amém....até que enfim.....feito......
Versão Imprimível
amém....até que enfim.....feito......
Prezado,
Seguem abaixo os links do programa exibido no ESPN Brasil , sobre a etapa de Uberlândia do Mitsubishi Motorsports Sudeste :
Para assistir com Windows Media acesse o link http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_8e779427a3.wmv
Para assistir via Browser acesse o link http://www.techred.com.br/look/clientes/popupVideo.php?arquivo=look_8e779427a3.wmv
:palmas:
Fala Fred.
Sim, a planilha da light vem com o tempo no final de cada trecho. O código tulipa ainda é o mesmo.
Na aferição, se quiser ir com a gente, tá convidado. Acredito que devido a mudança de pneu do seu carro, vc vai ter de fazer alguns ajustes, não é? Eu depois que mudei o pneu A/T da Pirelli para BF A/T 225/75R16, o velocimetro tem batido praticamente igual ao Trip e a metragem esta diferente em 3%.
Abs
DKrabbe
Pessoal, só comentando...
a) Vcs notaram a mensagem no Site da MIt durante o processo de inscrição de como proceder em caso de travar o Site? Parecia brincadeira mas não era....
b) Solicitaram a cópia do documento do carro para validar a incrição lá em CTBA. Não vamos esquecer....
Abs
DKrabbe
daniel
:wink::wink:depois manda os waypoints de ctb
abs
Fala Renato!
Segue abaixo (e anexo) o adendo !
- - - - - - - - - - -
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO
CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL
COMISSÃO NACIONAL DE RALLY
MITSUBISHI MOTORSPORTS 2008
REGULARIDADE
Adendo 05 – Documentação VeículoA- Mitsubishi Motorsports SUDESTE e NORDESTE
A partir da data de publicação deste adendo será obrigatória a entrega de uma cópia do documento do veículo na secretaria da prova para a liberação da inscrição, junto com os demais documentos da inscrição.
Caso o veículo não for de propriedade de um dos competidores inscritos será necessário apresentar junto ao documento do veículo uma autorização específica para o rally do proprietário do veículo.
Se o veículo estiver em nome de pessoa jurídica, a autorização deverá ser assinada pelo responsável legal da empresa.
São Paulo, 18 de Junho de 2008
Mitsubishi Motorsports
- - - - - - - - - - - - - - - -
Abs
DKrabbe
DKrabbe,
Valeu mesmo pela informacao, to pensando em ir com a TR4 da minha namorada ... o carro dela ta 100% original, acho que o odd vai dar menos diferenca. No meu carro o velocimetro ta bantendo igual ao GPS, mas se a prova foi levantada com um carro com pneu original vai dar diferenca com certeza. Na verdade estava tentando convence-la a ir pilotando mas ela nao ta muito animada nao hahahhaha
Que horas vcs devem sair para aferir?
Abs
Fala Fred,
No MMS, a metragem da prova (AFER do asfalto) é calibrada contra o GPS (pelo menos na teoria). Imagino que com o pneu original, a metragem deva dar próxima a esta, porém terá um erro no velocímetro (é +/- o que me recordo de quando usava este mesmo pneu). A gente faz o AFER após o Briefing do Lourival.
Abs
DKrabbe
ps: se achar uma boa, agenda com o JT a saída aí do Rio. Da vez passada fomos em comboio passando por Jacareí. Eu pretendo sair daqui por volta das 10:30h de sexta-feira.