x
Convex Datacenter
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 193

Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    concordo...é um carro fácil de vender e revender e já ouvi rumores, de fonte confiável, que um novo modelo está por vir

concordo também que não tem comparativo ou concorrente pra TR$, quer dizer, TR4. Ou são mto melhores ou um pouco piores...hehehe...na mesma faixa, não tem igual
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Jorgao, seria esse o modelo de que estão falando?

Anexo 353427

Sempre gostei dos motores a diesel, mas já imaginou o preço que chegaria com um motor desses? Como a TR4 já é relativamente cara, com motor a diesel chega fácil ao preço de uma triton GLS
    Será esse? Pelo visto vocês estão por dentro do assunto. Eu estava meio incrédulo, pois passados tantos anos e nada de aparecer um novo modelo ou uma reestruturação. Mas, faz todo sentido, agora que já terão que mexer em motor com novas emissões e design que é mexido também em média de 3 em 3 anos nesses veículos.

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Jorgao,

Concordo totalmente com ele.

O Jimny é mais jipe e o GV3 é mais SUV. O meio do caminho é o TR4, inclusive no preço.

As duas únicas coisas que reclamo no TR4 é o espaço do banco traseiro (inexistente na verdade) e o câmbio AT dinossauro. Se resolvessem isso num futuro novo modelo, já teriam um comprador. Não estou falando de nada demais não. Câmbiozinho de 5 marchas (nem precisa ser CVT) e mais uns 20 cm pro infeliz que vai atrás tá lindo !

Só estou pensando em quanto ($$) a Mit vai cobrar por esse suposto aí, porque se ficar perto do preço do Wrangler, nem cogito ...

Mesmo assim, bom saber que estão pensando em se mexer.

Abraços,
    Neilson
    Neilson, acho que perto do preço do JK não fica não. Já viu quanto está? Ele aumentou muito! R$ 130 mil pela 2 portas e R$ 140 mil pela 4 portas!

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Neilson, acho que perto do preço do JK não fica não. Já viu quanto está? Ele aumentou muito! R$ 130 mil pela 2 portas e R$ 140 mil pela 4 portas!
    Jorgao,

Jezuís !!!
    Fazia tempo que eu não olhava o preço do Wrangler. Credo !

Jorgao e patto, concordo com voces em relação aos carros serem propostas diferentes, minha comparação foi como mencionada a respeito de quem faz valer o uso de tração e não gosta de cambio AT ou pelo menos o AT da TR4. Exatamente pelo fato da TR4 estar no meio do caminho para ambos, na minha cabeça sobraria vizinho a oferta ($) da TR4 o Jimny pra menos e a GVIII pra mais.

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Agradecimentos: 0
    se tratando de carro, concordo que cambio automático até pode ser uma boa, agora o tr4 é um veículo usado p estrada também, é a excencia da marca....cambio automatico é coisa de viadinho....acabaram com a tr4....tr4 não é um suv...quer suv compra outlander..
    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    cambio automatico sempre !!!
    pega um carro com cambio manual e vai para um engarrafamento voce chega em casa com a perna, o pe tudo doendo

agora pega um carro automatico e vai para o engarrafamento , voce nao se cansa tanto , sua perna , seu pe nao doem !!!.

abraoncoço! e Boas Trilhas!

Citação Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    cambio automatico é coisa de viadinho
    Poxa, com um argumento bem fundamentado como esse fica difícil discutir.

É verdade. Como se conforto determinasse a opção sexual das pessoas. Cada coisa!

Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pedrocssantana Ver Post
    É verdade. Como se conforto determinasse a opção sexual das pessoas. Cada coisa!
    hoje não ando mais com carro manual... mas se for para trilhas ou esportividade, manual vai bem por prazer e sentir melhor o carro. Tanto que tava de olho num willys com cambio clark de 4 marchas e motor 6cc do opala!!!
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Carro manual, só pra pagar penitência. Coisa da idade das trevas.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Poxa, com um argumento bem fundamentado como esse fica difícil discutir.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse pessoal que não quer sair do armário....kkkkkkkkkkk
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    a tr4 como dito antes, não ficou famosa por andar em congestionamento, quem quer andar em cidade compre outra coisa...também concordo que a mitisubishi no brasil só faz merda....prefiro 1000 vezes a manual....
    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    cambio automatico sempre !!!
    pega um carro com cambio manual e vai para um engarrafamento voce chega em casa com a perna, o pe tudo doendo

agora pega um carro automatico e vai para o engarrafamento , voce nao se cansa tanto , sua perna , seu pe nao doem !!!.

abraço! e Boas Trilhas!

Usuário Avatar de WaltinhoFinger
    Entrada
    07/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    a tr4 como dito antes, não ficou famosa por andar em congestionamento, quem quer andar em cidade compre outra coisa...também concordo que a mitisubishi no brasil só faz merda....prefiro 1000 vezes a manual....
    Pior é que também prefiro câmbio manual. Dirijo bastante com automático, pois meu pai depois que teve automático nunca mais comprou com câmbio manual, mas prefiro mesmo a sensação do cambio manual. Adoro dirigir picape, carro não faço questão, só dirijo se preciso.. Assim me sinto em relação ao câmbio. E gosto de cambiar na palanca mesmo, não curto a borboleta, etc... Enfim, Cada um, cada um. Hehehe
    Abraços
    L 200 Triton HPE
    Ex Frontier SE ATTACK
    Ex Ranger XLS

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    então...cada um tem seu gosto mesmo....é que para andar em estradas de terras, nas trilhas ou passeios, o manual é bom d+....já tive automáticos também, tr4 e l200, mas acho que gasta muito e anda pouco.....mas td é máquina é claro....

Citação Postado originalmente por WaltinhoFinger Ver Post
    Pior é que também prefiro câmbio manual. Dirijo bastante com automático, pois meu pai depois que teve automático nunca mais comprou com câmbio manual, mas prefiro mesmo a sensação do cambio manual. Adoro dirigir picape, carro não faço questão, só dirijo se preciso.. Assim me sinto em relação ao câmbio. E gosto de cambiar na palanca mesmo, não curto a borboleta, etc... Enfim, Cada um, cada um. Hehehe
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Manual Motor 2.5TDI Mitsubishi
      Por v6911097 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/08/2016, 17:30
    2. fabricar guicho apartir de uma talha manual????
      Por edwint no fórum Jeep Willys
      Respostas: 37
      Última resposta: 14/06/2012, 21:27
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 25/01/2011, 22:07
    4. Compro peças do cambio manual da Mitsubishi TR4 2006/7
      Por Ralphers no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2010, 16:59
    5. Me deixaram confuso!!!!
      Por vnogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 8