x
Convex Datacenter
Página 7 de 43 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 513

Será que da para encarar a Turismo só com o cronometro tbem???

Recebi um email da Patricia do MMS, inscrições abrem dia 31/03.
    abçs

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post

teoricamente sim, mas acho muito dificil.
    ao menos um trip é necessario, ate pq o odometro tem a divisão de 100 em 100 metros. escala altissima.
    e vc vai precisar andar em frações menores, um trip totem é necessario.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Jorge T Sa, obrigado pela receptividade.

Realmente, depois que li posts do "Krabbe" eu liguei as 2 coisas. Realmente, ele estava em uma TR4 verde de Jacareí. Junto que, acredito eu, sua esposa Monica. No domingo pela manhã ele parou ao meu lado. Fiquei impressionado pela quantidade de equipamento no painel e quando ele retiou os eletrônicos.

Fomos em 4 equipes. Achei que por meus pneus serem 265/75/R16 o hodometro alteraria, estranho que a km batia certinho com a planilha.

A incrição para o MMS é quanto? como funciona? se puder postar as informções eu agradeceria.

Desde já obrigado,
    e que a gnt se encontre aqui, em Curitiba

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    teoricamente sim, mas acho muito dificil.
    ao menos um trip é necessario, ate pq o odometro tem a divisão de 100 em 100 metros. escala altissima.
    e vc vai precisar andar em frações menores, um trip totem é necessario.
    Nao achei que fosse tããão diferente da Tur. Light, achei que dava para encarar, como diversao mesmo..

A incrição para o MMS é quanto? como funciona? se puder postar as informções eu agradeceria.
    é feita pelo site mesmo...acho que uma semana antes libera, sempre numa segunda cedo começa... vc tem q acordar e ligar o Pc ehhee, pq as vezes em poucas horas acabassem as vagas
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Claro, dá pra correr até na Graduados só toma cuidado pra não atrapalhar os outros carros, já que vc só vai participar.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Jorge T Sa, obrigado pela receptividade.

Realmente, depois que li posts do "Krabbe" eu liguei as 2 coisas. Realmente, ele estava em uma TR4 verde de Jacareí. Junto que, acredito eu, sua esposa Monica. No domingo pela manhã ele parou ao meu lado. Fiquei impressionado pela quantidade de equipamento no painel e quando ele retiou os eletrônicos.

Fomos em 4 equipes. Achei que por meus pneus serem 265/75/R16 o hodometro alteraria, estranho que a km batia certinho com a planilha.

Desde já obrigado,
    e que a gnt se encontre aqui, em Curitiba
    Os Equipamentos do Dan Dan, são basicamente (Trip Totem + Kit Piloto + Palm TX)
    No Palm roda o programa Nav4Palm desenvolvido pelo Marcello Ladeira e comercializado no site sitewarebrasil.com/nav4palm.

Este software simula a situação perfeita de corrida cabendo ao piloto conseguir manter o Trip no mesmo compasso do Palm.

Vc fez uma boa aferição visto que ficou com o carro acertado nas referências, mas o importante é manter o tempo entre os trechos(acertar o tempo nas referências é importante mas não é o suficiente).

As inscrições começam uma semana antes da prova, mas fique ligado que elas acabem no memso dia.

Para turimo light só é necessário informações básicas do Piloto, do Navegador e do carro.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Puts pessoal, vai ajuda eu denovo entao ai vai...

Entre o totem e o compass, qual o melhor? Pra MMS?

Detalhe, quando vc recebe a planilha no MMS, vc tem que digitar passo a passo tudo isso no navegador ne?
    Da tempo pra isso haha?
    eh isso mesmo???

Vou ter que comprar esse negocio senao vou ficar frustrado demais na Turismo haha

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Puts pessoal, vai ajuda eu denovo entao ai vai...

Entre o totem e o compass, qual o melhor? Pra MMS?

Detalhe, quando vc recebe a planilha no MMS, vc tem que digitar passo a passo tudo isso no navegador ne?
    Da tempo pra isso haha?
    eh isso mesmo???

Vou ter que comprar esse negocio senao vou ficar frustrado demais na Turismo haha
    flavio

vou tentar te responder.
    1-eu uso o totem, acho q inclusive é o mais usado
    2-na categoria turismo, vc digita no soft nav4palm do seu palm, os dados da ficha tecnica, os quais sao distribuidos no dia do briefing.
    3-normalmente isso é feito a noite, depois do jantar. é servido como sobremesa do navegador

entendeu???
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Flávio vai de Totem, acredito que seja um pouco mais caro, mas está a mais tempo no mercado. No Trip Totem você não digita nada, ele apenas é um velocímetro, eferível de acordo com o que levantou a prova e pronto.

Caso você use um programa de auxílio a navegação (HP48 ou mesmo em Palm, como o Nav4Palm) aí sim você precisará lançar as informações da ficha técnica (e não da planilha) no dia anterior. A ficha técnica contém apenas números e seu conhecimento antecipado não dá nenhuma vantagem aos competidores. Nosso amigo Renato Fofão está meio atrasado com relação ao Nav4Palm, ele comentou que agente lança os dados durante o Jantar da 6a... informo que "agente lançava" no jantar da 6a. pois a Mit vai disponbilizar um PenDrive com a ficha técnica e o Nav4Palm, em sua versão mais recente, é capaz de ler essas informações. Ganhamos assim pelo menos uns 40 minutos na 6a. feira.

Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ

ficha tecnica mms

marcelo

boiei, nao entendi com relaçao ao pendrive, ficha tecnica, e tranferencia de informaçoes para o pen drive

da pra ajudar
    L 200 TRITON

Entao o Colosso EVO Carro, nao tem nada a ver pro MMS?

O negocio é comprar o mais simples, o Trip TOTEM ?..

Eu achava que vc seguia tudo no visor, nem usava aquela maldição de planilha de papel hahah

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem