x
Convex Datacenter
Página 20 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 513

Fala Pequeno... Prova Punk... muito gostosa, mas que em função do clima (ciclone extratropical) exigiu bastante do carro e do piloto... no ultimo trecho (uma subida com pedras e 2 enchorradas, uma pra roda direita e outra para a esquerda) meu carro bateu o fundo pelo menos umas 5 vezes... Como ainda não tenho as proteções espero não ter danificado nada lá em baixo.

Tivemos um atraso de 1 hora na largada (isso já avisado na 6a.). No sábado de manhã - debaixo de chuva torrencial, frio e muita neblina, resolveram adiar mais 1 hora... largaríamos (turismo) portanto as 11:00. Faltando 20 minutos para a largada resolveram cortar uns trechos e alterar a planilha - TENSÃO E CORRERIA NO MÁXIMO, consegui atualizar o Nav4Palm e logo em seguida anteciparam a largada para as 10:50!!! ADRENALINA A MIL.

Fiz uma boa prova, mas tomei 2 adiantados que me renderam 104 dos 197 pontos que fiz... preciso eliminar isso pois o vencedor fez 88 pontos, ou seja, era prova para subir no pódium!!!

O DKrabbe e outros, largando mais atrás, foi prejudicado em 2 momentos - um por uma árvore que caiu e outro por um carro que ficou agarrado nessa subida que comentei. Com isso cancelaram 2 PC's evitando prejudicar o rally desse pessoal.

JT correndo por fora e sem muita expectativa teve mais um resultado consistente e acho que dessa vez sem brigas conjugais.

Teve um momento da prova que meu navegador comeu uma referência me fazendo pegar uma subida punkada, quando percebi transformei-a numa descida animal!!! Voltei na prova atrás do Jorge, portanto quase 4 minutos atrás... desses tirei 2 no braço e outros 2 num neutro que não fiz... quando voltei ao meu tempo tinha um PC... passei neles com 7 décimos de adiantamento - andei pelo menos uns 5 minutos dando o que tinha e em rítmo de rally de velocidade (saindo de lado em várias curvas) "bãodimais da conta sô!!!".

No mais deu prá perceber que a galera do Nav4Palm tem demonstrado ter uma vantagem sobre quem usa a boa e velha HP, pois dá prá andar mais dentro do tempo.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Pequeno, ta vendo pq nao postei ontem? tinha que escrever mto hehe

Realmente a minha prova foi embaixo de muita agua, foi bem legal mesmo...

Fiquei parado por causa da arvore na estrada, ate que recuperei bem o tempo... Tive ainda vacas na pista que tive que ´´tocar´´, bem em uma curva, naquela lameira...

Na subida de pedras dois carros enrroscaram na minha frente, sorte que tinha um cara com uma cinta e puxou os mesmos... Eu acabei paradando na curva com o carro, num barranco bem dificil para esperar o pessoal sair... Ali, eu liguei o bloqueio e subi bem facil depois...

Minha descisao de ir com a reduzida a prova toda se mostrou acertada nessa etapa...agora quando entro na terra, ja ligo a reduzida... fica mais firme para controlar o tempo, e quando entra nesses buracos vc ja esta pronto para passar, pq ali naquela subida, se o cara tivesse de HIGH só deve ter ficado dificil... ( nao sei como vao os profissionais aqui do forum)

Ainda bem que nao bateu nenhuma pedra em baixo, eu sai dos facoes e subi fazendo zigue-zague...

Chuva a prova toda...foi bem legal..

Depois posto umas fotos aqui da prova

Bom, ninguem postou nenhuma fota, entao la vai eu...

1- Chegada na sexta, no Serra Park de Gramado
    2- Fila na chegada, sexta a tarde
    3-Briefing na sexta ( O Lorival achava que não ia chover mais!!!! detalhe - tinha um ciclone no litoral, logico que o temporal continou sem PARAR ate sabado a noite ahhaha)
    4-Ainda na Sexta
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008-cimg2265.jpg   MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008-cimg2266.jpg   MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008-cimg2268.jpg   MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008-cimg2270.jpg  

No sabado..

1- Correria no sabado para refazer a aferição... ( que aparentemente mta gente nao estava sabendo da nova metragem)

2- Mesma coisa, reparem como o tempo esta favoravel a um Rallyzinho

3- Ficou famoso o poste em Gramado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008-cimg2272.jpg   MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008-cimg2274.jpg   MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008-cimg2275.jpg  

MMS em Gramado

Fala senhores !

(escrevi 95% ontem e terminei hoje. Já ví os demais posts da moçada mas tô com preguiça de tirar o que esta igual....hehehehe).

Bom, lá vai....

Já chegamos todos em casa (DK, JT, ML). Foi muito bom encontrar esses caras novamente. Papo bom o tempo inteiro. Vai ser duro aguardar 1 mês para a gente sacanear um com o outro novamente...

Bom....qto ao final de semana, este foi impressionante. Cada um vai contando o que for lembrando.

Lá vai o que a minha parte. Como todos já sabem choveu e choveu MUITO em Gramado (e no RS como um todo). Com isto tivemos logo de cara um atraso de 1 hora no horário oficial de largada (1 hora a mais do que já estava previsto na sexta) e não imaginem que isso tornou a largada mais tranquila não. Não entregaram a planilha adiantado não e ainda resolveram tirar a diferença de tempo entre Graduados e a Turismo e com isto pegou todo mundo desprevinido. Para piorar, devido a chuva, teve 2 cortes na prova e um deles só nos foram entregues no momento da largada. Eu com a Mônica só tivemos tempo de analisar o primeiro corte e quanto ao segundo, só sabiamos que era depois do neutralizado e a prova iria ter 30 minutos a menos.

Bom...começa a prova....

Chove e chove......e o impressionante acontece. Com 17 minutos de prova navegada (37 ao todo com o deslocamento), fizemos uma curva a direita e a 200 metros nos deparamos com uma árvore caída bem em nossa frente e esta tampava todo o caminho e sua lateral. Sem nenhuma chance de passar. A prova iria acabar alí, não só para nós, mas para todo mundo que estivesse atrás da gente. Pegamos o Cel e já estavamos ligando para a organização quando o competidor atrás da gente, que por sorte tinha uma L200 Savana toda equipada, pulou do carro com tudo e resolveu cintar a árvore e a tirar do caminho. Meu o cara tava amalucado. Cintou a bixinha e começou a puxar e puxar, L200 patinando....o cara ia para frente e para trás (só tirei a primeira foto, devia ter filmado...burro...) e depois de uns 3 ou 4 minutos, conseguiu colocar a bixinha um pouco de lado para todos passarem. Para mim ficou claro que o cara salvou a prova , pois tinha-se tido somente 4 PC's até ali. Bom...corremos e corremos feitos loucos...as médias foram feitas MUITO acima do que estava na planilha, uma quebradeira geral....a prancheta do navegador (apoio ergonômico) quebrou ao meio...o Palm sobre ela desligou..tudo um absurdo.

Bom....., voltamos ao tempo de prova e tentando nos concentrar. Chegamos ao neutro e encontramos o Lourival. Queríamos cancelar todos os PC's até o momento em que entramos no tempo (levamos só 13 minutos para voltar ao tempo, mas era tarde. Soubemos depois que haviamos pego 1 PC) . Passei a foto da árvore via MMS e fomos conversar com o JT + ML. JT me passa o programa com a prova corrigida pelo ML e ele corrige tudo para mim no Palm (sem comentários...). Depois que ele corrigiu tudo aí que fomos ver o que tinha mudado, pois até então nem tinhamos visto a parte com alteração. Nos acalmamos e voltamos a concentração. Lá vai mais prova sob chuva (teve um pedaço que eu juro que diminuiu e o JT mas ML não, mas depois mais pé d'água)....trechos com muita água descendo (cachoeira mesmo) e com isto batata. Quase no final nos deparamos com uma TR4 virada 75 graus e atolada. A bixinha patinava com com uma roda dianteira e a traseira que ficou no ar (famoso X). Não achei que foi muita culpa do cara não, pois ele estava com o famoso pneu Pirelli ATR. Bom...descemos do carro com tudo e fomos tentar desatolar empurrando (claro que não deu certo). Aí chegou o nosso amigo da L200 Savana com a cinta. Cintamos a minha TR4 e a que estava atolada. Puxei para trás o carro dele e o desatolamos. Ele voltou bem para trás, tomou distância e quase que atola novamente (após a prova me agradeceu e confidenciou que havia acabado de comprar aqueles pneus...coitado, repetiu o mesmo erro meu do passado....propaganda da Pirelli é F***). Meu carro com o BF passou de boa. Bom....o tempo de prova terminou com a gente desatolando o carro da minha frente. Mesmo assim corremos feitos loucos e passamos os dois últimos PC's hyper atrasados (a prova terminava no Serra Park com um deslocamento de 2 minutos somente). Depois soubemos que a organização teve de ir até o local e tirar outro carro.

Bom...vamos a apuração.

Para minha surpresa, a organização não havia cancelado o incidente com a árvore e somente cancelou um dos dois PC's após o atoleiro. Não me recordo de ter ficado tão nervoso antes. Fomos reclamar para o Isac e o Lourival sobre o não cancelamento do PC após a árvore (o último eu iria manter mesmo como descarte...que se danasse), pois estava claro que salvamos a prova (e salvamos mesmo). Falei que fizemos mais do que nossa parte, pois se fossemos aguardar a organização, com certeza iria demorar uns 20 minutos e a prova do MMS Gramado ia para o espaço. O mínimo que eles poderiam fazer era colocar ao menos como PC de passagem. Para o último PC, a L200 não foi acusada como ter passado pelo PC, o que foi absurdo, pois passamos em uns 5 ou 6 carros em fila indiana e o pior, dois deles tiveram a ordem invertida. Bom, a organização poderou os 2 casos e resolveu cancelar os 2 PC's (CORRETAMENTE!!).

Com isto, acabamos pegando o 3 lugar (7 lugar no campeonato), o ML o 8 lugar (4 no campeonato) e o JT 10 lugar (9 no campeonato).

Sobre os resultados e o Pódium (Turismo) nesta etapa e demais, ficou claro que devido ao Nav4Palm e a utilização dele, o Pódim vai ser bem diverso ao longo do campeonato e a moçada que anda bem, mas não tinha o recurso do programa, após a aquisição, vai poder dar as caras e beliscar um pódium também.....

Bom, eu acho que é só.....

Um grande abraço aos amigos

Daniel e Mônica Krabbe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008-arvore1.jpg  

1-2- carros antes da largada

e a parada na ultima subida.. reparem a agua que corria no chao... tentei tirar fotos melhores, mas molhou tudo a maquina e nao saiu nada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008-cimg2276.jpg   MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008-cimg2283.jpg   MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008-cimg2286.jpg  

Realmente Daniel, eu cheguei bem na hora que eles estavam acabando de puxar a arvore... eu olhei aquilo, abri a porta do carro e pensei...acabou a prova....

quando dei uns 5 passos a frente, vi um carro passando... O cara salvou a prova mesmo... De eu voltar para o carro, os carros na minha frente desapareceram..hahahah nao sei como vcs correram tanto hehe...

Vc prescisa ver o atoleiro que virou aquele cantinho que todo mundo passou ahhaa, ali eu perdi pouco tempo, mas perdi... pois fui o ultimo a chegar naquela confusao

Ve a foto minha acima, a prova de gramado, boa parte dela, foi em um riacho, nao em estrada ahahha
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Realmente Daniel, eu cheguei bem na hora que eles estavam acabando de puxar a arvore... eu olhei aquilo, abri a porta do carro e pensei...acabou a prova....

quando dei uns 5 passos a frente, vi um carro passando... O cara salvou a prova mesmo... De eu voltar para o carro, os carros na minha frente desapareceram..hahahah nao sei como vcs correram tanto hehe...

Vc prescisa ver o atoleiro que virou aquele cantinho que todo mundo passou ahhaa, ali eu perdi pouco tempo, mas perdi... pois fui o ultimo a chegar naquela confusao

Ve a foto minha acima, a prova de gramado, boa parte dela, foi em um riacho, nao em estrada ahahha
    Fala Flávio.

A Mônica esta lendo os Post's e dando risada aqui. Ela lembrou bem. Puxa (!!!), estamos bem de sorte...hehehe. Fomos os primeiros a pegar a árvore no caminho, Puxa (!!!), fomos os primeiros a pegar o carro atolado....hehehe.

