Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2008, 10:19
    lealrenato
    fazer o que??????

sexta feira tamo chegando em berlandia

faz parte:mrgreen::mrgreen:
  • 31/05/2008, 14:01
    leorally
    valeu dan

essa pra mim são 1174Km.......putz......

se tudo der certo, to chegando na quinta...

Abs.

PS: Dan onde vc consegui as informações ? Olhei no site da mit e não vi nada...
  • 31/05/2008, 14:19
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por leorally Ver Post
    valeu dan

Abs.

Fala Senhores!!!

Léo, recebi aquele "bat folder" da MIT. Fiquei até um pouco intrigado, pois do outro lado tem uma mapa com as provas em que menciona Campinas ao invés de Mogi. Mandei e-mail para a MIT e segundo a Patrícia Poli, vai ser Mogi mesmo.

ML, já tô com as coordenadas no Google Earth. Até amanhã já gero os "waypoints" para o Mapsource.

Abs

DKrabbe
  • 31/05/2008, 18:34
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Senhores!!!

Léo, recebi aquele "bat folder" da MIT. Fiquei até um pouco intrigado, pois do outro lado tem uma mapa com as provas em que menciona Campinas ao invés de Mogi. Mandei e-mail para a MIT e segundo a Patrícia Poli, vai ser Mogi mesmo.

ML, já tô com as coordenadas no Google Earth. Até amanhã já gero os "waypoints" para o Mapsource.

Abs

DKrabbe

dan

qdo tiver os waypoints. manda ai valeu!!!!!!!!!!!!!!
  • 31/05/2008, 18:35
    lealrenato
    Citação:

valeu dan

Abs.

leo

vc sai de onde aqui no rio???
  • 01/06/2008, 00:52
    leorally
    a principio sairei bem cedo, na madruga, de macaé. to saindo cedo pra chegar no mesmo dia...quinta feira.
  • 01/06/2008, 18:20
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala senhores !!!

a) Inscrição dia 02 de junho de 2008, as 08:00h

b) Entrega de Kit's, Vistoria e Breefing, dia 13 de junho, a partir das 17:00h
    Local: Castelli Master - Av. Lindormira Borges do Nascimento, 6000 - Shopping Park

c) Entrega de planilhas e largada: sábado, dia 14 de junho, a partir das 07:30h para cat. Graduados, 08:30 para cat. Turismo e 09:30h para cat. Turismo Light.
    Local: Av. Rondon Pacheco, altura do n-1000, ao lado da sede da OAB - Bairro Copacabana

d) Chegada e almoçoda premiação: sábado, a partir das 14:00h
    Local: Castelli Master

Sds

DKrabbe

ainda bem que vc postou isso ....

Achei que era só a semana que vem....

daqui sao 500 km, pela Anhanguera, moleza.

Devo ir na sexta-feira mesmo...só nao descobri em que hotel... Nao recebi o email da MIt avisando dessa vez.. Acho que eles nao querem que eu vá:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 01/06/2008, 20:01
    dkrabbe
    Citação:

a principio sairei bem cedo, na madruga, de macaé. to saindo cedo pra chegar no mesmo dia...quinta feira.

Fala Léo (e moçada/veiada...rs)!

O que tinha acontecido com o carro? Ainda bem que arrumou!

Turmitcha do tópico, fechando um item para deixar bem claro (cometário para o tópico em sí :concordo:). A idéia em 2008 é termos uma competicão saudável bem acirrada com a moçada, se não fosse assim, o ML nem comercializava o Nav4Palm. Quando fechamos (eu + JT + ML, Walter K da Copa Troller) se ele deveria ou não comercializar a versão com refresh de ~0.2 seg, fomos a favor, pois o que adiantaria termos uma maior chance na Turismo e depois tomar aquele bota na Graduados, em que o pessoal anda tudo com o mesmo instrumento? Ia ser acachapante...rs. Mesma coisa se tivermos uma prova em que os favoritos não vão? Nenhuma!
    Só sou um pouco contra a moçada andar na Graduados e depois voltar (o que foi o caso do Franzoi e dos Meinberg em 2007). Nada contra eles, mas é pegar a moçada que vem vindo das categorias de base (estamos somente no início do nosso segundo ano de Turismo) e vencer, o que me parecia simples demais...mais isto é uma outra história......

Turma, do lado de Jacareí (nossa, aonde fica esta cidade...rs?), daqui para "Berlândia" são uns 600km (ufa!), mas o kit peão (rs) nos pegou e eu com a patroa devemos trabalhar até umas 10:30h da manhã de sexta antes de sair.....rs.

Esperamos uma boa inscrição amanhã e "Berlândia" lá vamos nós !!

Abs

Dandan
  • 02/06/2008, 08:07
    lealrenato
    inscrição mms
    sao 08:06 h, alguem ja conseguiu fazer a inscrição???:putz::putz:
    :pensativo: ta parecendo q nao sera hj ou algo assim

abs
  • 02/06/2008, 08:12
    leorally
    fala aí dan, pessoal

o problema foi nos freios, to levando pra oficina daqui a pouco....mas como estou com medo de atrasar o conserto, por falta de peças ou sei lá o que....vou instalar o sensor do trip no meu outro carro, coisa que eu tava relutante em fazer, mas melhor garantir...

alguém aí consegui fazer a inscrição ??

Abs.
  • 02/06/2008, 08:30
    Marcello Ladeira
    Fechem todos os Browser's e tentem novamente.. acabei de fazer aqui.

Abs,
  • 02/06/2008, 08:36
    leorally
    pronto, ta feito.....agora é só arrumar o carro e reservar o hotel.....

vejo, vcs lá...abs...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:57.