Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2008, 18:04
    Jorge T
    Fofão, a nova versão do Nav4Palm lê arquivos texto(ficha técnica) e o Lourival Roldan prometeu ao ML liberar a ficha técnica para leitura por Pen Drive.

Desta forma é só transferir a ficha técnica via infrared e acabou a preocupação em digitar a ficha, correndo o risco de cometer algum erro. Entendido ?

Flávio, Evo Colosso permite uma navegação integrada e só é permitido na Graduados. Mais ou menos como Trip Totem + HP ou Palm.

Quem olha a planilha é o navegador principalmente para te avisar quando vc for pra sair da "principal". Sua preocupação é fazer o Trip andar junto com o Palm.
  • 27/03/2008, 19:21
    dkrabbe
    Fala senhores !!!

Saiu a programação do evento. São os mesmos lugares do ano passado aqui em S.J.Campos

1) Entrega de Kit's, vistoria, briefing e aula de navegação:
    sexta-feira, dia 11 de abril, a partir das 17:00h e encerramento as 22:00h
    Local: espaço Cassiano Ricardo - Av. Cassiano Ricardo, 1983 - jd alvorada - tel (12) 3933-4826

2) Entrega de planilhas e largada:
    sábado, dia 12 de abril, a partir das 07:30 para a cat. graduados, 8:30h para a categoria Turismo e 9:30h para a categoria Turismo Light
    local: Estacionamento do shopping colinas - Av. São João, 2200 - jd. das Colinas.

Abraços

DKrabbe
  • 27/03/2008, 19:34
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Jorge T Sa, obrigado pela receptividade.

Realmente, depois que li posts do "Krabbe" eu liguei as 2 coisas. Realmente, ele estava em uma TR4 verde de Jacareí. Junto que, acredito eu, sua esposa Monica. No domingo pela manhã ele parou ao meu lado. Fiquei impressionado pela quantidade de equipamento no painel e quando ele retiou os eletrônicos.

Fomos em 4 equipes. Achei que por meus pneus serem 265/75/R16 o hodometro alteraria, estranho que a km batia certinho com a planilha.

A incrição para o MMS é quanto? como funciona? se puder postar as informções eu agradeceria.

Desde já obrigado,
    e que a gnt se encontre aqui, em Curitiba

Fala Evandro, tudo beleza?

(lembro de vc e da moçada que tava contigo. Até camiseta fizeram. Muito legal !!!)

No passado também já corrí na categoria Universitário da Fiat e achava os equipamentos que o pessoal usava na turismo "a la nave espacial", e olha que na época o pessoal colocava (e ainda coloca...) HP no vidro do carro e não era o Palm ainda. Na turismo a utilização do trip+trip piloto+HP/Palm (vc ainda não viu a graduados...) é equipamento básico para (tentar) andar na frente.

Bom...continuando....depois do vício na Fiat em que participamos de 4 provas com até algum sucesso (mas o estilo é totalmente outro, parece com a Turismo Light ...e não tem as pegadinhas da MIT), eu com a patroa resolvemos experimentar correr com o que dizem por aí, o Rally de regularidade (com trecho fechado) monomarca mais competitivo do país. Vendi minha Sportage, comprei uma TR4 com a idéia era participar de algumas provas somente....mas a gente foi viciando...viciando...fazendo amigos....e deu no que deu. Realizamos todas as provas e vamos para a segunda temporada.

Queremos que seja bem vindo e a gente vai trocando informações, ok?

Abçs

Daniel Krabbe
  • 27/03/2008, 21:06
    evandroff
    obrigado Dkrabbe.

A gente foi mais pra conhecer. E no fim gostamos.

Estou pensando em comprar um HP Ipaq HW 6945.

Será que dá pra por o Nav4Palm nele?

Esotu a procura tb do programa para as HP's, possuo uma 50G e nao achei nada até agora.

Existe alguma taxa de inscrição ou algo do tipo? O trajeto deve ser bem diferente do FIAT, mas qual q principal dificuldade, buracos ou nivel da prova?
  • 27/03/2008, 21:22
    Marcello Ladeira
    Evandro neh por mal não, deixa de lado essa tal de HP 50G, o programa não dá nem pro gasto quando comparado ao Nav4Palm. Faça como eu, compre um Zire 22 usado, paguei 200,00 hoje deve dar pra compra mais barato ainda.

Tenho também um HW 6945, mas ainda não desenvolvi uma versão para ele. O Nav4Palm só funciona em Palm.

Abs,
  • 30/03/2008, 15:32
    FlavioLouveira
    começa amanha as 8 a inscrição:dance::dance::dance:
  • 31/03/2008, 08:54
    nelsonnrc
    Feito!
    Já foram quase 150 vagas
  • 31/03/2008, 08:55
    Marcello Ladeira
    Inscrição da dupla do Pão de Queijo + Nav4Palm feita... depois de um sufoco por problemas no site da Mit tudo se resolveu... agora é contagem regressiva.

Abs,
  • 31/03/2008, 09:02
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Inscrição da dupla do Pão de Queijo + Nav4Palm feita... depois de um sufoco por problemas no site da Mit tudo se resolveu... agora é contagem regressiva.

Abs,

x2 !

Os mineirins podem começar a rezar...hehehehe
  • 31/03/2008, 09:21
    nelsonnrc
    Tá acabando...restam 35 vagas
  • 31/03/2008, 09:38
    FlavioLouveira
    To lá, tinha umas 152 vagas quando eu fiz...
    Agora tem 23 só heheh...

Turismo, vamos ver no que vai dar:concordo:
  • 31/03/2008, 10:13
    Fábiodito
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    To lá, tinha umas 152 vagas quando eu fiz...
    Agora tem 23 só heheh...

Turismo, vamos ver no que vai dar:concordo:

Seria minha primeira participação... entrei no site a 9:38 ainda tinham 11 inscrições, quando terminei de fazer o cadastro e enviar as inscriões as vagas tinham se esgotado!
    Foda!!
    Saio para ir para o hospital as 7;00, fiz tudo correndo lá e consegui sair as nove para tentar a inscrição, mas não deu tempo...
    Fazer o que?? alguem sabe se abre mais vagas?? se tem desistências??

Boa sorte para todos vcs!

abçs.

A l200 não esquentou mas eu to fervendo de raiva aqui, pqp!!!

Fábio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:11.