Powered by vBulletin

MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2008, 13:25
    Celso Pajero
    estarei lá na light....
    não achei a tal tarifa do mercure... apenas 153,00...
    alguem tem outra dica?:mrgreen:

Abraços
  • 10/11/2008, 14:38
    lealrenato
    nilsinho

na verdade estava me referindo aos waypoints dos locais, mercure, resort golf

[ ]'s
  • 10/11/2008, 16:22
    leorally
    blz pessoal, todo mundo preparado pra última etapa, alguem sabe qual o show que vai rolar?

vlw, abs.
  • 10/11/2008, 18:10
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por leorally Ver Post
    blz pessoal, todo mundo preparado pra última etapa, alguem sabe qual o show que vai rolar?

vlw, abs.

acho q prá saber mesmo... na certeza... só no dia.... só espero que não venha de novo o vocal do Cidade Negra... já foram 2 shows dele... BASTA...!!!
  • 10/11/2008, 18:14
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    nilsinho

na verdade estava me referindo aos waypoints dos locais, mercure, resort golf

[ ]'s

Renato...

pelo q pesquisei no Mapsource.... algo em torno de... S23 58810 W46 25633.... na rodovia SP 039 km 50.....

valeu...

abraços....
  • 10/11/2008, 22:11
    lealrenato
    nilsinho

:arrow:poi=point of interesting(ponto de interesse).

:arrow:as coordenadas de mogi

Paradise Resort Golf Village
    S 23 35’23,23”
    W 46 15’23,14”

Mercure
    S 23 31’ 12,15”
    W 46 10’ 53,19”

Morada Tokyo Plaza
    S 23 30' 58,76"
    W 46 11' 35,41"

agora é so criar os pois, no formato mps(mapsource).

quem se habilita???:pensativo::pensativo:

[ ]'s
  • 11/11/2008, 00:18
    DieselPower
    Citação:

nilsinho

:arrow:poi=point of interesting(ponto de interesse).

:arrow:as coordenadas de mogi

Paradise Resort Golf Village
    S 23 35’23,23”
    W 46 15’23,14”

Mercure
    S 23 31’ 12,15”
    W 46 10’ 53,19”

Morada Tokyo Plaza
    S 23 30' 58,76"
    W 46 11' 35,41"

agora é so criar os pois, no formato mps(mapsource).

quem se habilita???:pensativo::pensativo:

[ ]'s

Vocês "jogam" as cordenadas no GPS e ele indica como chegar nos locais?
    Deixa eu ver se entendi: Mesmo sendo uma cidade na qual nunca pisaram, conseguem chegar aos hoteis facilmente, pois o GPS indica o caminho?
    Abraço.

PS.: Muito interessante...
  • 11/11/2008, 08:04
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Vocês "jogam" as cordenadas no GPS e ele indica como chegar nos locais?
    Deixa eu ver se entendi: Mesmo sendo uma cidade na qual nunca pisaram, conseguem chegar aos hoteis facilmente, pois o GPS indica o caminho?
    Abraço.

PS.: Muito interessante...

:stop:diesel

no mapsource, soft da garmin, cria-se um waypoint com essas coordenadas. esse way vai virar um poi, com nome q eu arbritrei inicialmente,
    exemplo;
    paradise resort golf vilage.
    em seguida transfere-se esse poi para o gps, e programa o gps pra viajar de onde vc estiver pra esse local.
    como o gps é roteavel, ele vai ficar procurando o melhor caminho.
    é o fim, de parar e perguntar onde é, onde fica.:dance::dance:

vc vao no mms de mogi????

[ ]'s
  • 11/11/2008, 20:10
    Celso Pajero
    Citação:

no mapsource, soft da garmin, cria-se um waypoint com essas coordenadas. esse way vai virar um poi, com nome q eu arbritrei inicialmente,
    exemplo;
    em seguida transfere-se esse poi para o gps, e programa o gps pra viajar de onde vc estiver pra esse local.

[ ]'s

Leal...

Boas...

Estou indo prá lá tb ...turismo light... ficarei no Mercure....

A prova será bem no meio do feriadão.... vai estar mais lotado do que nunca...!!!

Tenho um Nuvi 770...com city navigator brazil... qual base de mapas vc usa? este ou do projeto Tracksource?

Abraços....
  • 11/11/2008, 20:35
    lealrenato
    uso o tracksource, alias, nisso eu to engatinhando:parede:

[ ]'s
  • 12/11/2008, 00:27
    DieselPower
    Citação:

exemplo;

[ ]'s

Muito legal este "tal" de GPS de navegação! Acabou de entrar na lista de futuras aquissições. Afinal, não tem nada mais chato que chegar em uma cidade que você não conhece, de madrugada, e não conseguir chegar no local desejado.

Quanto ao MMS, não irei, este ano tenho compromisso todos os finais de semana.
    Mas quero me programar para ir em algumas etapas no ano que vem. Estou com muita vontade de participar desta "festa"!
    Já foi definido o calendário 2009?
    Mas terei que comprar novos "Kichutes", pois acabei de trocar os 4 por "uns tais" de Kumho (muito baratos, muito feios e 80% on). Estou pensando em comprar 4 rodas de ferro, calça-las com BF Mud, levar na caçamba e instalar antes da prova.
    Como vou utilizar os "lameiros" apenas na prova, será que os Mud são os mais indicados? Ou seria melhor comprar uns recapados com "Biscoito" ou "Fronteira" (ou Frontiera, em cada lugar chamam de um nome diferente)?
    Abração Renato!

PS.: Vocês levam as esposas/namoradas junto? Pois se sair viajar longe sozinho, sabendo que trata-se de um evento de jipeiro/motoqueiro é desquite na certa!
  • 12/11/2008, 07:27
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Muito legal este "tal" de GPS de navegação! Acabou de entrar na lista de futuras aquissições. Afinal, não tem nada mais chato que chegar em uma cidade que você não conhece, de madrugada, e não conseguir chegar no local desejado.

Quanto ao MMS, não irei, este ano tenho compromisso todos os finais de semana.
    Mas quero me programar para ir em algumas etapas no ano que vem. Estou com muita vontade de participar desta "festa"!
    Já foi definido o calendário 2009?
    Mas terei que comprar novos "Kichutes", pois acabei de trocar os 4 por "uns tais" de Kumho (muito baratos, muito feios e 80% on). Estou pensando em comprar 4 rodas de ferro, calça-las com BF Mud, levar na caçamba e instalar antes da prova.
    Como vou utilizar os "lameiros" apenas na prova, será que os Mud são os mais indicados? Ou seria melhor comprar uns recapados com "Biscoito" ou "Fronteira" (ou Frontiera, em cada lugar chamam de um nome diferente)?
    Abração Renato!

PS.: Vocês levam as esposas/namoradas junto? Pois se sair viajar longe sozinho, sabendo que trata-se de um evento de jipeiro/motoqueiro é desquite na certa!

Diesel...

Boas...

Compre um GPS, de preferencia um Garmin, sua vida irá mudar :mrgreen:, andando na cidade ou nas estradas... É um brinquedo de adulto de se viciar....

Uma pena não ir a está etapa... e a melhor de todos os anos... pelo evento em si... afinal tem show (sempre uma grande atração nacional) e a premiação dos melhores do ano. Desde 2003 participo do MMS, fazendo de 2 a 3 etapas por ano... a útima de cada ano é garantida!

Eu já fiz um conjunto extra de pneus MUD Geninho para a Pajero... mas vou te dizer... era tanto trampo levando os 4 pneus... procurando borracheiro na cidade para colocar e recolocar o jogo...que acabei desistindo desta opção... Na época comprei um jogo 50/50 Yokohama... agora já estou com BF...muito bons na lama/terra...e meia boca no asfalto/chuva.

Minha esposa é minha navegadora... e meu filho é meu Zequinha... é um ótimo passeio/competição/aventura que todos se divertem... Já fiz apenas com amigos... mas foram tantas latinhas antes da prova... que mais atrapalhamos os outros do que competimos... Péssima experiencia:parede:

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 43 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:16.