Powered by vBulletin

Que mancada da Mitsubishi, deixaram de fabricar a TR4 4x4 com câmbio manual !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2012, 00:35
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    concordo...é um carro fácil de vender e revender e já ouvi rumores, de fonte confiável, que um novo modelo está por vir

concordo também que não tem comparativo ou concorrente pra TR$, quer dizer, TR4. Ou são mto melhores ou um pouco piores...hehehe...na mesma faixa, não tem igual

Citação:

Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Jorgao, seria esse o modelo de que estão falando?

Anexo 353427

Sempre gostei dos motores a diesel, mas já imaginou o preço que chegaria com um motor desses? Como a TR4 já é relativamente cara, com motor a diesel chega fácil ao preço de uma triton GLS

Será esse? Pelo visto vocês estão por dentro do assunto. Eu estava meio incrédulo, pois passados tantos anos e nada de aparecer um novo modelo ou uma reestruturação. Mas, faz todo sentido, agora que já terão que mexer em motor com novas emissões e design que é mexido também em média de 3 em 3 anos nesses veículos.

Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Jorgao,

Concordo totalmente com ele.

O Jimny é mais jipe e o GV3 é mais SUV. O meio do caminho é o TR4, inclusive no preço.

As duas únicas coisas que reclamo no TR4 é o espaço do banco traseiro (inexistente na verdade) e o câmbio AT dinossauro. Se resolvessem isso num futuro novo modelo, já teriam um comprador. Não estou falando de nada demais não. Câmbiozinho de 5 marchas (nem precisa ser CVT) e mais uns 20 cm pro infeliz que vai atrás tá lindo !

Só estou pensando em quanto ($$) a Mit vai cobrar por esse suposto aí, porque se ficar perto do preço do Wrangler, nem cogito ...

Mesmo assim, bom saber que estão pensando em se mexer.

Abraços, :concordo:
    Neilson

Neilson, acho que perto do preço do JK não fica não. Já viu quanto está? Ele aumentou muito! R$ 130 mil pela 2 portas e R$ 140 mil pela 4 portas!
  • 15/06/2012, 01:20
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Neilson, acho que perto do preço do JK não fica não. Já viu quanto está? Ele aumentou muito! R$ 130 mil pela 2 portas e R$ 140 mil pela 4 portas!

Jorgao,

Jezuís !!! :shock:
    Fazia tempo que eu não olhava o preço do Wrangler. Credo !
  • 15/06/2012, 15:51
    davidfarhat
    Jorgao e patto, concordo com voces em relação aos carros serem propostas diferentes, minha comparação foi como mencionada a respeito de quem faz valer o uso de tração e não gosta de cambio AT ou pelo menos o AT da TR4. Exatamente pelo fato da TR4 estar no meio do caminho para ambos, na minha cabeça sobraria vizinho a oferta ($) da TR4 o Jimny pra menos e a GVIII pra mais.
  • 25/06/2013, 13:26
    eder simoes
    se tratando de carro, concordo que cambio automático até pode ser uma boa, agora o tr4 é um veículo usado p estrada também, é a excencia da marca....cambio automatico é coisa de viadinho....acabaram com a tr4....tr4 não é um suv...quer suv compra outlander..
    Citação:

Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    cambio automatico sempre !!!
    pega um carro com cambio manual e vai para um engarrafamento voce chega em casa com a perna, o pe tudo doendo

agora pega um carro automatico e vai para o engarrafamento , voce nao se cansa tanto , sua perna , seu pe nao doem !!!.

abraoncoço! e Boas Trilhas!

• 25/06/2013, 14:20
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    cambio automatico é coisa de viadinho

Poxa, com um argumento bem fundamentado como esse fica difícil discutir.
  • 25/06/2013, 16:34
    pedrocssantana
    É verdade. Como se conforto determinasse a opção sexual das pessoas. Cada coisa!
  • 27/06/2013, 21:55
    Roberto FL
    Citação:

Postado originalmente por pedrocssantana Ver Post
    É verdade. Como se conforto determinasse a opção sexual das pessoas. Cada coisa!

hoje não ando mais com carro manual... mas se for para trilhas ou esportividade, manual vai bem por prazer e sentir melhor o carro. Tanto que tava de olho num willys com cambio clark de 4 marchas e motor 6cc do opala!!!
  • 28/06/2013, 08:32
    euclidesneto
    Carro manual, só pra pagar penitência. Coisa da idade das trevas.
  • 29/06/2013, 16:55
    leojaz
    Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Poxa, com um argumento bem fundamentado como esse fica difícil discutir.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse pessoal que não quer sair do armário....kkkkkkkkkkk
  • 29/12/2014, 14:16
    eder simoes
    a tr4 como dito antes, não ficou famosa por andar em congestionamento, quem quer andar em cidade compre outra coisa...também concordo que a mitisubishi no brasil só faz merda....prefiro 1000 vezes a manual....
    Citação:

Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    cambio automatico sempre !!!
    pega um carro com cambio manual e vai para um engarrafamento voce chega em casa com a perna, o pe tudo doendo

agora pega um carro automatico e vai para o engarrafamento , voce nao se cansa tanto , sua perna , seu pe nao doem !!!.

abraço! e Boas Trilhas!

• 08/01/2015, 00:02
    WaltinhoFinger
    Citação:

Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    a tr4 como dito antes, não ficou famosa por andar em congestionamento, quem quer andar em cidade compre outra coisa...também concordo que a mitisubishi no brasil só faz merda....prefiro 1000 vezes a manual....

Pior é que também prefiro câmbio manual. Dirijo bastante com automático, pois meu pai depois que teve automático nunca mais comprou com câmbio manual, mas prefiro mesmo a sensação do cambio manual. Adoro dirigir picape, carro não faço questão, só dirijo se preciso.. Assim me sinto em relação ao câmbio. E gosto de cambiar na palanca mesmo, não curto a borboleta, etc... Enfim, Cada um, cada um. Hehehe
    Abraços
  • 09/01/2015, 17:52
    eder simoes
    então...cada um tem seu gosto mesmo....é que para andar em estradas de terras, nas trilhas ou passeios, o manual é bom d+....já tive automáticos também, tr4 e l200, mas acho que gasta muito e anda pouco.....mas td é máquina é claro....

Citação:

Postado originalmente por WaltinhoFinger Ver Post
    Pior é que também prefiro câmbio manual. Dirijo bastante com automático, pois meu pai depois que teve automático nunca mais comprou com câmbio manual, mas prefiro mesmo a sensação do cambio manual. Adoro dirigir picape, carro não faço questão, só dirijo se preciso.. Assim me sinto em relação ao câmbio. E gosto de cambiar na palanca mesmo, não curto a borboleta, etc... Enfim, Cada um, cada um. Hehehe
    Abraços

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:41.