x
Convex Datacenter
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 193

Hybrid View

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por patto Ver Post

eu às vezes, a depender da velocidade, reduzo no câmbio, como se manual fosse e até hoje, 62.000km com o TR4 e nem com nenhum outro carro AT, tivesse qualquer problema
    Tenho carro automático desde 1993, sempre reduzi no câmbio e nunca tive qualquer problema.

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Tarcis,

Na prática, quando se está a 95km/h, o TR4 AT já está em 4ª marcha faz tempo. Caso contrário, a gente acaba atropelando todos os demais veículos em trânsito (exceto quando se está fazendo um teste de arrancada). Se falta uma marcha? Faltam talvez até duas, tendo em vista o motor 2.0 - 16 válvulas. Quem tem o AT sabe disso, mas eu acho que o conforto compensa.

Maeda,

Sim, mas as velocidades que coloquei são as máximas para as marchas, apenas para comparação em um caso de exigir o máximo do motor.

Também acho que a MIT vai voltar atrás nisso, pois vendedores já me disseram que muita gente chega para comprar o MT 4x4 e sai sem comprar nada quando não encontra, ou compra um usado como eu fiz (queria trocar um 2007 por um 2012 e acabei comprando um 2011 MT). A MIT já deu com os burros n´água no passado quando produziu o 4x2 (acho que foi entre 2005 e 2007) e teve que parar de produzir. Talvez seja só um teste de mercado.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Postado hoje no "picapes" - Amarok - picape média da VW

Postado originalmente por MaurícioBsb Engraçado, coma Frontier esta acontecendo o contrário, donos de viaturas manuais 6 marchas estão tendo perrengues com embreagens e volante do motor, quem tem automática é só alegria, a VW devia trocar técnica com a Nissan nestes quesitos rsrs!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Pode ser que essa fatia de mercado não mais interesse a ela. Vender não significa necessariamente ter lucro.

patto também ja tive carro AT, sempre gostei de interagir com o cambio fazendo trocas manuais e jamais tive qualquer problema eu acho que se tivesse alguma proibição seria vetado a livre opção do motorista fazer isso...o que acontece é que a sincronia do cambio at acontece melhor se for na programação padrão do D.

Voltando ao assunto principal, que é a MIT ter parado a produção de TR4 MT, eu acho que isso é uma manobra para induzir o cliente a comprar a versão mais cara e reduzir o custo no restante...

E na minha humilde opinião, eu acho que o comprador de TR4 que faz questão do uso 4x4 e não gosta do AT ou vai Jimny quando virar nacional ou vai pro GVIII

Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    patto também ja tive carro AT, sempre gostei de interagir com o cambio fazendo trocas manuais e jamais tive qualquer problema eu acho que se tivesse alguma proibição seria vetado a livre opção do motorista fazer isso...o que acontece é que a sincronia do cambio at acontece melhor se for na programação padrão do D.

Voltando ao assunto principal, que é a MIT ter parado a produção de TR4 MT, eu acho que isso é uma manobra para induzir o cliente a comprar a versão mais cara e reduzir o custo no restante...

E na minha humilde opinião, eu acho que o comprador de TR4 que faz questão do uso 4x4 e não gosta do AT ou vai Jimny quando virar nacional ou vai pro GVIII
    Ouvi de um cliente hoje funcionário da Mit que disse estar desconfiado de um novo modelo para substituir o TR4. Seria um modelo a gasolina, com opção de diesel também, totalmente reestruturado. Não acreditei muito, mas como estão especulando o por quê de pararem com a fabricação da MT, repasso. A TR4 está numa posição de puro conforto, segundo ele. É bem mais confortável que Jimny, e é mais barata que o GVIII. Segundo o rapaz, ela acaba sendo a escolha da maioria, um dos carros mais fáceis de vender pois o consumidor já chega de cabeça feita, pois o Jimny não tem nada a ver com TR4 (palavras dele) e o GVIII está em outro patamar.

