x
Convex Datacenter
Página 16 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 3742

Hybrid View

problema

estou tento um problema cm esse otimo carro..eu possuo uma gls-b 3.0 v6..estourou um lacre do bico injetor levei no mecanico ele trocou e quando saiu para dar uma volta advinha? o vasamento voltou...esguichando gasolina por cima das velas e tudo..queria sabe se alguem ja teve esse problema cm o mesmo carro..e queria saber se alguem sabe se tem segredo ou algum jeito diferente da troca desse lacre...

Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Agradecimentos: 0
    Fala Amigos,

Eu acabei de comprar uma Pajero GLS-B 99, estou entrando hoje no fórum e gostei desse tópico. Espero poder contribuir com vcs!

Valeu,
    Luciano

amigos sou novo cm veiculos 4x4 ..comprei uma pajeiro gls-b..e teria algumas perguntas para fazer...
    1)Fiz uma boa compra??
    2)O que eh bloqueio de diferencial?? vi mtas pessoas falar disso aki no forum...!!
    3)E a ultima pergunta..a minha pajeiro jah vem cm bloqueio de diferencial...???

aguardo respostas obrigado!!

gostei mto do trabalho de voces aqui..sempre cm muita irmandade..e sem xingamentos palavroes etc...é assim q podemos fazer o forum ficar cada vez melhor

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por gabrielkuginharski Ver Post
    1)Fiz uma boa compra??
    2)O que eh bloqueio de diferencial?? vi mtas pessoas falar disso aki no forum...!!
    3)E a ultima pergunta..a minha pajeiro jah vem cm bloqueio de diferencial...???

Amigo (Anjo) Gabriel

não expert em mecânica.. mas vou tentar te ajudar em palavras simples..

1) Se o carro esta bom... tem uma boa procedência e vc gostou do carro.. é claro q vc fez uma boa compra...

2) O Bloqueio em um diferencial, faz girar as duas rodas (direita e esquerda) na mesma velocidade, não importando se esta fazendo uma curva ou não.
    Em um carro o diferencial funciona como um regulador de rotação de cada roda.. se vc faz a curva para esquerda, a roda da direita faz um percurso maior. O diferencial deixa a roda virar mais que a outra, essa é a função dele. Assim gasta menos pneu e se tem mais estabilidade no carro.

3) Segundo o q li aqui no fórum .. a Pajero não tem isso no diferencial, mas sim onde é distribuição da trasão (que não lembro do nome agora).
    Você pode indentificar o bloqueio acionado quando esta aquela luzinha vermelha, no meio das 4 verdes (pneus), quando vc a engata. Isso faz com que o eixo da frente rode o mesmo que o de traz,
    ATENÇÂO: O uso do bloqueio é restritamente para uso em arreia, lama e em lugares que as rodas podem derrapar para compensar o maior ou menor giro. Se usado em asfalto ou mesmo em estrada de terra comum pode diminuir ou mesmo danificar o equipamento

entendeu alguma coisa???..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

o bloqueio do diferencial nas pajeiros eh central...tipo sem isso se vc tirar as duas rodas (do mesmo eixo) do chao as outras duas rodas perdem força. com o bloqueio o terá traçao mesmo com (por exemplo) as rodas dianteiras patinando. o central ajuda mas o bloqueio do diferencial do mesmo eixo eh muito mais util...mesmo pq quando eu atolo a pajero ela ta sempre inclinada pra um lado deixando uma roda de cada eixo sem traçao oq para o carro na hora. as vezes acelerar o carro com o peh levemente no freio ajuda a dar traçao pra roda presa.

Alguem aqui ja tirou o silencioso principal ou deixou o escapamento livre de uma pajero 3500??? queria saber do barulho..

Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    o bloqueio do diferencial nas pajeiros eh central...tipo sem isso se vc tirar as duas rodas (do mesmo eixo) do chao as outras duas rodas perdem força. com o bloqueio o terá traçao mesmo com (por exemplo) as rodas dianteiras patinando. o central ajuda mas o bloqueio do diferencial do mesmo eixo eh muito mais util...mesmo pq quando eu atolo a pajero ela ta sempre inclinada pra um lado deixando uma roda de cada eixo sem traçao oq para o carro na hora. as vezes acelerar o carro com o peh levemente no freio ajuda a dar traçao pra roda presa.
    Sayon,
    No manual da GLS-B diz se isto acontecer vc deve dar leves puxões no freio de mão que o carro adquiri tração e sai do atoleiro. Bom, não deve ser todo atoleiro vai depender do buraco que nós estivermos. hehehehe.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário
    Entrada
    18/01/2008

pajero sport 2007-Problema com o módulo HPE.

Caros leitores, gostaria de relatar minha experiência com uma revenda autorizada em Curitiba, que infelizmente acredito outros já terem tido ou que sirva de alerta aos proprietários de Pajero sport hpe.
    Em resumo ía na concessionária, "ressetavam" o módulo hpe, zerava a informação do painel e o carro era usado com 40hps a menos, algum tempo depois ligava novamente a luz no painel e por 4 (quatro) vezes fizeram o mesmo procedimento.
    Se alguem já teve este problema gostaria de trocar algumas informações.
    Abrçs
    Ricardo

Usuário
    Entrada
    18/01/2008

pajero sport 2007-Problema com o módulo HPE.

Caros leitores, gostaria de relatar minha experiência com uma revenda autorizada Mitsubishi em Curitiba, que infelizmente acredito outros já terem tido ou que sirva de alerta aos proprietários de Pajero sport hpe.
    Em resumo ía na concessionária, "ressetavam" o módulo hpe, zerava a informação do painel e o carro era usado com 40hps a menos, algum tempo depois ligava novamente a luz no painel e por 4 (quatro) vezes fizeram o mesmo procedimento.
    Se alguem já teve este problema gostaria de trocar algumas informações.
    Abrçs
    Ricardo

Primeiro q o carro fica com 20cv a menos, que é o motor da l-200 gls sem o modulo hpe...
    já que seu carro é 2007, manda na concessionaria e pede com urgencia a troca do modulo, afinal, seu carro tá na garantia
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    18/01/2008
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Primeiro q o carro fica com 20cv a menos, que é o motor da l-200 gls sem o modulo hpe...
    já que seu carro é 2007, manda na concessionaria e pede com urgencia a troca do modulo, afinal, seu carro tá na garantia
    A informação de 40 hps a menos me foi dada pelo consultor tecnico da TVL no momento que me entrgou o carro com o módulo desativado, e ainda me disse que não iria interferir no funcionamento do mesmo hehehehe...
    Já levei na concorrente e já me trocaram. Mas relatei o ocorrido aqui para avisar que é possivel a dita "manobra" e o tempo vai passando até expirar a garantia.
    Abrçs

Usuário Avatar de Bia
    Entrada
    11/03/2008
    Oi, ja tive uma Full, vendi porque ela tinha problema de ferver..não teve um mecanico que resolvesse o problema...mas apesar disso é um carrão que deixou saudades!!!!!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem