x
Convex Datacenter
Página 16 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 3742
    Usuário
    Entrada
    16/01/2007
    Agradecimentos: 0

Dae galera, tudo bem?
    Sou novo no tópico, queria me manifestar pra aumentar o numero de "Pajeiristas" por aqui, mais um do PR (Curitiba).
    Tenho uma TR4 2004
    Abraço!

O Brazão Vermelho... e outras coisas

Citação Postado originalmente por alexmuller Ver Post

Edwint é por isso que insisto em termos nossa próprio espaço no 4x4Brasil, me explica o que significa este simbolo e como se anexa? Eu simplesmente copiei e colei mas não é assim que deve ser feito, certo?

Hoje é sexta, é o meu dia oficial de encomodar os moderadores.

Bom findi
    Cara...clica nele que abre uma janela de msg...mandei uma outro dia...estou aguardando resposta....

Citação Postado originalmente por Edwint
    Ae galera pajeristas, precisamos orgnizar este tópico, o titulo esta muito vago: Quem tem PAJERO por Aqui??

a gente tem que se organizar senão o forum vai ficar sem efeito de informação.

++++ESTA TENDO MUITOS ASSUNTOS DIFERENTES NUM MESMO TOPICO++++
    Concordo com vc sobre a quantidade de assuntos, mesmo porque a galera gosta de brincar um pouco, falar de variados assuntos e isso CLARO, faz parte do negócio...

Mas meu medo é de que com a abertura do outro tópico haja uma dispersão.!!!

MASSSSSSSSSS...se for aprovado ai vai a minha sugestão para o tópico:
    PAJERADA INDEPENDENTE ou QUEM TEM PAJERO TÁ AQUI !!

Citação Postado originalmente por brandt
    Dae galera, tudo bem?
    Sou novo no tópico, queria me manifestar pra aumentar o numero de "Pajeiristas" por aqui, mais um do PR (Curitiba).
    Tenho uma TR4 2004
    Abraço!
    SEJA BEM VINDO....já esta na lista e registrado para o PR.

Citação Postado originalmente por PAJERO 4X4
    Oi Galera Pajeirista, Tudo blz?
    Sou novo no Forum e tenho uma Pajero Sport A/T SE Diesel 2001, hj de repente ela acendeu a luz do SRS(airbag), eu ja desliguei a bateria por um tempo liguei denovo, e a luz continua acesa com o motor ligado, o que pode ser? como posso fazer para apaga-la. Temo que levando na autorizada eles combrem uma fortuna para uma solucao simples.

Ela essa semana comecou a sair uma fumacinha pelo o arcondicionado, quando fui ver o radiador estava quase seco mas a temperatura nao tinha subido, completei e uns 3 dias depois fez a mesma coisa e a temp. subiu, e a fumaca saiu pelo arcondicionado novamente e o radiador estava seco, procurei por furos ou vazamento e nao achei nada. O que pode ser?

AGRADEÇO A TODOS
    Li no oputro tópico, uma sugestão para descobrir o vazamento, Liquido de arrefecimento colorido...é uma boa idéia..dá pra matar o lugar do vazamento.

ALGUEM AI NÃO TEM OUTRA IDÉIA SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO NA VIATURA DO COMPANHEIRO PAJERO 4X4?...
    A "TABAJARA" não tem esse negócio de Air Bag ....eu chego lá...mas no momento o cinto já resolve...

E quanto ao encontro Vai pra frente ou não vai???
    4X4 Brasil

Galera, bem que os moderadores podiam resolver isso logo, nao entendo o motivo de tanta dificuldade... Já provamos que tem muita gente interessada no assunto... Essa lentidão toda na burocracia para abertura de tópico específico tá me fazendo lembrar de orgãos públicos...

Mas, o mais interessante é o Léo Malla, ops, Valle, se interessar tanto pelas Pajeros... Acho que ele será um próximo feliz proprietário de uma viatura dessas... E virará de vez macho com culhões suficientes para tal... hahahahahahahaha...

Ah, ainda poderá falar com orgulho: SOU DONO DE UMA PAJERO!!!!!

Inté,

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3

Talking

Concordo com vc sobre a quantidade de assuntos, mesmo porque a galera gosta de brincar um pouco, falar de variados assuntos e isso CLARO, faz parte do negócio...

Mas meu medo é de que com a abertura do outro tópico haja uma dispersão.!!!

No que me refiro, a Quantidade de assuntos é o seguinte: Eu pessoalmente e acredito que muita gente também serve-se do FORUM como uma ferramenta de consultas, como se foce um "DICIONÁRIO" de que serviria um "dicionário ou uma enciclopédia" se os assuntos não fossem organizados por TEMA? imagine se o forum inteiro fosse somente um tópico somente?

Acredito também que se fizessem um topico somente p/ pajeiros, o número de pessoas a colsulta-lo apenas cresseria.

Eu também gosto de descontrariar com algumas respostas a tópicos, e nao sou contra a essa atitude.

Passando uma olhada rápida no tópico percebi que foram abordados diversos temas MUITO interessantes, como: consumo, sistema de direção, rodagem, combustivel, amortecedores, passeios, cambagem, pane eletricas, peças, velas aquecedoras, trocas de ideias e outros diversos assuntos.