Tomara que a sorte mude um pouco, pois neste início esta difícil...hehehe

Abs

Daniel e Mônica Krabbe

ps: sem falar na fila de jipeiros em S.J.Campos, os quais nos livramos exatamente no PC e pegando 16 segundos atrasados....mas lá a prova já estava complicada antes...rs.

ooooo pessoal eu fui tambem, so não lembrei de falar aki.

eu tambem tava na turismo, carro 104. o problema eh que eu não sou tão bom quanto oceis.... fiquei em 31º.. estreia da triton no barro.

no 1º post da pagina 24 tem umas fotos do flavio, na ultima delas onde aparece umas mulheres loiras e um cara de costas, essa era a turma que eu tava, a mulher que tava rindo eh minha mae. e acho que no briefing eu estava ao lado de alguem pois eu tambem tava bem no fundo em pe do lado esquerdo. eu tava de bone preto e um daqueles casacos vermelhos da mit. a nossa era a triton prata com umas rodas pretas e pneus mud. naquela arvore nos passamos bem pela direita, dentro das macegas. e na subida onde um carro trancou bem no final eu estava la, demorou 25minutos, ali foi bonito, tinha cada pedra.

boa sorte pra voces em urberlandia, eu acho que vou ainda em curitiba, florianopolis e mogi das cruzes.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    ooooo pessoal eu fui tambem, so não lembrei de falar aki.

eu tambem tava na turismo, carro 104. o problema eh que eu não sou tão bom quanto oceis.... fiquei em 31º.. estreia da triton no barro.

no 1º post da pagina 24 tem umas fotos do flavio, na ultima delas onde aparece umas mulheres loiras e um cara de costas, essa era a turma que eu tava, a mulher que tava rindo eh minha mae. e acho que no briefing eu estava ao lado de alguem pois eu tambem tava bem no fundo em pe do lado esquerdo. eu tava de bone preto e um daqueles casacos vermelhos da mit. a nossa era a triton prata com umas rodas pretas e pneus mud. naquela arvore nos passamos bem pela direita, dentro das macegas. e na subida onde um carro trancou bem no final eu estava la, demorou 25minutos, ali foi bonito, tinha cada pedra.

boa sorte pra voces em urberlandia, eu acho que vou ainda em curitiba, florianopolis e mogi das cruzes.
    davil, acho que vi seu carro no serra park(com o mud, seu carro tá bonito pra cacete). Posta umas fotos aí.

Não tenho muito mais o que comentar sobre a prova, mas os cancelamentos de trecho, mudanças de horário e adiantamento da largada, mandaram minha concentração pro lixo.....tava tão animado.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Uma historia boa foi a seguinte...

Logo de manha eu estava do lado dos organizadores da prova,e fiquei parado ali conversando, aquela ventania e chuva la fora e eu pensando... sera que vai sair a planilha aqui heim..caramba...
    Perguntei para o cara e nada, ele disse q o Lorival tava no hotel ainda...

Uns minutos depois....

Um cara chegou e perguntou sobre a aferição, se tinha mudado ou nao...
    O cara da organização disse que tinha mudado!! E que estava indicado no poste!!!
    HAHAHA, o cara deu um grito, NO POSTE!!! Ce te brincando?? ( por isso tirei a foto do poste acima)

Ai ele começou a avisar todo mundo, corria para todo lado.... e eu peguei meu carro e fui pra la.... Eu tava procupado pra caramba, achei que nao ia dar tempo...

Chegando la vi o numero 12, 17, 5, todo mundo fazendo aferição... hahaha, entao eu tava bem, na segunda vez que fiz aferição, o numero 1 passou voando la para fazer aferição hahaha...

Ai eu tranquilizei de vez, vi que tinha tempo de sobra..... tanto que eu parei no centro de Gramado pegar minha Faca , que eu tinha comprado no dia anterior e o cara foi gravar o meu nome ahahhaha

que prova maluca

Opa Davilsantos eu vi sua triton lá e até dei uma namorada nela... ficou muito legal, acho que até troquei umas idéias com vc lá na 6a...

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem