x
Convex Datacenter
Página 30 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 513
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Pequeno.

Show de bola o vídeo. Só achei que a música tá meio de véio, naummmmm? Se conheço é porque sou veio também...kkkkk.

No início também achei que era comercial do carro do vovô (Pajero do ML kkkkk) e da empresa dele, mas depois vc se recuperou !!

Um grande abraço do lado de ká.

Dandan
    KKK ... a musica foi em homenagem aos acima dos 30 que participaram e curtiram essa boa fase da vida (Ou seja, tirando o Loyer todos nós) !!!!

Ohhh Saudade !!!

Boa sorte para vcs em BH. Nessa não vai da para ir.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por leorally Ver Post
    fala DK
    que papo é esse de salto alto....tem nada disso não...pelo menos pra mim, pode ter certeza...quanto ao nav4, faz a diferença, e já falei isso com vc...outra coisa indispensável, é a ajuda do marcello, sem ela não daria, já disse isso tb...e esse negocio de bola cheia, tb tem nada a ver, cada dia é um novo dia, e a sorte muda de lado, temos uberlandia como exemplo...e ainda temos 3 pra frente, nada decidido....
    só não entendi esse lance do P.A...que é isso???

até BH, abs.
    Fala Léo !

Bom, bola para frente.......

Puxa, tú ainda não sabe do P.A.T (Pouso Alegre Team, literalmente...kkkkkk). "O time" que ficou em terceiro lugar levou uma copiadora multifuncional no carro e tiraram cópias da planilha antes da prova. Assim, nos trechos críticos, o "navegador oficial" faz os ajustes no Trip enquanto o "navegador back up" canta a prova. Desta maneira, o Zequinha, deixou de ser Zequinha e literalmente participa como navegador......

Segundo o L.R., esta tática questionável não é impedida no regulamento, mas este é um dos motivos por não termos Zequinha na Graduados......

Eu (+ sei lá quantos aqui) não vêem mérito em subir no Pódim assim, mas se o P.A.T vê..fazer o que......

Abs e BH lá vamos quase todos nós (pôw Pequeno, tava contando com vcs túmem....snif) !!!

DK
    4X4 Brasil

é DK,

fiquei bolado com essa parada do P.A.T. sabia dessa parada não.......mas teve gente ano passado que acho que fez essa malandragem, só não vou dizer pq não tenho certeza....sei tb de pessoas que corriam com o trip quando era proibido.....sempre tem os espertinhos, mas fazer o que.....achei ótimo que na ultima prova teve fiscalizaçao e conseguiram pegar alguns, deveriam ser mais frequentes....

Abs.
    4X4 Brasil

Waypoints da Prova de BH

Moçada segue em anexo os waypoints no formato da Garmin de algumas referências aqui de BH. Caso alguem precise de alguma outra me avise.

O que tem aqui:
    - Alphaville;
    - Macacos (São Sebastião das Águas Claras);
    - Ibis Liberdade;
    - Praça da Savassi (se alguém for ficar por ali);
    - BH Shopping (fica no caminho Alphaville-Savassi-Ibis);
    - Piemonte Hotel.

Abs,
    MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008 Arquivos Anexos
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Moçada segue em anexo os waypoints no formato da Garmin de algumas referências aqui de BH. Caso alguem precise de alguma outra me avise.

O que tem aqui:
    - Alphaville;
    - Macacos (São Sebastião das Águas Claras);
    - Ibis Liberdade;
    - Praça da Savassi (se alguém for ficar por ali);
    - BH Shopping (fica no caminho Alphaville-Savassi-Ibis);
    - Piemonte Hotel.

Abs,
    Valeu!!!

Abs

DK

Prá quem não tem GPS e vai ficar no IBIS, fiz um pequeno mapa da que ilustra como chegar do Alphaville/Rio de Janeiro ao Hotel e também como sair no dia seguinte.

A linha azul apresenta o caminho da chegada e a verde o da ida (Ibis-Alphaville).

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008-mapa-bh.jpg  
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Prá quem não tem GPS e vai ficar no IBIS, fiz um pequeno mapa da que ilustra como chegar do Alphaville/Rio de Janeiro ao Hotel e também como sair no dia seguinte.

A linha azul apresenta o caminho da chegada e a verde o da ida (Ibis-Alphaville).

Abs,
    marcelo-off topic

LUZ A CEGO

baixei esse way, mas ao tentar abri-lo ta dando q "ele nao pode ser lido porque ele usa uma versao posterior, esse programa pode ler arquivos MPS tao bem qto arquivos GDB,abaixo da versao 2"

pior é q ta dando nos dois micros q tenho.

alguma ideia

abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    marcelo-off topic

LUZ A CEGO

baixei esse way, mas ao tentar abri-lo ta dando q "ele nao pode ser lido porque ele usa uma versao posterior, esse programa pode ler arquivos MPS tao bem qto arquivos GDB,abaixo da versao 2"

pior é q ta dando nos dois micros q tenho.

alguma ideia

abs
    Fala Renato !!

1) Segue anexo o arquivo de BH no formato "mps".

2) E aí, gostou do curso do mestre? Faturou um troféu de 3 lugar heim !!!! Ele comentou que vcs passaram o e-mail do Nav4Palm no curso...rs....acho que ele naum teve tempo de aprender tudo...rs.

Abs

DK

ps: devido a viagem, nem deu para dar muita atenção ao assunto do Rádio. Mesmo assim fiquei feliz pacas com a lembrança !!
    MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008 Arquivos Anexos

Abs,
    Pow ML, para quem ta treinando, tú tá avacalhado, heim (tô mexendo com a fera...kkkkkk.)

Para o caminho que vc passou, eu esperava um AFER na estrada e códigos tulipa ensinando o caminho ao invés desse mapa....kkkkk.

Abs

DK.

Ps: tô te vendo habilitado do Skype de noite aí. Só não te dou uma zoada pois tou com a patroa nele e aqui já é uma da madruga....enquanto aí é oito da noite...rs. Se a gente começar a falar vai longe e daí eu que não acordo de manhã....kkkkk
    4X4 Brasil

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Renato !!

1) Segue anexo o arquivo de BH no formato "mps".

2) E aí, gostou do curso do mestre? Faturou um troféu de 3 lugar heim !!!! Ele comentou que vcs passaram o e-mail do Nav4Palm no curso...rs....acho que ele naum teve tempo de aprender tudo...rs.

Abs

DK

ps: devido a viagem, nem deu para dar muita atenção ao assunto do Rádio. Mesmo assim fiquei feliz pacas com a lembrança !!
    daniel

vlw mesmoja tava , quase quebrando a parede, por causa desse formato que o marcelo fez os ways.
    (que formato é esse do marcelo???)
    ja baixei e instalei no gps.
    vc quer eu compro o radio aqui e levo proce??
    diz ai q tenho o fone de contato.

o curso do mestre éde bola.
    duração

o lance do email do curso depois te digo, foi muito

abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Uai eu fiz com o Mapsource... é o padrão dele, e o Map source que utilizo é o que você me passou Renatão ("Tem pai que é cego")... hehehehe

Não entendi nada dessa história de "radin".

Abs,
    Marcello Ladeira

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    marcelo

o arquivo do daniel tava na extensão mps, tanto assim o é, q consegui abri-lo.
    o q vc fez, nem amarrado. aparecia q tava numa extensão chamada gdb

o radinho, é aquele radio px q tenho no carro.
    pra viajar, é excelente. sintonizo no canal 5, e vou escutando tudo q acontece na estrada, atraves dos caminhoneiros.

celular, nem todo lugar pega

talkabout, é ruim tb, sem contar q a bateria vai num piscar

sobra, o PX. tenho um contato aqui q vende baratinho.

falei pro daniel, q naquele dia de ctba, se ele tivesse com PX, eu teria ouvido, e ele tb poderia ter auxilio atraves dos caminhoes.

abs
    L 200 TRITON

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem