Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2728293031323334353637383940414243 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2008, 21:59
    Marcello Ladeira
    Diesel

esses calços para todas as peças da L200 e da Pajero que podiam ser substituídas por PU ficou próximo dos 1200,00.

Não consigui perceber nenhuma diferença no comportamento do carro após substituição dos calços, apenas uma melhora relativa a eliminação das folgas que haviam antes em função das borrachas estouradas/ressecadas.

Abs,
  • 16/08/2008, 17:21
    Pequeno jr
    Galera,

Acabo de falar com o bahiano do Luis Toim e ele acha que tem tudo para subir no pódium no MMS-Nordeste.

.
    .
    .
    .
    .
    .
    ..

..
    .
    .
    ..

Claro que como Indiana Jones!! hehehehe !!
  • 16/08/2008, 18:44
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera,

Acabo de falar com o bahiano do Luis Toim e ele acha que tem tudo para subir no pódium no MMS-Nordeste.

.
    .
    .
    .
    .
    .
    ..

..
    .
    .
    ..

Claro que como Indiana Jones!! hehehehe !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 16/08/2008, 19:10
    leorally
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Leo,
    Me passa a relação de peças que vc tem mais dificuldade de achar para eu ver como é aqui no DF e GO.

Tenho contato com diversas empresas e quem sabe ela~s não tem

valeu pela força pequeno, mas no momento não estou precisando de peças, mas sim de um pouquinho de sorte pro final da MIT....hehehe...

Abs.
  • 16/08/2008, 20:14
    Marcello Ladeira
    Leo como é que foi o carioca hoje?

Abs,
  • 16/08/2008, 23:15
    leorally
    Mau dia marcello, mau dia......abandonei no início....acho que só passei em um PC......perdi o pneu, saiu do aro....depois de uma barbeiragem, putz..... bati com tudo num barranco e o pneu pulou fora.....rsrsrsrs....manter o tempo a todo custo ta sinistro, semana passada já quebrei o carro....hehehe.....to desaprendendo esse negócio, vou ter que navegar..... vou precisar de sorte pro final da MIT....hehehehe.....

Abs.
  • 16/08/2008, 23:18
    Pequeno jr
    Leo em qual das Mits vc andou a sem dó ou a com dó?? rs
  • 16/08/2008, 23:22
    leorally
    rsrsrsrs...........

pra andar igual a kamikaze....só na sem dó.....to castigando a velhinha...hehehe....

abs
  • 17/08/2008, 12:00
    Marcello Ladeira
    Leo tenho por mim que boa parte dessas etapas estaduais não servem muito pra treino no caso do MMS. Nessas aliás eu vou sem intenção de ganhar, o objetivo é mais treinar navegação... se o sufoco tá grande seguro a onda prá não estragar o carro e não perder PC, quanto ao tempo depois agente "arrecupera"... hehehehe

O Jorge também quebrou um amortecedor nessa prova de ontem, teve de retirar o amortecedor no Neutro e fez o restante da prova com 3 amortecedores.

Abs,
  • 17/08/2008, 13:05
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Leo tenho por mim que boa parte dessas etapas estaduais não servem muito pra treino no caso do MMS. Nessas aliás eu vou sem intenção de ganhar, o objetivo é mais treinar navegação... se o sufoco tá grande seguro a onda prá não estragar o carro e não perder PC, quanto ao tempo depois agente "arrecupera"... hehehehe

O Jorge também quebrou um amortecedor nessa prova de ontem, teve de retirar o amortecedor no Neutro e fez o restante da prova com 3 amortecedores.

Abs,

Dizem que o Lema da bala de prata foi Belina prateada após o Neutro.
  • 19/08/2008, 22:06
    leorally
    fala marcello, completando o comentário sobre a prova, hoje fui ver como tinha passado nos PC da prova de 3rios, e para minha surpresa, tomei 13s e 105s...levei um susto, mas aí percebi que me colocaram na categoria errada....colocando os tempos ideais dos PCs da minha categoria, tomei 1s e 3s....depois da troca do pneu, ainda passei no PC 3 depois de 20 minutos, na verdade eu parei alguns metros antes dele....ainda me deram um tempo para um PC no meio da prova que nem sonhei em passar....ainda mais adiantado.....rsrsrsrs......
    powww...tinha começado bem, se não fosse a barbeiragem, acho que dava pra fazer uma boa pontuação.....

vlw,abs.
  • 20/08/2008, 18:07
    Marcello Ladeira
    Leo verifique no site www.styletap.com... lá parece que já tem uma versão beta que permite ao iPhone/Ipod Touch simular o PalmOS e por conseguinte rodar o Nav4Palm.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2728293031323334353637383940414243 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:35.