Desculpe-me pela incistencia, mas como um membro e sonhador, só gostaria de ver este forum, cada ves mais forte e sonho que TODOS os offroad's brasileiros fossem cadastrados p/ que possamos sermos uma classe unida, forte capas de realizarmos alguma transformação no meio em que vivemos.

===== ABRAÇO A TODOS, desejo um belo fim de semana com bastante barro, cavas e trilhas....

***** NESTE domingo dia 4/02 estaremos realizando o PRIMEIRO JEEP CROS DE VARGINHA realizado pela Equipe Terra sob nova diretoria, a ser realizado na fazenda estrela, caminho p/ cidade de mon senhor paulo. aguardo vcs... ********

Talking Valeu!!!!

Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    SP Imports aq em bh deve ter... 31 3505 2020

www.spimports.com.br

[]
    VALEU AUGUSTO...MAS ELES NÃO TEM NÃO...FAÇO UM APELO NACIONAL AOS PAJERISTA AKI....GENTE SE ALGUEM SOUBER DE UMA QUE ESTEJE PARADA SEM MOTOR ENFIM,SEM RODAS NA SUCATA....ME PASSE UM ALÔ....A MINHA É GLS B V6 3000...VALEU PAJERISTAS,PELA UNIÃO....GRATO ,JORGE CAMOI

Citação Postado originalmente por Bruno Delli Zotti Ver Post
    Mas, o mais interessante é o Léo Malla, ops, Valle, se interessar tanto pelas Pajeros... Acho que ele será um próximo feliz proprietário de uma viatura dessas... E virará de vez macho com culhões suficientes para tal... hahahahahahahaha...

Ah, ainda poderá falar com orgulho: SOU DONO DE UMA PAJERO!!!!!

Inté,
    Na verdade torço que saia a área das Pajeiros, haja uma união dos proprietários e quando vc e o Igor agarrarem (praticamente um costume), os outros vão lá salvar e assim eu terei um pouco de sosego no dia que vcs fazem trilha
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Na verdade torço que saia a área das Pajeiros, haja uma união dos proprietários e quando vc e o Igor agarrarem (praticamente um costume), os outros vão lá salvar e assim eu terei um pouco de sosego no dia que vcs fazem trilha
    Léo,

essa sua vontade de ter uma Pajero já está ficando evidente... então já vai vendendo esse " fumo" do seu Side que ninguém vai aceitar essa carniça na troca...

[]'s já olhando uma Pajero pro léo...
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Léo,

essa sua vontade de ter uma Pajero já está ficando evidente... então já vai vendendo esse " fumo" do seu Side que ninguém vai aceitar essa carniça na troca...

[]'s já olhando uma Pajero pro léo...
    Novais,

O Side está indo agora pra oficina. Vai ser aposentado nas trilhas. Logo chega o Canvas, que vai ser bem preparado (ou não) e pra trilhas pesadas vou usar o Velociraptor que começa a ser remontado, Fase 6 nessa semana, mas não sei se a suspensão tá muito boa. Dá uma olhada nos vídeos do Youtube e vê se a da Pajeiro é melhor

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=uu6erg5FxB4"]Trial Rock Crawling - Serra Verde BH[/ame]

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=_rs-bw5o_9M"]Primeiro teste da Fase 5 - Contagem/MG[/ame]

Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Novais,

O Side está indo agora pra oficina. Vai ser aposentado nas trilhas. Logo chega o Canvas, que vai ser bem preparado (ou não) e pra trilhas pesadas vou usar o Velociraptor que começa a ser remontado, Fase 6 nessa semana, mas não sei se a suspensão tá muito boa. Dá uma olhada nos vídeos do Youtube e vê se a da Pajeiro é melhor

leo, acho q nas caçambas a pajero passa melhor....

quantos dias para o velociraptor ficar pronto ?????
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    leo, acho q nas caçambas a pajero passa melhor....

quantos dias para o velociraptor ficar pronto ?????
    Temos que estar prontos pra primeira etapa que é no meio de março ou princípio de abril.

O eixo rock Bone chega em 15 dias e é o que mais atrasa a montagem.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de quicoo
    Entrada
    26/01/2007

Mais uma pajero

Eu estou na minha segunda Pajero,uma GLS-B 3500 aut. um puta carro.Rodei 12.000 Km pelo Chile e Argentina e nao furou um pneu.Agora que ela bebe gasolina bebe ,quando faz 7Km/L na estrada eu solto rojao,mas que carro !!!

Usuário Avatar de rlpiantino
    Entrada
    29/01/2007

Pneus pra TR4

Galera,

um amigo meu comprou uma Pajero TR4 e tá precisando trocar os pneus... a medida original é 225-70/16. Já encontrei os seguintes abaixo:
    - Yokohama Geolander G011 (acho que é um bom pneu)
    - Toyo Open Coutry A/T (acho que é um bom pneu)
    - Pirelli Scorpion ATR (o pior de todos na minha opinião)
    - BF Goodrich A/T (este é minha sugestão, porém ele é 245-75/16)

Alguém já usou algum deles? Qual a média de km que eles rodam? Entre o Toyo e o Yokohama qual a melhor opção?

O BF A/T eu tenho na minha Ranger e não tenho do que me queixar, o pneu é perfeito...
    Aguardo a opinião de vocês.

Rafa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem