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  • #1



    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    ... e viva a Gambisubishi!!!
    x1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2
    Usuário Avatar de Lages
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    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Alem disso o gerente da oficina que saiu para testar o meu carro, disse que isso era um problemão pois a Mit não quer pagar nada em garantia, inclusive tem um motor de uma Outdoor com 4.000Km batido que a fabrica não quer cobrir e ele não sabe como dizer ao cliente.

    Essa é F.............
    Essa é mais uma da MIT
    Pessoal compra um veiculo Mitsubishi e de brinde leva um santinho para rezar bastante, porque se der problema na garantia...
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Rogerrm
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    Não dá pra intender uns casos desses!

    Como citado acima, um carro no valor de 125 mil reais e um fabricante não dar garantia com o carro em 4 mil KM?

    Sinceramente isso eu não desejo nem a um inimigo meu, apesar de ser um caso isolado, isso vai defamando a Mit que já nao é muito bem falada e logo vai piorando e piorando!

    Em outro tópico um proprietário de uma Ranger não gostou nada da qualidade dos serviços da Ford e que eles não achavam o defeito, mas as peças que precisou ao menos foram pagas pela garantia...

    Eu nesse caso retificava o motor e trocava a Mit por outra...
    Ranger CS 4x4 2001

  • #4

    Esquentar é preciso

    Pois eh vejo o pessoal da MIT da a maior pena mas vamos lá.
    Recentemente troquei o fluído de arrefecimento do MWM 2.8, esvaziei o Radiador e depois completei com água desmineralizada, que comprei no mercado local. Rodei uns 60 km e depois esgotei o mesmo e completei com fluído proto GM para 100.000km vermelho.
    Para minha grata surpresa o indicador de temperatura passou a mostrar uma temperatura nitidamente inferior. Acredito que possa ser utilizada para outros sistemas tambem.
    Sds

  • #5
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    L200 Barulho

    Ola Pessoal. Sou Novo No Forum. Gostaria De Expor Meu Problema P/ Ver Se Alguem Ja Passou Por Isso.
    Tenho Uma L200 2002 Hpe.
    Deixei Meu Motor Aquecer Subindo A Serra... Resultado? Quebrou Tudo... Trincou Os 4 Pistões E O Cabeçote.
    Fiz Tudo Novo, Pistão, Cabeçote, Valvula, Turbina...
    Quando Montamos O Motor, Ficou C/ Um Barulho De Algo Raspando, Resolvemos Desmontar Tudo De Novo. Fomos Ver Era As Buchas Do Balancin Tinham Corrido E O Mesmo Estava Pegando No Bloco. Conversei C/ Umas 3 Pessoas Diferentes, E Me Disseram Que O Melhor Era Tirar Fora As Correias E Deixar Sem Balancin.
    Resumindo, A Camionete Tem Um Barulho Horrivel De Válvula, E Já Abri Mais 3 Vezes O Motor.
    O Que Faço???
    Será Que é Por Falta Dos Balancin??? Más O Barulho Parece Ser Em Em Cima No Cabeçote, Parece Um Barulho De Vávula Sem Lubrificação. Sem Contar Que Ficou Um Lixo P/ Andar. Antes C/ Os 4 Pistoes Quebrado Andava Mais Do Que Hoje.

    Abraços...

  • #6
    Citação Postado originalmente por LDUCK RED Ver Post
    Ola Pessoal. Sou Novo No Forum. Gostaria De Expor Meu Problema P/ Ver Se Alguem Ja Passou Por Isso.
    Tenho Uma L200 2002 Hpe.
    Deixei Meu Motor Aquecer Subindo A Serra... Resultado? Quebrou Tudo... Trincou Os 4 Pistões E O Cabeçote.
    Fiz Tudo Novo, Pistão, Cabeçote, Valvula, Turbina...
    Quando Montamos O Motor, Ficou C/ Um Barulho De Algo Raspando, Resolvemos Desmontar Tudo De Novo. Fomos Ver Era As Buchas Do Balancin Tinham Corrido E O Mesmo Estava Pegando No Bloco. Conversei C/ Umas 3 Pessoas Diferentes, E Me Disseram Que O Melhor Era Tirar Fora As Correias E Deixar Sem Balancin.
    Resumindo, A Camionete Tem Um Barulho Horrivel De Válvula, E Já Abri Mais 3 Vezes O Motor.
    O Que Faço???
    Será Que é Por Falta Dos Balancin??? Más O Barulho Parece Ser Em Em Cima No Cabeçote, Parece Um Barulho De Vávula Sem Lubrificação. Sem Contar Que Ficou Um Lixo P/ Andar. Antes C/ Os 4 Pistoes Quebrado Andava Mais Do Que Hoje.

    Abraços...
    Rapaz, andar sem os balacins o eixo vibra e seu motor vai embora rapidinho.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #7
    Banido Avatar de ojaneri
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    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Rapaz, andar sem os balacins o eixo vibra e seu motor vai embora rapidinho.
    Provavelmente ele quer fazer o motor e depois se desfazer da caminhonete. Peço, por favor, que se for fazer isso, pelo menos faça o motor corretamente. Se o balancim esta lá, ele tem sua função. Se não tivesse, a fábrica não colocaria.

    A maioria da má fama de carros usados (e sua consequente desvalorização) é devido a atos de má fé, onde pessoas vendem os veiculos com problemas (Crônicos ou não) e escondem isso dos compradores.
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de netão
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    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Provavelmente ele quer fazer o motor e depois se desfazer da caminhonete. Peço, por favor, que se for fazer isso, pelo menos faça o motor corretamente. Se o balancim esta lá, ele tem sua função. Se não tivesse, a fábrica não colocaria.

    A maioria da má fama de carros usados (e sua consequente desvalorização) é devido a atos de má fé, onde pessoas vendem os veiculos com problemas (Crônicos ou não) e escondem isso dos compradores.
    E o pior que isso acontece constantemente!!!
    O povo é osso!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #9
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    L200 Triton 2010

    Tenho uma l200 Triton está super aquecendo quando ando de vagar se andar giro alto n esquenta alguém já passou por isso sabem oque pode ser?

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Guilherme Zimmermann Ver Post
    Tenho uma l200 Triton está super aquecendo quando ando de vagar se andar giro alto n esquenta alguém já passou por isso sabem oque pode ser?
    Verificar embreagem viscosa da ventoinha, simples de testar: peça p alguem desligar o carro enquanto vc olha p a tal, se após desligar ela continuar girando, está c defeito e/ou o óleo perdeu a viscosidade, se parar imediatamente está boa. No caso, terá q considerar outras hipóteses.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

  • #11
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    Unhappy L200 Gls 2004/2005 Esquentando Muito

    Olá pessoal, meu nome é Julio, de Rondonópolis/MT, novo aqui no fórum e novato em caminhonete, Estou com um problema. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

    Adquiri recentemente uma L200 GLS 2004/2005 (ELA NÃO É O MODELO SPORT) e percebí que ela tem um problema sério de aquecimento.
    Aqui na nossa região é muito quente. Rondonópolis fica à 200km de Cuabá, capital de MT. Em dias ensolarados, entre 11:00hs da manhã e 15:00hs da tarde chega a 42 graus!!! (Dá até para fritar um ovo no asfalto). Trabalho com representação e viajo muito. tem semana que ando até 5.000km.
    Já fiz uma adaptação no radiador do motor: O original vem com 2 colméias, passando para 3 colméias, ou seja, a quantidade de água está bem maior, ficando mais larga. De imediato, percebí uma mudança radical. Posso andar a 120km/h e no marcador de temperatura não chega no meio.
    Mas o problema está nos engarrafamentos, ou seja, quando vc. precisa parar e ficar com o ar ligado. Se deixar ela ligada, a tempreatura vai até no vermelho.
    Estava lendo uma postagem "L200 Adaptação de ventoinha no Ar-Condicionado" no endereço: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=13722
    Só que a L200 dele é SPORT.
    Será que se fizer esta adaptação, ou seja colocar um ventilador do Vectra, sem mudar a ordem dos radiadores resolve?
    Outra pergunta: Alguém conhece uma outra solução?

    Obrigado
    Julio

  • #12
    Citação Postado originalmente por juliotecnicoinfo Ver Post
    Olá pessoal, meu nome é Julio, de Rondonópolis/MT, novo aqui no fórum e novato em caminhonete, Estou com um problema. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

    Adquiri recentemente uma L200 GLS 2004/2005 (ELA NÃO É O MODELO SPORT) e percebí que ela tem um problema sério de aquecimento.
    Aqui na nossa região é muito quente. Rondonópolis fica à 200km de Cuabá, capital de MT. Em dias ensolarados, entre 11:00hs da manhã e 15:00hs da tarde chega a 42 graus!!! (Dá até para fritar um ovo no asfalto). Trabalho com representação e viajo muito. tem semana que ando até 5.000km.
    Já fiz uma adaptação no radiador do motor: O original vem com 2 colméias, passando para 3 colméias, ou seja, a quantidade de água está bem maior, ficando mais larga. De imediato, percebí uma mudança radical. Posso andar a 120km/h e no marcador de temperatura não chega no meio.
    Mas o problema está nos engarrafamentos, ou seja, quando vc. precisa parar e ficar com o ar ligado. Se deixar ela ligada, a tempreatura vai até no vermelho.
    Estava lendo uma postagem "L200 Adaptação de ventoinha no Ar-Condicionado" no endereço: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=13722
    Só que a L200 dele é SPORT.
    Será que se fizer esta adaptação, ou seja colocar um ventilador do Vectra, sem mudar a ordem dos radiadores resolve?
    Outra pergunta: Alguém conhece uma outra solução?

    Obrigado
    Julio


    Olha amigo, diria que resolve sim.

    Minha l200 sport tava esquentando tambem quando parada.... O ventilador tava com o motor queimado. Foi so trocar e ficou belezao....
    ______________________
    TRITON HPE A/T 2009

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