Ok vcs me convenceram, já que é feriado vou dispencar 1400km só de onda. :mrgreen:
ML, MArcelin vai como ?
ED, tô sabendo que vai ser tudo prova aquática.
Hotel, alguma dica ?
Versão Imprimível
Ok vcs me convenceram, já que é feriado vou dispencar 1400km só de onda. :mrgreen:
ML, MArcelin vai como ?
ED, tô sabendo que vai ser tudo prova aquática.
Hotel, alguma dica ?
ML, tú vai pedir aos moderadores para mover o fórum para o tópico "mãe" Mitsubishi?
Abs
DKrabbe
Fala Jorge,
Sei la, so sei que tem serra pacas!!!!
Mas estamos ai para o que der e vier!!!
Vcs nao vao acreditar, tavam afima de desclassificar minha equipe pois durante o almoco nao usamos a camiseta do evento.... ela que coloque no regulamento! hehehe...
Quem viu Auto esporte hoje ? apareceu o Camburão do Vovô(carro do ML) num tremendo close (Siteware). Pagou quanto de merchan ? hehehehe
Ed, já estava esperando eles pegarem no pé de vcs por conta do excesso de "ovo". Acho bom vc ficarem espertos pra Gramado.
Eh para desclassificar tem de estar no regulamento - se não tem nada escrito podem usar... só que fiquem espertos que jájá eles soltam um adendo ao regulamento exigindo a utilização da camiseta durate todo evento.
Com relação ao Cambura apareceu legal no final da reportagem, show de bola... hehehehe
Pena que quando agente percebe que eh o nosso carro que tá aparecendo já é tarde demais.. hehehehe
Abs,
Flávio se não me engano o regulamento fala apenas em uso da camisa no podium e não durante o almoço, mas cabe uma conferida nisso.
Abs,
Bem, veja o que ele fala...
Art. 11 – Penalidades Especiais
• Não usar a camiseta promocional durante o almoço e/ou entrega de prêmios, a dupla perderá o direito aos prêmios, mas não perderá os pontos da prova.
• Usar camiseta, calça, boné ou qualquer outra peça com patrocinadores conflitantes
com os patrocinadores oficiais da prova durante todo o evento, 5 UP de multa na
primeira ocorrência e desclassificação na reincidência.
Boa Flávio... odeio regulamentos...
Abs,