abri outra janela no computador e consegui fazer a inscrição
corram q 100 vagas ja acabaram em 50 minutos.
abs
Versão Imprimível
abri outra janela no computador e consegui fazer a inscrição
corram q 100 vagas ja acabaram em 50 minutos.
abs
Dandan e patroa inscritos !!!
Pelo que pude perceber, funciona quando se esta na raiz (.com.br) e se clica em MITRalis pelo ícone da esquerda (e não o do topo da página). Sei lá...rs.
Abs a todos e Berlândia lá vamos nós !
Dandan
daniel
cade os waypoints do local do briefing e largada????
posta ai!!!!!!
abs
Faltam 6 dias para bêrlandia !!!!
6 Dias procê, prá mim só faltam 4, pois 6a. feira já começa o evento e agora já eh quase 2a. hehehehe
Abs,
Fala senhores !
Fomos eu e a patroa na MIT CUP e ao nosso ver, prova foi muito mais "hard" que no ano passado. Caras como o Spinelli, Edu Piano, Gustavo Sperafico (Lourival Roldan de Navegador) e uma TR4 ou bateram ou capotaram o carro. Edu Piano e Gustavo Sperafico bateram exatamente no mesmo lugar (ver site da totem, Rally Virtual, volta 2 do Edu e volta 3 do Gustavo).
Tirei algumas fotos destes carros batidos e do local onde aconteceu o problema com o Edu/Sperafico. Era uma curva longa à direita e com as batidas eles abriram uma clareira nas árvores. Sorte que eram pequenas. Talvez em Uberlândia o L.R. nos conte o que aconteceu.
Para a TR4, esta capotou e girou 3 vezes bem na nossa frente (não filmamos, mas o cara do lado filmou. Peguei o número do Cel e vamos ver se me manda o vídeo....). Dava para sentir que o cara da TR4 ia fazer me*da. Veio muito rápido na reta e sem chance na curva (incrivel, 3 voltas capotando e os caras sairam ilesos, ufa!). Neste mesmo local, uma L200 quase capotou também e o cara deu aquela virada do volante para o lado inverso e conseguiu reverter, mas foi por pouco. Duas ou 3 curvas depois, eles não conseguiram frear, saíram da pista e quase pegaram os PC´s. Pneu furado e fim de prova para eles. Bem próximo a este local ficava a arquibancada e dava para pegar estes dois pontos bem críticos da pista, muito dez!! To postando as fotos, mas legal mesmo são os vídeos. Fora os que fiz (snif...só os normais), tô tentando pegar a da capotagem da TR4 e o erro da L200 alí nos PC´s. Devido as arquibancadas (eram 2 em lugares distintos), achei bem melhor assistir a prova que no ano passado.
Devido a fato de ter uma variedade de carros com pequenas colisões, me mostrou (advinhão) que é esporte para quem tem muito $$$ mesmo (fora o patrocínio). Vai uma grana preta para arrumar.....
Abs
DKrabbe
Foto 1 - Circo da Cup
Foto 2 - Carro do Edu Piano
Foto 3 - Carro do Edu Piano
Foto 4 - Carro do Spinelli
Foto 5 - Carro do Spinelli
Abs
DK
Foto 6 - Carro do Gustavo / Lourival
Foto 7 - Carro do Gustavo / Lourival
Foto 8 - TR4 capotada...
Abs
DKrabbe
Fala senhores
Ao invés das fotos da "clareira", postei o vídeo. Naquele momento, eu só tinha a planilha que ganhei com a informação "carro capotado". Depois que ví que era o do Edu Piano + Gustavo e que os dois haviam batido exatamente neste mesmo local.
http://www.youtube.com/v/NLgqw3G8U6s
sds
DK
No início da segunda volta, dupla da Território 4x4 Rally Team sofreu um acidente em alta velocidade, mas nada de grave aconteceu ao piloto e navegador, apenas a L200 RS ficou bem danificada
A prova deste sábado (7), na Fazenda CBA em Taubaté, prometia uma boa disputa para a equipe Território 4x4 Rally Team de Edu Piano e Fausto Dallape, da categoria L200 RS Máster. No entanto, no km 6 da segunda especial um acidente abreviou a participação da dupla na quarta etapa da Mitsubishi Cup. Uma escapada a 124 km/h, fez com que o carro da dupla capotasse três vezes. Apesar do estrago do carro, piloto e navegador, nada de grave sofreram.
Piano - Tri-Campeão na Cup Sudeste e Campeão no Rally dos Sertões 2005/Carros e 2007/Caminhões - explica que estava apreciando muito o traçado, mas haviam trechos escorregadios, principalmente no local do acidente: "Demos uma escapada, pois o piso estava liso e o carro bateu no barranco. Como estávamos em alta velocidade, capotamos três vezes e não pudemos terminar a prova o que foi uma pena, porque terminamos a primeira volta com o segundo melhor tempo e estávamos preparados para lutar por um bom resultado".
Como sempre o traçado da prova era formado por uma pista em circuito fechado de cerca de 30 km, percorridos em três voltas, que exigem muita velocidade e cautela dos competidores. Mas o certame deste sábado estava mesmo perigoso, como afirmou o Piano, tanto que três duplas da mesma categoria, onde de encontram os pilotos e navegadores mais experientes do Cross Country nacional, capotaram. A seqüência de curvas mistas, trechos travados e retas longas não permitiam erros.
"Continuamos no campeonato, pois ainda temos três etapas. Agora é focar na próxima a e ainda bem que não aconteceu nada comigo e Edu, pois estamos praticamente a 10 dias do Sertões", afirma Dallape, referindo-se também a próxima etapa que acontece em 26 de julho em Uberlândia (MG).
Mesmo com o acidente Piano e Dallape mantém a quarta posição na categoria, agora com 123 pontos. A equipe sai aliviada de certa forma, por não terem se machucado, uma vez que ambos participam, em categorias diferentes, do Rally dos Sertões, cuja largada acontece em 17 de junho em Goiânia. O vencedor da quarta etapa no Vale do Paraíba foi a dupla Maurício Neves/Clecio Maestrelli.
A equipe Território 4x4 Rally Team conta com patrocínio da Território 4x4 Sistemas de Tração 4x4 para caminhões e apoio da Eaton, Garrett, Scorro, Cobreq e Profama.
Classificação Mitsubishi Cup/Sudeste – após a Etapa 4:
1.) Maurício Neves e Clécio Maestrelli, 172 pontos
2.) Reinaldo Varela e Marcos Macedo, 159
3.) Guiga Spinelli e Marcelo Vívolo, 143
4.) Edu Piano/Fausto Dallape, 123
5.) Marcos Cassol e Beto Andreotti Neto, 109