concordo...é um carro fácil de vender e revender e já ouvi rumores, de fonte confiável, que um novo modelo está por vir
concordo também que não tem comparativo ou concorrente pra TR$, quer dizer, TR4. Ou são mto melhores ou um pouco piores...hehehe...na mesma faixa, não tem igual
Sempre gostei dos motores a diesel, mas já imaginou o preço que chegaria com um motor desses? Como a TR4 já é relativamente cara, com motor a diesel chega fácil ao preço de uma triton GLS
Será esse? Pelo visto vocês estão por dentro do assunto. Eu estava meio incrédulo, pois passados tantos anos e nada de aparecer um novo modelo ou uma reestruturação. Mas, faz todo sentido, agora que já terão que mexer em motor com novas emissões e design que é mexido também em média de 3 em 3 anos nesses veículos.
Postado originalmente por neilsonhenriques
Jorgao,
Concordo totalmente com ele.
O Jimny é mais jipe e o GV3 é mais SUV. O meio do caminho é o TR4, inclusive no preço.
As duas únicas coisas que reclamo no TR4 é o espaço do banco traseiro (inexistente na verdade) e o câmbio AT dinossauro. Se resolvessem isso num futuro novo modelo, já teriam um comprador. Não estou falando de nada demais não. Câmbiozinho de 5 marchas (nem precisa ser CVT) e mais uns 20 cm pro infeliz que vai atrás tá lindo !
Só estou pensando em quanto ($$) a Mit vai cobrar por esse suposto aí, porque se ficar perto do preço do Wrangler, nem cogito ...
Mesmo assim, bom saber que estão pensando em se mexer.
Abraços,
Neilson
Neilson, acho que perto do preço do JK não fica não. Já viu quanto está? Ele aumentou muito! R$ 130 mil pela 2 portas e R$ 140 mil pela 4 portas!
Jorgao e patto, concordo com voces em relação aos carros serem propostas diferentes, minha comparação foi como mencionada a respeito de quem faz valer o uso de tração e não gosta de cambio AT ou pelo menos o AT da TR4. Exatamente pelo fato da TR4 estar no meio do caminho para ambos, na minha cabeça sobraria vizinho a oferta ($) da TR4 o Jimny pra menos e a GVIII pra mais.
se tratando de carro, concordo que cambio automático até pode ser uma boa, agora o tr4 é um veículo usado p estrada também, é a excencia da marca....cambio automatico é coisa de viadinho....acabaram com a tr4....tr4 não é um suv...quer suv compra outlander..
Postado originalmente por Armindo Neto
cambio automatico sempre !!!
pega um carro com cambio manual e vai para um engarrafamento voce chega em casa com a perna, o pe tudo doendo
agora pega um carro automatico e vai para o engarrafamento , voce nao se cansa tanto , sua perna , seu pe nao doem !!!.
É verdade. Como se conforto determinasse a opção sexual das pessoas. Cada coisa!
hoje não ando mais com carro manual... mas se for para trilhas ou esportividade, manual vai bem por prazer e sentir melhor o carro. Tanto que tava de olho num willys com cambio clark de 4 marchas e motor 6cc do opala!!!
FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0
a tr4 como dito antes, não ficou famosa por andar em congestionamento, quem quer andar em cidade compre outra coisa...também concordo que a mitisubishi no brasil só faz merda....prefiro 1000 vezes a manual....
Postado originalmente por Armindo Neto
cambio automatico sempre !!!
pega um carro com cambio manual e vai para um engarrafamento voce chega em casa com a perna, o pe tudo doendo
agora pega um carro automatico e vai para o engarrafamento , voce nao se cansa tanto , sua perna , seu pe nao doem !!!.
a tr4 como dito antes, não ficou famosa por andar em congestionamento, quem quer andar em cidade compre outra coisa...também concordo que a mitisubishi no brasil só faz merda....prefiro 1000 vezes a manual....
Pior é que também prefiro câmbio manual. Dirijo bastante com automático, pois meu pai depois que teve automático nunca mais comprou com câmbio manual, mas prefiro mesmo a sensação do cambio manual. Adoro dirigir picape, carro não faço questão, só dirijo se preciso.. Assim me sinto em relação ao câmbio. E gosto de cambiar na palanca mesmo, não curto a borboleta, etc... Enfim, Cada um, cada um. Hehehe
Abraços
L 200 Triton HPE
Ex Frontier SE ATTACK
Ex Ranger XLS
então...cada um tem seu gosto mesmo....é que para andar em estradas de terras, nas trilhas ou passeios, o manual é bom d+....já tive automáticos também, tr4 e l200, mas acho que gasta muito e anda pouco.....mas td é máquina é claro....
Postado originalmente por WaltinhoFinger
Pior é que também prefiro câmbio manual. Dirijo bastante com automático, pois meu pai depois que teve automático nunca mais comprou com câmbio manual, mas prefiro mesmo a sensação do cambio manual. Adoro dirigir picape, carro não faço questão, só dirijo se preciso.. Assim me sinto em relação ao câmbio. E gosto de cambiar na palanca mesmo, não curto a borboleta, etc... Enfim, Cada um, cada um. Hehehe
Abraços