flavio,
    Da ultima vez que li o regulamento da Outdoor, falava somente do uso da camiseta no podio e durante a prova. No passado, quando havia provas de montain bike, todos os participantes estavam usando roupas de ciclismo, entao a organizacao fez uma alteracao dizendo que durante qualquer prova do envento deveriamos utilizar a camisa do evento nao sendo mais permitido a camisa de ciclisamo, etc...
    Todos respeitaram, mas foi alertado... durante o almoco nao me recordo, mas vou verificar e informar a todos.
    O que e sacanagem, e fazer os zequinhas que saem na lama, fazem as provas de MTB, rafting, etc... ter que ficar com a camisa molhada ou suja durante o almoco!!! Isso nao e justo!
    Mas em Gramado estaremos la novamente para amarelar o podio, hehehe... se der tudo certo, e logico!
  • 24/04/2008, 19:06
    edpadilha
    No regulamento do Outdoor, nao consta nada sobre a camiseta na hora do almoco!
  • 24/04/2008, 20:35
    dkrabbe
    1 Anexo(s)
    Waypoints - Gramado
    Senhores,

Segue anexo os waypoint's (MapSource) do local briefing/adesivação/largada do MMS/Outdoor em Gramado. Tem alguns outros que eu coloquei para melhor me localizar pelo Garmin.

Abçs

DKrabbe
  • 24/04/2008, 20:39
    Marcello Ladeira
    Concordo com a camisa suja de lama, neh por mal não mas vocês da Outdoor são uns porquinhos... kkkkk

EEustáquio esse ano aprova do Planauto central será em Berlândia.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:52.