Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/04/2008, 07:45
    Jorge T
    Ok vcs me convenceram, já que é feriado vou dispencar 1400km só de onda. :mrgreen:

ML, MArcelin vai como ?

ED, tô sabendo que vai ser tudo prova aquática.

Hotel, alguma dica ?
  • 18/04/2008, 08:45
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Ok vcs me convenceram, já que é feriado vou dispencar 1400km só de onda. :mrgreen:

ML, MArcelin vai como ?

Hotel, alguma dica ?

HEHEHE,

Entao, eu ja recebi email de duas pousadas na faixa dos 130...
    Como ta o hotel da organização?
  • 18/04/2008, 09:23
    dkrabbe
    ML, tú vai pedir aos moderadores para mover o fórum para o tópico "mãe" Mitsubishi?

Abs

DKrabbe
  • 18/04/2008, 09:39
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    ML, tú vai pedir aos moderadores para mover o fórum para o tópico "mãe" Mitsubishi?

Abs

DKrabbe

x2 !
    Dan, cê tá de férias....vê um hotel baratin aí !!!!!!!!!!!!!
  • 18/04/2008, 20:46
    dkrabbe
    Citação:

x2 !
    Dan, cê tá de férias....vê um hotel baratin aí !!!!!!!!!!!!!

JT, já ví (cê me conhece!). Tô no aguardo da confirmação do preço. Tô fechando (a princípio) para 3 quartos (Eu + Patroa, Vc + Patroa, ML + parceiro...huuuummm) e somente uma noite (dia 02/05).

Abs

Dão
  • 19/04/2008, 21:34
    edpadilha
    Citação:

ML, MArcelin vai como ?

Hotel, alguma dica ?

Fala Jorge,

Sei la, so sei que tem serra pacas!!!!
    Mas estamos ai para o que der e vier!!!
    Vcs nao vao acreditar, tavam afima de desclassificar minha equipe pois durante o almoco nao usamos a camiseta do evento.... ela que coloque no regulamento! hehehe...
  • 20/04/2008, 09:36
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Fala Jorge,

Sei la, so sei que tem serra pacas!!!!
    Mas estamos ai para o que der e vier!!!
    Vcs nao vao acreditar, tavam afima de desclassificar minha equipe pois durante o almoco nao usamos a camiseta do evento.... ela que coloque no regulamento! hehehe...

Quem viu Auto esporte hoje ? apareceu o Camburão do Vovô(carro do ML) num tremendo close (Siteware). Pagou quanto de merchan ? hehehehe

Ed, já estava esperando eles pegarem no pé de vcs por conta do excesso de "ovo". Acho bom vc ficarem espertos pra Gramado.
  • 20/04/2008, 10:24
    Marcello Ladeira
    Eh para desclassificar tem de estar no regulamento - se não tem nada escrito podem usar... só que fiquem espertos que jájá eles soltam um adendo ao regulamento exigindo a utilização da camiseta durate todo evento.

Com relação ao Cambura apareceu legal no final da reportagem, show de bola... hehehehe

Pena que quando agente percebe que eh o nosso carro que tá aparecendo já é tarde demais.. hehehehe

Abs,
  • 20/04/2008, 17:04
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Eh para desclassificar tem de estar no regulamento - se não tem nada escrito podem usar... só que fiquem espertos que jájá eles soltam um adendo ao regulamento exigindo a utilização da camiseta durate todo evento.

Abs,

eu ACHO que esta SIM no regulamento heim...lembro de ler isso em algum lugar numa dessas provas que participei...
  • 20/04/2008, 19:37
    Marcello Ladeira
    Flávio se não me engano o regulamento fala apenas em uso da camisa no podium e não durante o almoço, mas cabe uma conferida nisso.

Abs,
  • 21/04/2008, 13:07
    FlavioLouveira
    tem sim!
    Bem, veja o que ele fala...

Art. 11 – Penalidades Especiais
    • Não usar a camiseta promocional durante o almoço e/ou entrega de prêmios, a dupla perderá o direito aos prêmios, mas não perderá os pontos da prova.

• Usar camiseta, calça, boné ou qualquer outra peça com patrocinadores conflitantes
    com os patrocinadores oficiais da prova durante todo o evento, 5 UP de multa na
    primeira ocorrência e desclassificação na reincidência.
  • 21/04/2008, 21:48
    Marcello Ladeira
    Boa Flávio... odeio regulamentos...

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:36.