Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2008, 23:10
    Marcello Ladeira
    Show de bola... assisti toda a temporada 2007.

Deu prá ver a barca prateada 3 vezes... o JT apareceu 1 vez fazendo uma careta feita pra kcte... DKrabbe e Monica aparecem na largada e podium de Campinas.

Nas fotos do livro achei somente a Mônica.

O livro é daqueles que fica na mesa de centro da sala de visitas - preciso de uma mesa de centro aqui em casa... Já o Dvd dá pra animar uma festa se for acompanhado de uma música de bom gosto.

Brandt a Tropical vai receber 60 pneus da TR, depois vc verifica o preço que eles fazem pra vc e comparamos com o meu.

Abs,
  • 29/02/2008, 21:29
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Show de bola... assisti toda a temporada 2007.

Deu prá ver a barca prateada 3 vezes... o JT apareceu 1 vez fazendo uma careta feita pra kcte... DKrabbe e Monica aparecem na largada e podium de Campinas.

Nas fotos do livro achei somente a Mônica.

O livro é daqueles que fica na mesa de centro da sala de visitas - preciso de uma mesa de centro aqui em casa... Já o Dvd dá pra animar uma festa se for acompanhado de uma música de bom gosto.

Brandt a Tropical vai receber 60 pneus da TR, depois vc verifica o preço que eles fazem pra vc e comparamos com o meu.

Abs,

Fala senhores !!

Por equanto a dupla Dandan e Mônica + JT e Milene continuam sem o "bat DVD".

Para aliviar a ansiedade, ontem tivemos "narração" a distância pelo Marcello Ladeira a cada vez que ele se via no DVD...engraçado pacas.

Abçs

Dão.

ps: os calços dianteiros da TR4 do Jorge estão 95% prontos. Amanhã compro os 6 parafusos restantes e peço para o Ronaldo soldar. O duro vai ser o JT se aguentar até a chegada dos calços....hehehe
  • 01/03/2008, 07:59
    FlavioLouveira
    Caramba..... nao recebi ainda:shock::shock::shock::shock::shock::shock:
  • 02/03/2008, 20:30
    Marcello Ladeira
    Engraçado, eu recebi e ainda por cima em meu endereço comercial que é em Nova Lima, ou seja "interior de Minas"... hehehehe

Abs,
  • 03/03/2008, 20:20
    FlavioLouveira
    Chegou o meu :dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Puts, coisa linda... nao esperava tanto, mesmo com os comentarios... caramba, bem editado o negocio:palmas:
  • 03/03/2008, 22:52
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Chegou o meu :dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Puts, coisa linda... nao esperava tanto, mesmo com os comentarios... caramba, bem editado o negocio:palmas:

O meu chegou (só o livro...que decepção).

Procuramos o DVD dentro do livro e nada. Ligamos para o Marcello e este falou que o DVD vem em uma caixa (de DVD) externa dentro do pacote. Tava bem vedado este e ninguém abriu com certeza.....que será que aconteceu? Pior foi o papel dizendo ".....vc esta recebendo o DVD...."

Vou perguntar a MIT amanhã

Abçs

Dão
  • 04/03/2008, 08:08
    Marcello Ladeira
    Já perguntou Dandan? Depois me avise pois acho que o "meu" não veio também... hehehe

Abs,
  • 04/03/2008, 08:25
    FlavioLouveira
    Eu desloguei do forum e desliguei o pc, e nao tinha visto ainda....

Mais meu DVD tbem nao veio nao...

Alguem ripa ele ai e poem na net para baixarmos hehehe :dance:
  • 04/03/2008, 08:40
    Marcello Ladeira
    Flávio sugiro que entre em contato com a Mit para verificar o motivo de não terem entregado o DVD... é bem difícil colocar na NET pois são 3 DVD's. Acredito que vocês consigam que eles lhe encaminhem o oficial.

Abs,
  • 04/03/2008, 21:02
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    O meu chegou (só o livro...que decepção).

Procuramos o DVD dentro do livro e nada. Ligamos para o Marcello e este falou que o DVD vem em uma caixa (de DVD) externa dentro do pacote. Tava bem vedado este e ninguém abriu com certeza.....que será que aconteceu? Pior foi o papel dizendo ".....vc esta recebendo o DVD...."

Vou perguntar a MIT amanhã

Abçs

Dão

:pensativo:daniel

vem tudo dentro de um envelope pardo, devidamente lacrado, em papel acolchoado.
    o dvd e o livro.

:concordo::concordo:
  • 05/03/2008, 15:35
    dkrabbe
    Citação:

Flávio sugiro que entre em contato com a Mit para verificar o motivo de não terem entregado o DVD... é bem difícil colocar na NET pois são 3 DVD's. Acredito que vocês consigam que eles lhe encaminhem o oficial.

Abs,

Fala senhores !

O de um rapaz aqui na Virage MIT de S.J.Campos também não chegou. Já acionei (por telefone e depois via e-mail, para ela formalizar a reclamação perante a empresa que envia os itens) a Patricia Poli sobre estes 2 casos (agora temos + um no fórum). mandem e-mail para ela, pois ela já esta ciente. Vamos ver o que acontece. Eu já fui até a Virage e gravei os 3 DVD´s no meu Laptop, mas eu quero a versão oficial...com capa e tudo.

"Patricia Poli" <mkt@mmcb.com.br>

Abçs

Dão !
  • 05/03/2008, 15:36
    dkrabbe
    Citação:

Já perguntou Dandan? Depois me avise pois acho que o "meu" não veio também... hehehe

Abs,

Quando ví a mensagem de texto, já tinha enviado....vc me conhece....não passo vontade não...rs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:15.