Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2008, 09:21
    leorally
    amém....até que enfim.....feito......
  • 23/06/2008, 12:19
    FlavioLouveira
    para quem não recebeu...etapa Uberlandia
    Prezado,

Seguem abaixo os links do programa exibido no ESPN Brasil , sobre a etapa de Uberlândia do Mitsubishi Motorsports Sudeste :

Para assistir com Windows Media acesse o link http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_8e779427a3.wmv

Para assistir via Browser acesse o link http://www.techred.com.br/look/clientes/popupVideo.php?arquivo=look_8e779427a3.wmv

:palmas:

• 23/06/2008, 12:37
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Prezado,

Seguem abaixo os links do programa exibido no ESPN Brasil , sobre a etapa de Uberlândia do Mitsubishi Motorsports Sudeste :

Para assistir com Windows Media acesse o link http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_8e779427a3.wmv

Para assistir via Browser acesse o link http://www.techred.com.br/look/clientes/popupVideo.php?arquivo=look_8e779427a3.wmv

:palmas:

Pessoal,

Vou fazer a etapa de Curitiva na Turismo Light, é a primeira vez que minha namorada vai navegar em regularidade, voces sabem se a planilha ja vem calculada? Ainda tem tulipa ou tiraram isso ...?

obg pela ajuda e vamo q vamo :dance:

Abs
  • 23/06/2008, 22:03
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Pessoal,

Vou fazer a etapa de Curitiva na Turismo Light, é a primeira vez que minha namorada vai navegar em regularidade, voces sabem se a planilha ja vem calculada? Ainda tem tulipa ou tiraram isso ...?

obg pela ajuda e vamo q vamo :dance:

Abs

Fala Fred.

Sim, a planilha da light vem com o tempo no final de cada trecho. O código tulipa ainda é o mesmo.

Na aferição, se quiser ir com a gente, tá convidado. Acredito que devido a mudança de pneu do seu carro, vc vai ter de fazer alguns ajustes, não é? Eu depois que mudei o pneu A/T da Pirelli para BF A/T 225/75R16, o velocimetro tem batido praticamente igual ao Trip e a metragem esta diferente em 3%.

Abs

DKrabbe
  • 23/06/2008, 22:10
    dkrabbe
    Pessoal, só comentando...

a) Vcs notaram a mensagem no Site da MIt durante o processo de inscrição de como proceder em caso de travar o Site? Parecia brincadeira mas não era....

b) Solicitaram a cópia do documento do carro para validar a incrição lá em CTBA. Não vamos esquecer....

Abs

DKrabbe
  • 23/06/2008, 22:12
    lealrenato
    daniel

:wink::wink:depois manda os waypoints de ctb

abs
  • 23/06/2008, 22:16
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Pessoal, só comentando...

a) Vcs notaram a mensagem no Site da MIt durante o processo de inscrição de como proceder em caso de travar o Site? Parecia brincadeira mas não era....

b) Solicitaram a cópia do documento do carro para validar a incrição lá em CTBA. Não vamos esquecer....

Abs

DKrabbe

daniel

vc acha melhor levar uma copia do documento do carro. é isso????:putz::putz:

abs
  • 24/06/2008, 08:54
    dkrabbe
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    daniel

vc acha melhor levar uma copia do documento do carro. é isso????:putz::putz:

abs

Fala Renato!

Segue abaixo (e anexo) o adendo !

- - - - - - - - - - -

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO
    CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL
    COMISSÃO NACIONAL DE RALLY
    MITSUBISHI MOTORSPORTS 2008
    REGULARIDADE
    Adendo 05 – Documentação Veículo
    A- Mitsubishi Motorsports SUDESTE e NORDESTE

A partir da data de publicação deste adendo será obrigatória a entrega de uma cópia do documento do veículo na secretaria da prova para a liberação da inscrição, junto com os demais documentos da inscrição.
    Caso o veículo não for de propriedade de um dos competidores inscritos será necessário apresentar junto ao documento do veículo uma autorização específica para o rally do proprietário do veículo.

Se o veículo estiver em nome de pessoa jurídica, a autorização deverá ser assinada pelo responsável legal da empresa.

São Paulo, 18 de Junho de 2008

Mitsubishi Motorsports

- - - - - - - - - - - - - - - -

Abs

DKrabbe
  • 24/06/2008, 10:18
    Fred Bailune
    Citação:

Fala Fred.

Sim, a planilha da light vem com o tempo no final de cada trecho. O código tulipa ainda é o mesmo.

Na aferição, se quiser ir com a gente, tá convidado. Acredito que devido a mudança de pneu do seu carro, vc vai ter de fazer alguns ajustes, não é? Eu depois que mudei o pneu A/T da Pirelli para BF A/T 225/75R16, o velocimetro tem batido praticamente igual ao Trip e a metragem esta diferente em 3%.

Abs

DKrabbe

DKrabbe,

Valeu mesmo pela informacao, to pensando em ir com a TR4 da minha namorada ... o carro dela ta 100% original, acho que o odd vai dar menos diferenca. No meu carro o velocimetro ta bantendo igual ao GPS, mas se a prova foi levantada com um carro com pneu original vai dar diferenca com certeza. Na verdade estava tentando convence-la a ir pilotando mas ela nao ta muito animada nao hahahhaha

Que horas vcs devem sair para aferir?

Abs
  • 24/06/2008, 12:44
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    DKrabbe,

Valeu mesmo pela informacao, to pensando em ir com a TR4 da minha namorada ... o carro dela ta 100% original, acho que o odd vai dar menos diferenca. No meu carro o velocimetro ta bantendo igual ao GPS, mas se a prova foi levantada com um carro com pneu original vai dar diferenca com certeza. Na verdade estava tentando convence-la a ir pilotando mas ela nao ta muito animada nao hahahhaha

Que horas vcs devem sair para aferir?

Abs

Fala Fred,

No MMS, a metragem da prova (AFER do asfalto) é calibrada contra o GPS (pelo menos na teoria). Imagino que com o pneu original, a metragem deva dar próxima a esta, porém terá um erro no velocímetro (é +/- o que me recordo de quando usava este mesmo pneu). A gente faz o AFER após o Briefing do Lourival.

Abs

DKrabbe

ps: se achar uma boa, agenda com o JT a saída aí do Rio. Da vez passada fomos em comboio passando por Jacareí. Eu pretendo sair daqui por volta das 10:30h de sexta-feira.
  • 24/06/2008, 13:04
    Fred Bailune
    Citação:

Fala Fred,

No MMS, a metragem da prova (AFER do asfalto) é calibrada contra o GPS (pelo menos na teoria). Imagino que com o pneu original, a metragem deva dar próxima a esta, porém terá um erro no velocímetro (é +/- o que me recordo de quando usava este mesmo pneu). A gente faz o AFER após o Briefing do Lourival.

Abs

DKrabbe

ps: se achar uma boa, agenda com o JT a saída aí do Rio. Da vez passada fomos em comboio passando por Jacareí. Eu pretendo sair daqui por volta das 10:30h de sexta-feira.

DKrabbe,

Legal, se ela topar dirigir vou com o carro dela, senao vou com o meu mesmo. Estou em SP, vou tentar sair na sexta as 12hrs, mas nao consigo dar uma certeza.

valeu pelas dicas

Abs
  • 24/06/2008, 14:04
    Marcello Ladeira
    Citação:

Fala Renato!

Segue abaixo (e anexo) o adendo !

- - - - - - - - - - -

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO
    CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL
    COMISSÃO NACIONAL DE RALLY
    MITSUBISHI MOTORSPORTS 2008
    REGULARIDADE
    Adendo 05 – Documentação Veículo
    A- Mitsubishi Motorsports SUDESTE e NORDESTE

A partir da data de publicação deste adendo será obrigatória a entrega de uma cópia do documento do veículo na secretaria da prova para a liberação da inscrição, junto com os demais documentos da inscrição.
    Caso o veículo não for de propriedade de um dos competidores inscritos será necessário apresentar junto ao documento do veículo uma autorização específica para o rally do proprietário do veículo.

Se o veículo estiver em nome de pessoa jurídica, a autorização deverá ser assinada pelo responsável legal da empresa.

São Paulo, 18 de Junho de 2008

Mitsubishi Motorsports

- - - - - - - - - - - - - - - -

Abs

DKrabbe

Isso é indício que identificaram algum tipo de abuso nesse sentido... seria gente competindo com carro alugado?

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:21.