x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 193

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Bom, com a grana que você tem, se estiver preocupado unicamente com desempenho, compre um Troller usado, mas esqueça segurança porque ele não tem a mínima. É um puta jipe. Robusto, torcudo e sobe até em poste se acelerar.

A verdade é que você vai ter que escolher porque carro que anda muito, faz bonito no off-road, seguro e confortável está na casa dos R$ 160.000 (Pajero Full 3 portas a gasolina).

Se precisar de um carro bem calibrado entre segurança, tamanho, robustez, capacidade off-road e preço, não tem outra escolha, é o TR4.

Abraço e boa sorte !

Neilson
    Ô Neilson! O cara está saindo de um Corolla e quer um veículo pra subir ladeira de paralelepipedo e você vem sugerir Troller usado!? Quer matar o sujeito de desgosto?

Citação Postado originalmente por nicolaubmaia Ver Post
    Caros amigos...
    Sou novo aqui no forum e resolvi fazer parte da comunidade pois gostaria de trocar meu carro para um off-road. Sempre fui apaixonado por trilhas, pela natureza e pela junção do carro e da mata. Mas esse não foi o principal motivo para minha troca de veículo.
    Moro numa ladeira de paralelepipedo (o troço dificil de escrever, hehehe) muito grande aqui no Rio de Janeiro. Todo dia para sair de casa tenho que enfrenta-la. Preciso de um carro que seja preparado para não se desmontar e milhões de barulhos depois de 1 ano subindo e descendo a ladeira, sem ter que ficar me preocupando em trocar buchas e calços por conta da pista acidentada. Isso definitivamente vai fazer a diferença, pois meu ultimo carro, um corolla fielder, ótimo por sinal, mudou de quando eu comprei para hoje em dia absurdamente por conta da droga da pedra no chão..
    Pesquisei e cheguei a conclusão que o off-road mais barato, com um mínimo de conforto seria o TR4. Entre R$70.000 e R$80.000 Acredito q a ladeira não será grande problema para ele. Mas lendo relatos desse tópico, fiquei completamente frustado com o desempenho do carro, sendo a um 4X4 automático. Queria saber se alguem tem alguma sugestão que se aplique ao meu perfil, lembrando que não tenho R$100.000 para gastar numa L200 ou num landrover....help me!!!
    Nicolau, avalie a compra de um GVIII, TR4, Tracker, Ecosport, Duster, etc. Qualquer um deles já te dará menos dor de cabeça que um fielder nos paralelepípedos e terá o mesmo conforto de um veículo de passeio.

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Ô Neilson! O cara está saindo de um Corolla e quer um veículo pra subir ladeira de paralelepipedo e você vem sugerir Troller usado!? Quer matar o sujeito de desgosto?
    Jorgao,
    O cara tá procurando um off-road com desempenho ...

Uma vez estava na Dutra com o Discovery a 140 km/h. Passou uns 3 Trollers por mim a uns 250 km/h. Calculei isso porque não deu nem pra ver as placas dos carros, de tão rápido ...

Abraços,
    Neilson

Jorgao,
    O cara tá procurando um off-road com desempenho ...

Uma vez estava na Dutra com o Discovery a 140 km/h. Passou uns 3 Trollers por mim a uns 250 km/h. Calculei isso porque não deu nem pra ver as placas dos carros, de tão rápido ...

Abraços,
    Neilson
    Ô loco, 250 km/h!? Três? Deviam estar batendo pega e com certeza devem ser recém chipados com motoristas ainda marvilhados com o desempenho. Mas, 250 km/h nesse caixote!? O deslocamento de ar não jogou o discovery pra fora da pista não!? kkkkkkk

Eu acho loucura algumas pessoas migrarem pra Troller por que muitas não tem muita ideia do que é. O sujeito saindo de uma bandeirante, defender, engesa, rural, etc não estranha tanto e é quase certeza de paixão. Agora, pra quem só andou de SUV e carro de passeio, é bom saber o que está fazendo se não é só mais um que vai falar mal do veículo. Hoje eu ouvi um mecânico falando mal de Bandeirante e Defender, de como são verdadeiros cabritos, e dão problema etc. Completamente sem fundamento. Deixei o cara falar e vi que ele não sabe de nada. Estava em um vectra, mas de jipe eu não piso lá.

troller com aquela aerodinamica de parede não chega em 250km/h nem se jogar de um avião! hahaha

[]'s
    Paulo

Calma gente ... 250 km/h é força de expressão !

Mas tavam rápido, muito, muito rápido. Eu a 140 km/h, parecia que estava a 80 km/h. Não deu pra ver os caras chegando no retrovisor e olha que presto bastante atenção.

