Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2008, 15:39
    dkrabbe
    Inscrição CBA 2008
    Fala senhores (!!), boa tarde.

Conversei com a Patrícia Poli (MIT) e teremos novamente o pessoal da CBA aceitando a inscrição no próprio local do evento, conforme já aconteceu em 2007. Depois conversei com o sr. Ricardo Costa da comissão Nacional de Rally da CBA [(13) 3235-1714] e este informou que no ato da inscrição/renovação será necessário uma cópia “da rg” e um atestado médico simples, informando que a pessoa esta apta a participar de rally de regularidade.

Abçs

Daniel Krabbe

ps: não esqueçam do $$ do piloto + navegador
  • 05/03/2008, 15:59
    Marcello Ladeira
    Dandan e quem for de outro estado, será que tem problema?

Abs,
  • 05/03/2008, 16:17
    lealrenato
    :pensativo::pensativo:marcelo

nesse caso vc ficara federado a federação paulista.

agora, pergunto. a pessoa filiada a uma federação de um estado, pode participar de competiçoes regionais, competiçoes essas, nas quais sao exigidas a filiação????

sei não, se fosse vc, me filiaria em MG.

´por se tratar de renovação é facil, facil.

:concordo:
  • 05/03/2008, 21:18
    FlavioLouveira
    eu perguntei meu caso....

Boa tarde Flavio.

A participação em 3 etapas na Turismo Light em 2007 obriga a participação na categoria Turismo em 2008, com filiação a uma federação automobilistica. A filiação poderá ser feita na secretaria do evento. Teremos sempre representantes da CBA nas etapas.

MAis informações entre em contato ou acesse o regulamento da prova.
  • 06/03/2008, 12:58
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Abs,

Fala Marcello

Eu como morador de cidade pequena (um pouco maior que um ovo), para me filiar a CBA, só indo para Sampa.

Eu realmente num sei se filiando-se a CBA (a sede é em Santos) através do MMS, pode-se manter a filiação no mesmo estado. Me parece fazer sentido que sim. Vou mandar um MMS no cel do Ricardo (vou te copiar) e ver o que ele responde.

Abçs

Dão

ps1:
    Ví o Renato Leal no DVD, prova de Campinas. O bixão só com a cerveja na mão durante o show....hehe

ps2: Passagens que aparece os forninhos (TR4 com ar desligado....cê é louco sô...rouba muita potência do bixim) do Dandan
    a) Prova de BH, forninho azul chegando sem placa e com aquele belo dispositivo branco "porta Palm" no vidro...rs
    b) Prova de CTBA. Forninho azul fazendo o laço (adesivo Virage na porta e patroa de jaqueta rosa), show de bola, mostrou o laço inteiro e depois Forninho perdido dando ré (isto às vezes acontece...principalmente com nego ruim...kkk)
    c) Forninho verde logo na largada de Campinas.

Ps3: Na prova de Campinas, temos o ML e JT de papagaios de pirata do Franzoi e Meinberg...hehehe. Impagavel as caretas do Jorge

Ps4: num ví a baiúca preta do Jorge.

Ps5: Ví algumas vezes a baiúca prata do ML, mas o que mais tem é baiúca prata....k.k.k.k.k
  • 06/03/2008, 13:16
    dkrabbe
    Citação:

Abs,

ML,
    Conversei com o Ricardo agora (travei a resposta em um torpedo, lógico). Sem problemas, eles mandam a documentação para Minas. Show!

Abçs

Dandan
  • 08/03/2008, 22:16
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Marcello

Eu como morador de cidade pequena (um pouco maior que um ovo), para me filiar a CBA, só indo para Sampa.

Eu realmente num sei se filiando-se a CBA (a sede é em Santos) através do MMS, pode-se manter a filiação no mesmo estado. Me parece fazer sentido que sim. Vou mandar um MMS no cel do Ricardo (vou te copiar) e ver o que ele responde.

Abçs

Dão

ps1:
    Ví o Renato Leal no DVD, prova de Campinas. O bixão só com a cerveja na mão durante o show....hehe

ps2: Passagens que aparece os forninhos (TR4 com ar desligado....cê é louco sô...rouba muita potência do bixim) do Dandan
    a) Prova de BH, forninho azul chegando sem placa e com aquele belo dispositivo branco "porta Palm" no vidro...rs
    b) Prova de CTBA. Forninho azul fazendo o laço (adesivo Virage na porta e patroa de jaqueta rosa), show de bola, mostrou o laço inteiro e depois Forninho perdido dando ré (isto às vezes acontece...principalmente com nego ruim...kkk)
    c) Forninho verde logo na largada de Campinas.

Ps3: Na prova de Campinas, temos o ML e JT de papagaios de pirata do Franzoi e Meinberg...hehehe. Impagavel as caretas do Jorge

Ps4: num ví a baiúca preta do Jorge.

Ps5: Ví algumas vezes a baiúca prata do ML, mas o que mais tem é baiúca prata....k.k.k.k.k

daniel

:dance::mrgreen:o q vc viu foi meu corpo, a alma ja tava longe, bem longe naquele momento:twisted:

:concordo:vc q esta sempre em contato com o pessoal da mit, pergunta a eles, se vc nao souber é claro, qdo sera colocado no ar o link para a area exclusiva do competidor.
    tenho q atualizar os dados pra poder fazer a inscrição na hora devida, e ate agora dia 08/3, nadica.:putz:

vc e sua esposa tb aparecem no dvd,

:dance:agora legal mesmo, é o nosso amigo jorge, dando uma de robert, ele ate estica o pescoço para aparecer na filmagem.:mrgreen:
  • 19/03/2008, 22:49
    Fábiodito
    Vcs sabem quando abre a inscriçaõ para a prova de São José dos Campos??? entro direto no site da mit e nada...
    abçs!
  • 19/03/2008, 23:28
    Marcello Ladeira
    As inscrições iniciam-se sempre na 2a. feira da semana anterior ao evento, portanto, com 12 dias de antecedência e geralmente se esgotam antes do meio dia.

Gostaria de aproveitar e ver com os frequentadores aqui quem topa alugar uma cegonha para irmos de BH para Gramado viabilizando assim a participaçào na 2a. prova?

Abs,
  • 19/03/2008, 23:30
    AKPG
    Citação:

As inscrições iniciam-se sempre na 2a. feira da semana anterior ao evento, portanto, com 12 dias de antecedência e geralmente se esgotam antes do meio dia.

Gostaria de aproveitar e ver com os frequentadores aqui quem topa alugar uma cegonha para irmos de BH para Gramado viabilizando assim a participaçào na 2a. prova?

Abs,

Tá com preguiça de ir dirigindo?!?!?!?!? hehehehehehehe
  • 20/03/2008, 00:02
    evandroff
    vo atrapalha um pouco da conversa.

Bem, esse fds participei do meu primeiro rally de regularidade, O universitário da FIAT. Sei que não é um RALLY, mas deu pra conhecer e gostar.

Se nao me engano me inscrevi no CBA, precisando copia da CNH. Estou interessado no MMS, pelo que eu vi não haverá uma etapa em CWB. Mas é necessário ter Totem, GPS, ou apenas noção já dá para se divertir?
  • 20/03/2008, 09:02
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    vo atrapalha um pouco da conversa.

Bem, esse fds participei do meu primeiro rally de regularidade, O universitário da FIAT. Sei que não é um RALLY, mas deu pra conhecer e gostar.

Se nao me engano me inscrevi no CBA, precisando copia da CNH. Estou interessado no MMS, pelo que eu vi não haverá uma etapa em CWB. Mas é necessário ter Totem, GPS, ou apenas noção já dá para se divertir?

Atrapalha nada.
    Como vc não tem noção acho melhor começar na Turismo Light(não é necessário filiação e te permite correr 3 etapas).
    Nessa categoria só vale o Cronômetro e na sexta tem aula de navegação pra iniciantes.

Esse Rally Fiat CTB foi vencido pelo DKrabbe e ele corre comigo e com o ML na categoria Turismo.

Se vc gostou do Fiat, vai ficar encantado com o MMS.

A prova de CTB é 4a. dia 5/7, espero te encontrar por lá.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:14.