Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2008, 19:38
    FlavioLouveira
    Dessa vez eu só vi o Jorge, e foi na largada,...:concordo:

O marcelo eu vi na sexta feira, ia comprimentar ele mais tinha tanta gente do lado dele, cercando ele , que parecia celebridade hahah..ai acabou desencontrando...
    e nao fiquei mto na festa no sabado...

MAs foi 10...categoria turismo , bem legal!!

vou para gramado tbem... certeza

Abraços,:concordo:
  • 13/04/2008, 20:44
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Dessa vez eu só vi o Jorge, e foi na largada,...:concordo:

O marcelo eu vi na sexta feira, ia comprimentar ele mais tinha tanta gente do lado dele, cercando ele , que parecia celebridade hahah..ai acabou desencontrando...
    e nao fiquei mto na festa no sabado...

MAs foi 10...categoria turismo , bem legal!!

vou para gramado tbem... certeza

Abraços,:concordo:

E aí Flávio ffoi bem na estréia ? qtos pts ?

Vai pra Gramado dirigindo ? essa semana vou ver o esquema da cegonha. Tenho dois vizinhos na graduados que já compraram passagem de avião mas ainda não sabem como mandar o carro.
  • 13/04/2008, 21:42
    Marcello Ladeira
    Poxa tava achando que ia correr somente contra o DK em Gramado e to vendo que lá vai estar é cheio de gente... que isso!!!

A prova foi realmente show demais e ter a companhia de um ex-Mitsubisha do AKPG+Denise com seu Trollha de Shops pro almoço de confraternização foi 10.

WDI a prova de Gramado é no feriado do dia 1o... chama a patroa e vamu fazer um mini encontro lá.

Abs,
  • 14/04/2008, 11:13
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    E aí Flávio ffoi bem na estréia ? qtos pts ?

Vai pra Gramado dirigindo ? essa semana vou ver o esquema da cegonha. Tenho dois vizinhos na graduados que já compraram passagem de avião mas ainda não sabem como mandar o carro.

A gente perdeu uma entrada, logo no segundo pc... perdemos mais porque foi a primeira vez com totem, tivemos problemas com nosso cronometro..enfim, coisa de principiante... O MMS é na Turismo mesmo,bem que o Marcelo falou isso uma vez para mim... foi mto legal...
    Proxima prova vou tentar correr no tempo... tudo é pratica né...

Mas valeu, gostei muito da Turismo, bem melhor que a light

Fora a media de velocidade ali na plantação da Suzano que foi bem legal...:concordo:

Agora esse esquema de cegonha, como funciona?
    To achando que como vai ter feriado, vou guiar até lá;;.. to pensando...

Que hotel vcs vao ficar lá??? passa a dica, nao conheço a regiao ...
  • 14/04/2008, 17:18
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post

Que hotel vcs vao ficar lá??? passa a dica, nao conheço a regiao ...

Flavio, aproveitando que estive na região ano passado http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=31714&page=9 a Vila Rica http://www.vilaricapousada.com.br/ é uma excelente opção na aconchegante Nova Petrópolis [fica pertinho de Gramado, cerca de uns quinze minutos]. Na época [outubro] paguei apenas setenta reais [casal]. Falaram que na alta estação,os valores sobem para 120 latinhas.

Atendimento de primeira qualidade... boa alimentação, higiene nota dez e o melhor, é um ambiente quase familiar. Você se sentirá "em casa". Sinceramente, foi um dos melhores locais que encontrei nas minhas viagens Brasil afora. Recomendo.

Nova Petrópolis e Região

Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post

Pequeno, fiquei surpreso com a ótima relação custo vs benefíco das pousadas. Tudo bem, nessa época os preços são mais atraentes, devido à pouca procura [...essa região das serras gaúchas é muito procurada nos períodos de muito frio]. Nos dezessete dias de viagem, pernoitamos em muitas pousadas aconchegantes, algumas delas servindo um excelente e farto café colonial.

O nosso merecido destaque vai para o nosso principal ponto de apoio em Nova Petrópolis-RS [Pousada Vila Rica].

Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    WDI a prova de Gramado é no feriado do dia 1o... chama a patroa e vamu fazer um mini encontro lá.

Abs,

Rapaz, fica quieto... :pensativo::pensativo:. Está proibido de botar pilha, OK? Boa sorte para vocês.

[]s
  • 14/04/2008, 19:39
    FlavioLouveira
    Obrigado não havia pensando na possibilidade de ficar nessa cidade;;;

Provavelmente vou reservar nesse ai mesmo...

VALEU:concordo::concordo:
  • 14/04/2008, 20:17
    lealrenato
    hospedagem gramado
    flavio

:stop:estica essa corda um pouco mais, ate pq nova petropolis é bem distante de gramado.
    :parede:inclusive, gramado tem hotel a rodo.
    http://www.adturismo.com.br/ é da operadora q trabalha com mms.
    normalmente nas capitais, a galera fica nos ibis da vida, pelo programa vitabis.
    nesse caso, use os hoteis disponibilizados no site acima q vc vai estar bem servido.
    :concordo::concordo:
  • 14/04/2008, 21:05
    FlavioLouveira
    1 Anexo(s)
    eh...eu fiquei no Ibis da Dutra dessa vez...melhor que aquele da avenida perto do shopping, que ja tava lotado tbem.... vou ver o site, brigadu:concordo:

Cara, acho que tenho uma foto do seu carro no grid, de manha ( da uma olhada):concordo:

Acabei de ver, sao 36 km de distancia de gramado:pensativo:
  • 14/04/2008, 21:30
    lealrenato
    Mms Gramado
    SOU EU MESMO, JA SALVEI.
    :concordo::concordo:

POR QUE VC NAO ME PROCUROU???
    DE QQ FORMA, NAO IREI A GRAMADO, TENHO COMPROMISSOS Q ME IMPEDEM.
    VOLTO NO DE UBERLANDIA.
    :stop:DE UM TEMPO E MAIS A FRENTE PERGUNTA AO JORGE ONDE ELES IRAO FICAR E FICA JUNTO.

:concordo::concordo::concordo::concordo:
  • 14/04/2008, 21:40
    Marcello Ladeira
    Moçada já foi publicado no site abaixo nosso rally virtual, sinceramente esperava mais do tipo "carro ideal", uma possibilidade de zoom em determinados pontos da prova para podermos entender melhor o erro, indicação de mudança de trecho e o os dados de cada trecho... quem sabe eles não fazem isso num futuro.

http://www.rallyvirtual.com.br/

Abs,
  • 14/04/2008, 21:51
    FlavioLouveira
    Citação:

Moçada já foi publicado no site abaixo nosso rally virtual, sinceramente esperava mais do tipo "carro ideal", uma possibilidade de zoom em determinados pontos da prova para podermos entender melhor o erro, indicação de mudança de trecho e o os dados de cada trecho... quem sabe eles não fazem isso num futuro.

Abs,

tava vendo isso agora...tbem achei estranho..achei que era ate um erro do browser... coloquei ate meu carro para comparar com o seu, mas foi sem graça

Renato, vc tava bem do lado mesmo...
    ate uberlandia entao :concordo:

ah, as fotos no site MIT estao legais... olhem la... dessa vez capricharam:concordo:
  • 15/04/2008, 10:22
    dkrabbe
    Citação:

Abs,

X3,

Se não fosse contra o carro ideal, pelo menos contra qualquer um deles, mas que utlizasse a mesma hora zero, sem os deltas de largada. Vamos ver se terá alguns improvements futuros. Talvez a idéia inicial era até de fazer um contra o outro, mas poderia facilitar as análises dos erros e prejudicar quem ta correndo atrás para se desenvolver...num sei:pensativo:

Abçs

DKrabbe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:09.