Será que da para encarar a Turismo só com o cronometro tbem???
Versão Imprimível
Será que da para encarar a Turismo só com o cronometro tbem???
Recebi um email da Patricia do MMS, inscrições abrem dia 31/03.
abçs
Jorge T Sa, obrigado pela receptividade.
Realmente, depois que li posts do "Krabbe" eu liguei as 2 coisas. Realmente, ele estava em uma TR4 verde de Jacareí. Junto que, acredito eu, sua esposa Monica. No domingo pela manhã ele parou ao meu lado. Fiquei impressionado pela quantidade de equipamento no painel e quando ele retiou os eletrônicos.
Fomos em 4 equipes. Achei que por meus pneus serem 265/75/R16 o hodometro alteraria, estranho que a km batia certinho com a planilha.
A incrição para o MMS é quanto? como funciona? se puder postar as informções eu agradeceria.
Desde já obrigado,
e que a gnt se encontre aqui, em Curitiba
Nao achei que fosse tããão diferente da Tur. Light, achei que dava para encarar, como diversao mesmo..
é feita pelo site mesmo...acho que uma semana antes libera, sempre numa segunda cedo começa... vc tem q acordar e ligar o Pc ehhee, pq as vezes em poucas horas acabassem as vagasCitação:
A incrição para o MMS é quanto? como funciona? se puder postar as informções eu agradeceria.
Os Equipamentos do Dan Dan, são basicamente (Trip Totem + Kit Piloto + Palm TX)
No Palm roda o programa Nav4Palm desenvolvido pelo Marcello Ladeira e comercializado no site sitewarebrasil.com/nav4palm.
Este software simula a situação perfeita de corrida cabendo ao piloto conseguir manter o Trip no mesmo compasso do Palm.
Vc fez uma boa aferição visto que ficou com o carro acertado nas referências, mas o importante é manter o tempo entre os trechos(acertar o tempo nas referências é importante mas não é o suficiente).
As inscrições começam uma semana antes da prova, mas fique ligado que elas acabem no memso dia.
Para turimo light só é necessário informações básicas do Piloto, do Navegador e do carro.
Puts pessoal, vai ajuda eu denovo entao ai vai...
Entre o totem e o compass, qual o melhor? Pra MMS?
Detalhe, quando vc recebe a planilha no MMS, vc tem que digitar passo a passo tudo isso no navegador ne?
Da tempo pra isso haha?
eh isso mesmo???
Vou ter que comprar esse negocio senao vou ficar frustrado demais na Turismo haha
flavio
:stop:vou tentar te responder.
1-eu uso o totem, acho q inclusive é o mais usado
2-na categoria turismo, vc digita no soft nav4palm do seu palm, os dados da ficha tecnica, os quais sao distribuidos no dia do briefing.
3-normalmente isso é feito a noite, depois do jantar. é servido como sobremesa:mrgreen: do navegador:mrgreen:
entendeu???
Flávio vai de Totem, acredito que seja um pouco mais caro, mas está a mais tempo no mercado. No Trip Totem você não digita nada, ele apenas é um velocímetro, eferível de acordo com o que levantou a prova e pronto.
Caso você use um programa de auxílio a navegação (HP48 ou mesmo em Palm, como o Nav4Palm) aí sim você precisará lançar as informações da ficha técnica (e não da planilha) no dia anterior. A ficha técnica contém apenas números e seu conhecimento antecipado não dá nenhuma vantagem aos competidores. Nosso amigo Renato Fofão está meio atrasado com relação ao Nav4Palm, ele comentou que agente lança os dados durante o Jantar da 6a... informo que "agente lançava" no jantar da 6a. pois a Mit vai disponbilizar um PenDrive com a ficha técnica e o Nav4Palm, em sua versão mais recente, é capaz de ler essas informações. Ganhamos assim pelo menos uns 40 minutos na 6a. feira.
Abs,
marcelo
:putz::putz:boiei, nao entendi com relaçao ao pendrive, ficha tecnica, e tranferencia de informaçoes para o pen drive
da pra ajudar:concordo:
Entao o Colosso EVO Carro, nao tem nada a ver pro MMS?
O negocio é comprar o mais simples, o Trip TOTEM ?..
Eu achava que vc seguia tudo no visor, nem usava aquela maldição de planilha de papel hahah:oops::oops::oops: :parede::parede: