Fala Pequeno... Prova Punk... muito gostosa, mas que em função do clima (ciclone extratropical) exigiu bastante do carro e do piloto... no ultimo trecho (uma subida com pedras e 2 enchorradas, uma pra roda direita e outra para a esquerda) meu carro bateu o fundo pelo menos umas 5 vezes... Como ainda não tenho as proteções espero não ter danificado nada lá em baixo.
Tivemos um atraso de 1 hora na largada (isso já avisado na 6a.). No sábado de manhã - debaixo de chuva torrencial, frio e muita neblina, resolveram adiar mais 1 hora... largaríamos (turismo) portanto as 11:00. Faltando 20 minutos para a largada resolveram cortar uns trechos e alterar a planilha - TENSÃO E CORRERIA NO MÁXIMO, consegui atualizar o Nav4Palm e logo em seguida anteciparam a largada para as 10:50!!! ADRENALINA A MIL.
Fiz uma boa prova, mas tomei 2 adiantados que me renderam 104 dos 197 pontos que fiz... preciso eliminar isso pois o vencedor fez 88 pontos, ou seja, era prova para subir no pódium!!!
O DKrabbe e outros, largando mais atrás, foi prejudicado em 2 momentos - um por uma árvore que caiu e outro por um carro que ficou agarrado nessa subida que comentei. Com isso cancelaram 2 PC's evitando prejudicar o rally desse pessoal.
JT correndo por fora e sem muita expectativa teve mais um resultado consistente e acho que dessa vez sem brigas conjugais.
Teve um momento da prova que meu navegador comeu uma referência me fazendo pegar uma subida punkada, quando percebi transformei-a numa descida animal!!! Voltei na prova atrás do Jorge, portanto quase 4 minutos atrás... desses tirei 2 no braço e outros 2 num neutro que não fiz... quando voltei ao meu tempo tinha um PC... passei neles com 7 décimos de adiantamento - andei pelo menos uns 5 minutos dando o que tinha e em rítmo de rally de velocidade (saindo de lado em várias curvas) "bãodimais da conta sô!!!".
No mais deu prá perceber que a galera do Nav4Palm tem demonstrado ter uma vantagem sobre quem usa a boa e velha HP, pois dá prá andar mais dentro do tempo.
Abs,