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Ouvi de um cliente hoje funcionário da Mit que disse estar desconfiado de um novo modelo para substituir o TR4. Seria um modelo a gasolina, com opção de diesel também, totalmente reestruturado. Não acreditei muito, mas como estão especulando o por quê de pararem com a fabricação da MT, repasso. A TR4 está numa posição de puro conforto, segundo ele. É bem mais confortável que Jimny, e é mais barata que o GVIII. Segundo o rapaz, ela acaba sendo a escolha da maioria, um dos carros mais fáceis de vender pois o consumidor já chega de cabeça feita, pois o Jimny não tem nada a ver com TR4 (palavras dele) e o GVIII está em outro patamar.
    concordo...é um carro fácil de vender e revender e já ouvi rumores, de fonte confiável, que um novo modelo está por vir

concordo também que não tem comparativo ou concorrente pra TR$, quer dizer, TR4. Ou são mto melhores ou um pouco piores...hehehe...na mesma faixa, não tem igual

Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    concordo...é um carro fácil de vender e revender e já ouvi rumores, de fonte confiável, que um novo modelo está por vir

concordo também que não tem comparativo ou concorrente pra TR$, quer dizer, TR4. Ou são mto melhores ou um pouco piores...hehehe...na mesma faixa, não tem igual
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Jorgao, seria esse o modelo de que estão falando?

-mitsubishi-tr4-2013-4.jpg

Sempre gostei dos motores a diesel, mas já imaginou o preço que chegaria com um motor desses? Como a TR4 já é relativamente cara, com motor a diesel chega fácil ao preço de uma triton GLS
    Será esse? Pelo visto vocês estão por dentro do assunto. Eu estava meio incrédulo, pois passados tantos anos e nada de aparecer um novo modelo ou uma reestruturação. Mas, faz todo sentido, agora que já terão que mexer em motor com novas emissões e design que é mexido também em média de 3 em 3 anos nesses veículos.

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Jorgao,

Concordo totalmente com ele.

O Jimny é mais jipe e o GV3 é mais SUV. O meio do caminho é o TR4, inclusive no preço.

As duas únicas coisas que reclamo no TR4 é o espaço do banco traseiro (inexistente na verdade) e o câmbio AT dinossauro. Se resolvessem isso num futuro novo modelo, já teriam um comprador. Não estou falando de nada demais não. Câmbiozinho de 5 marchas (nem precisa ser CVT) e mais uns 20 cm pro infeliz que vai atrás tá lindo !

Só estou pensando em quanto ($$) a Mit vai cobrar por esse suposto aí, porque se ficar perto do preço do Wrangler, nem cogito ...

Mesmo assim, bom saber que estão pensando em se mexer.

Abraços,
    Neilson
    Neilson, acho que perto do preço do JK não fica não. Já viu quanto está? Ele aumentou muito! R$ 130 mil pela 2 portas e R$ 140 mil pela 4 portas!

Neilson, acho que perto do preço do JK não fica não. Já viu quanto está? Ele aumentou muito! R$ 130 mil pela 2 portas e R$ 140 mil pela 4 portas!
    Jorgao,

Jezuís !!!
    Fazia tempo que eu não olhava o preço do Wrangler. Credo !

Segundo o rapaz, ela acaba sendo a escolha da maioria, um dos carros mais fáceis de vender pois o consumidor já chega de cabeça feita, pois o Jimny não tem nada a ver com TR4 (palavras dele) e o GVIII está em outro patamar.
    Jorgao,

Concordo totalmente com ele.

O Jimny é mais jipe e o GV3 é mais SUV. O meio do caminho é o TR4, inclusive no preço.

As duas únicas coisas que reclamo no TR4 é o espaço do banco traseiro (inexistente na verdade) e o câmbio AT dinossauro. Se resolvessem isso num futuro novo modelo, já teriam um comprador. Não estou falando de nada demais não. Câmbiozinho de 5 marchas (nem precisa ser CVT) e mais uns 20 cm pro infeliz que vai atrás tá lindo !

Só estou pensando em quanto ($$) a Mit vai cobrar por esse suposto aí, porque se ficar perto do preço do Wrangler, nem cogito ...

Mesmo assim, bom saber que estão pensando em se mexer.

Abraços,
    Neilson

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Jorgao, seria esse o modelo de que estão falando?

-mitsubishi-tr4-2013-4.jpg

Sempre gostei dos motores a diesel, mas já imaginou o preço que chegaria com um motor desses? Como a TR4 já é relativamente cara, com motor a diesel chega fácil ao preço de uma triton GLS
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Acho os SUVs modernos muito bonitos. Agora, mesmo que me chamem de antiquado, gosto dos veículos 'off-road' quadrados.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Manual Motor 2.5TDI Mitsubishi
      Por v6911097 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/08/2016, 17:30
    2. fabricar guicho apartir de uma talha manual????
      Por edwint no fórum Jeep Willys
      Respostas: 37
      Última resposta: 14/06/2012, 21:27
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 25/01/2011, 22:07
    4. Compro peças do cambio manual da Mitsubishi TR4 2006/7
      Por Ralphers no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2010, 16:59
    5. Me deixaram confuso!!!!
      Por vnogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 8