Jorgao,

Fala pro tal mecânico lá pegar qualquer carro, qualquer um mesmo, e fazer a mesma coisa que fazem com o Defender e Bandeirantes pra ver o que acontece e quanto custa pra consertar.
    Isso é gente que não tem afinidade com jipe e não sabe pra que eles servem.

Qualquer dia volta de jipe lá pra ver o que ele vai falar ...

Abraços !
    Neilson

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Troller é bom para o sujeito ver , admirar, agora para ter um PQP !!! sempre quiz ter um ,mas no dia que foi fazer um test drive,desanimei.
    aquele capôzão na frente e quando vc olha para trás cadê o bicho ???? parece que estava dirigindo uma
    cabine de picape sem caçamba , ou que serraram o bicho no meio e me deram uma metade para dirigir.
    Teria que ter pelo menos um porta mala tipo desses carros hatch´s pequenos , pouca coisa.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    aquele capôzão na frente e quando vc olha para trás cadê o bicho ????
    Marcelo,

Mas essa é a proposta do Troller, entre-eixos curto pra favorecer ângulos de breakover, é um autêntico jipe mesmo.

Segundo dizem por aí, estão fazendo uma versão 4 portas mais alongada. Se conseguirem, é muito provável que um carro desses possa ocupar o espaço deixado pelo Defender 110 como carro de expedição já que agora não existe nenhum pra isso.

Minha crítica é só a falta de itens muito básicos de segurança como ABS/EBD e airbags. Não tem explicação um carro de quase R$ 100 mil não ter isso.

Abraço,
    Neilson

Citação Postado originalmente por nicolaubmaia Ver Post
    Caros amigos...
    Sou novo aqui no forum e resolvi fazer parte da comunidade pois gostaria de trocar meu carro para um off-road. Sempre fui apaixonado por trilhas, pela natureza e pela junção do carro e da mata. Mas esse não foi o principal motivo para minha troca de veículo.
    Moro numa ladeira de paralelepipedo (o troço dificil de escrever, hehehe) muito grande aqui no Rio de Janeiro. Todo dia para sair de casa tenho que enfrenta-la. Preciso de um carro que seja preparado para não se desmontar e milhões de barulhos depois de 1 ano subindo e descendo a ladeira, sem ter que ficar me preocupando em trocar buchas e calços por conta da pista acidentada. Isso definitivamente vai fazer a diferença, pois meu ultimo carro, um corolla fielder, ótimo por sinal, mudou de quando eu comprei para hoje em dia absurdamente por conta da droga da pedra no chão..
    Pesquisei e cheguei a conclusão que o off-road mais barato, com um mínimo de conforto seria o TR4. Entre R$70.000 e R$80.000 Acredito q a ladeira não será grande problema para ele. Mas lendo relatos desse tópico, fiquei completamente frustado com o desempenho do carro, sendo a um 4X4 automático. Queria saber se alguem tem alguma sugestão que se aplique ao meu perfil, lembrando que não tenho R$100.000 para gastar numa L200 ou num landrover....help me!!!
    Companheiro,

Já tive todo tipo de veículo, hatchs, sedans, pickups, SUVs, Jipes (Willys), atualmente um TR4. Portanto vou te dar uma opinião considerando este passado. Além do mais, como você, moro no RJ (Humaitá) e em cima de uma subida de Paralelo.

Se você quiser comprar um TR4 só para subir sua ladeira, o carro vai te atender perfeitamente, nunca te dará qualquer problema de suspensão e permanecerá intacto. No entanto, entenda que você vai estar comprando um JIPE para andar na cidade. O TR4 é confortável e gostoso de dirigir PARA UM JIPE. Não tem comparação com o seu Corolla, você VAI sentir diferença de conforto, acabamento, etc. Levando essa natureza de JIPE em consideração e seu orçamento para a compra, o TR4 é a melhor opção de JIPE para uso urbano e para seu uso específico. Não aconselho a compra de um Ecosport, por exemplo. Você terá os mesmos problemas de suspensão (buchas e etc) que você teve com todos os carros de passeio até o momento (já tive um Ecosport 4WD durante 1 ano - refiz a suspensão 3x - mas abusava do bicho).

O TR4 não tem as mesmas qualidades off-road de um Defender, um Willys, uma Bandeirantes ou um Troller, por exemplo (angulo de ataque, etc). Mas também lhe oferece muito mais conforto, segurança e desempenho, além de ABS - EBD, Airbags, etc etc. Para o seu uso específico, você vai estar sub-utilizando o potencial do veículo, mas isso é o que mais vemos pelos TR4 por aí. No seu caso, até um 4x2 pode ser uma boa opção.... E no dia que vc quiser encarar uma estradinha de terra para ir na casa de um amigo na serra, por exemplo, vc vai deixar todo mundo de Corolla comendo poeira!

Boa sorte na compra!
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Calma gente ... 250 km/h é força de expressão !

Mas tavam rápido, muito, muito rápido. Eu a 140 km/h, parecia que estava a 80 km/h. Não deu pra ver os caras chegando no retrovisor e olha que presto bastante atenção.

Jorgao,

Fala pro tal mecânico lá pegar qualquer carro, qualquer um mesmo, e fazer a mesma coisa que fazem com o Defender e Bandeirantes pra ver o que acontece e quanto custa pra consertar.
    Isso é gente que não tem afinidade com jipe e não sabe pra que eles servem.

Qualquer dia volta de jipe lá pra ver o que ele vai falar ...

Abraços !
    Neilson
    Experiência própria e de amigos: Troller 3.0 chipado 2006 (cx. curta), velocidade máxima no velocímetro 180 km/h; Troller chipado 2007 em diante (cx. longa), velocidade máxima no velocímetro 190 km/h, porém, o q + impressiona é que dá rapidinho! Uma baita aceleração e uma retomada excelente!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Retificando e complementado: 2006 170 km/h e, 2007 em diante cerca de 190 km/h, pois o velocímetro só marca até 180 mas quem possui/possuiu (o meu era 2006) afirma que o que se passa visualmente na escala, é cerca de 10 km/h a +!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de nicolaubmaia
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    O desempenho do TR4 é excelente, (observe a vírgula) pra um jipe.

É manco na estrada e o câmbio é bem desconfortável. Mas no off-road é excepcional e na cidade não tenho do que reclamar, pelo contrário, é fácil de manobrar e muito versátil. Já acertei bueiro sem tampa e o bicho nem desalinhou. [IMG]file://localhost/Users/walkiriabarbosa/Library/Caches/TemporaryItems/msoclip/0/clip_image002.gif[/IMG]
    Quando viajo com ele, chego depois, mas vou sem pressa na tocada do carro a ~ 90 km/h.
    Mesmo com o Discovery na garagem, as vezes eu gosto de ir com ele porque facilita manobrar nas estradas de chão mais apertadas, principalmente se vem outro carro contra.

Não deixe que as nossas impressões te influenciem tão negativamente. Ninguém aqui quer desmerecer as qualidades do TR4 que são várias, só que não ganhamos nada da Mitsubishi pra fazer elogios ao que não presta, o câmbio, por exemplo. Opinião válida é a que não tem emoção e o fórum tá cheio de fãs escondendo problemas dos seus carros.

Bom, com a grana que você tem, se estiver preocupado unicamente com desempenho, compre um Troller usado, mas esqueça segurança porque ele não tem a mínima. É um puta jipe. Robusto, torcudo e sobe até em poste se acelerar.

A verdade é que você vai ter que escolher porque carro que anda muito, faz bonito no off-road, seguro e confortável está na casa dos R$ 160.000 (Pajero Full 3 portas a gasolina).

Se precisar de um carro bem calibrado entre segurança, tamanho, robustez, capacidade off-road e preço, não tem outra escolha, é o TR4.

Abraço e boa sorte !

Neilson
    Caro Nelson,

Fico feliz pelo seu comentário. Acho que a questão do cambio não me prejudicar muito. Inclusive vai me ajudar, pois com um perfil urbano, o automatico vai descansar bem o meu pé esquerdo.
    Troller é demais para mim. Segurança hoje em dia é importante!
    Com essa grana, pegando um TR4 OKM, acho que vou ser muito feliz.
    Veleu pelo incentivo
    4X4 Brasil Razão: esqueci da citação!

Usuário Avatar de nicolaubmaia
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    nicolau
    o Neilson descreveu mto bem...é isso mesmo, o câmbio é uma merda, mas nada que incomode tanto assim (cada um com seu gosto e percepção...hehehehe)

só discordo dele qto a andar a 90km/h...atualmente, está meio complicado de correr...seja pela quantidade de radares seja pelos pneus muito grandes que coloquei no meu Pajerinn...mas, ainda assim, ando tranquilo a 120, 130km/h

aliás, se quiser, posso vender o meu...já tá preparado pra trilha...hehehehe

agora, se a capacidade off-road não for tãooooooooo importante, ao invés do Troller, que acho uma merda, serve para ser 2º carro apenas...ok, a possibilidade de preparação pra trilha e o motor são sensacionais...mas, uma excelente opção em termos de bom conforto e alguma vocação para off-road é o GVIII - o Grand Vitara está mto bonito (na minha opinião) e com bom conforto e tecnologia

abs
    Patto,

Você não perdeu a viajem e já tá querendo vender o seu TR4 para mim…hahahaha….tá valendo…mas sempre sonhei com um carro OKM…prefiro tirar na concecionárioa…minha capacidade off road é principalmente a cidade do rio de janeiro, que por si só já é um rally de tanto buraco e uma ida para serra curtir uma cachoeira…nessas horas eu vou tirar onda de TR4….quanto ao grand vitara…sou muito novo e meio pobre, hehehe, para ficar desfilando com um carro desse….mas vale pela dica

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post

Nicolau, avalie a compra de um GVIII, TR4, Tracker, Ecosport, Duster, etc. Qualquer um deles já te dará menos dor de cabeça que um fielder nos paralelepípedos e terá o mesmo conforto de um veículo de passeio.
    jorgão, perfeita a sua colocação….saindo de um corolla fielder e ir para um troller usado é matar de desgosto…hahaha….
    Entre todos que você citou, já ouvi falar bem do duster, mas ainda acho que o TR4 vai viver muito mais que eles….mesmo assim obrigado!

Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    troller com aquela aerodinamica de parede não chega em 250km/h nem se jogar de um avião! hahaha

[]'s
    Paulo
    O troller na trilha deve brincar, mas na Estrada, até o meu fielder deveria dar pau nele….

Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    Companheiro,

Já tive todo tipo de veículo, hatchs, sedans, pickups, SUVs, Jipes (Willys), atualmente um TR4. Portanto vou te dar uma opinião considerando este passado. Além do mais, como você, moro no RJ (Humaitá) e em cima de uma subida de Paralelo.

Se você quiser comprar um TR4 só para subir sua ladeira, o carro vai te atender perfeitamente, nunca te dará qualquer problema de suspensão e permanecerá intacto. No entanto, entenda que você vai estar comprando um JIPE para andar na cidade. O TR4 é confortável e gostoso de dirigir PARA UM JIPE. Não tem comparação com o seu Corolla, você VAI sentir diferença de conforto, acabamento, etc. Levando essa natureza de JIPE em consideração e seu orçamento para a compra, o TR4 é a melhor opção de JIPE para uso urbano e para seu uso específico. Não aconselho a compra de um Ecosport, por exemplo. Você terá os mesmos problemas de suspensão (buchas e etc) que você teve com todos os carros de passeio até o momento (já tive um Ecosport 4WD durante 1 ano - refiz a suspensão 3x - mas abusava do bicho).

O TR4 não tem as mesmas qualidades off-road de um Defender, um Willys, uma Bandeirantes ou um Troller, por exemplo (angulo de ataque, etc). Mas também lhe oferece muito mais conforto, segurança e desempenho, além de ABS - EBD, Airbags, etc etc. Para o seu uso específico, você vai estar sub-utilizando o potencial do veículo, mas isso é o que mais vemos pelos TR4 por aí. No seu caso, até um 4x2 pode ser uma boa opção.... E no dia que vc quiser encarar uma estradinha de terra para ir na casa de um amigo na serra, por exemplo, vc vai deixar todo mundo de Corolla comendo poeira!

Boa sorte na compra!
    Caíto,
    Você é amigo do Bernado de Itaipava?
    Cara, seu post foi muito legal, pois você vive uma situação parecida comigo. Essa ruas de paralelepipedos do rio são uma merda…
    Realmente to ciente que vou abrir mão do conforto que sempre tive, mas em compensação, vou ter um alivio das oficinas por conta da ladeira que eu vivo. O grande lance é poder de vez em quando dar um role na serra e ter um bom desempenho numa Estrada de terra…quem sabe me aventurar numas trilhas…
    Agora ouvi muita gente falando sobre o absurdo consumo do TR4. Ouvi gente falando que se comprar um tenho que comprar um posto de gasoline ou alcool tb. Você sabe disso? Apesar do se user manual, agora só tem automatico...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Manual Motor 2.5TDI Mitsubishi
      Por v6911097 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/08/2016, 17:30
    2. fabricar guicho apartir de uma talha manual????
      Por edwint no fórum Jeep Willys
      Respostas: 37
      Última resposta: 14/06/2012, 21:27
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 25/01/2011, 22:07
    4. Compro peças do cambio manual da Mitsubishi TR4 2006/7
      Por Ralphers no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2010, 16:59
    5. Me deixaram confuso!!!!
      Por vnogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 8