Powered by vBulletin

Desilusão com Defender, diagnósticos sem fim e prejuízo no bolso.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2012, 20:51
    Alexandre Tietsche
    Citação:

Postado originalmente por Mergulhador Ver Post
    aquela chave por incrível q pareça e a minha única chave. aquela e a reserva da reserva da reserva da sobra da reserva. :)

presentinho e sempre bem vindo!!!

Pensando nisso, ia te dar meu eixo inteiro pra vc fazer de chaveiro e não perder a chave, só deve ficar um pouco complicado pra conseguir por a chave no bolso.
  • 07/02/2012, 14:36
    Alexandre Tietsche
    Pessoal,
    Queria dar um depoimento parcialmente final sobre meu problema.
    Por hora, não foi resolvido mas não por falta de emprenho do pessoal da LAND OESTE. Fizeram de tudo lá, só não testaram coroa e pinhão novos porque não tinha mas mesmo assim foram extremamente profissional e não me cobraram qualquer mão de obra pelos testes.

Recomendo todo pessoal la da Land Oeste, especialmente o Leandro que tem um trato humano excelente.

Hoje peguei a viatura de volta, ja estava com saudades.
    é melhor um Defender com barulho de diferencial do que um Corsinha quietinho :)

Abs,
  • 08/02/2012, 20:11
    Fernando-Torres
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Pessoal,
    Queria dar um depoimento parcialmente final sobre meu problema.
    Por hora, não foi resolvido mas não por falta de emprenho do pessoal da LAND OESTE. Fizeram de tudo lá, só não testaram coroa e pinhão novos porque não tinha mas mesmo assim foram extremamente profissional e não me cobraram qualquer mão de obra pelos testes.

Recomendo todo pessoal la da Land Oeste, especialmente o Leandro que tem um trato humano excelente.

Hoje peguei a viatura de volta, ja estava com saudades.
    é melhor um Defender com barulho de diferencial do que um Corsinha quietinho :)

Abs,

Alexandre,

Sem querer ofender e sem querer me aproveitar de você...

Topa vender tua def do jeito que está pelo preço que você pagou no leilão ? Claro, contanto que a def tenha sido mesmo do Weber.
  • 08/02/2012, 21:19
    Alexandre Tietsche
    hehe. óbvio que não né Fernando ?

Caixa de transferência nova com relação 1.22
    Rolamentos diferencial dianteiro e traseiro novo (traseiro vou ter que dar um jeito em coroa e pinhão)
    Pneus novos
    TODAS as mangueiras do motor novos
    Sensor de nível de água novo
    Bomba d'água nova
    Correias e esticadores novos
    Embreagem nova.
    Óleo Motor, Diferencial, câmbio, etc novos.
    4 banquinhos dobráveis.
    Kit Multimídia + Câmera de ré e TV digital
    Bagageiro, escada, protetor

E vc me faz uma proposta indecorosa dessa?..

Não leve a mal, mas já fiz praticamente tudo no carro e apesar das dificuldades GOSTO muito dele.
    Só ta faltando o ar condicionado que deve entrar na semana que vem.

O resto é o que todo dono de Defender me parece que faz, ajusta aqui e ali, manutenção preventiva e como na minha opinião esse tipo de carro tem que ter a cara do dono, sempre vai ter alguma coisa pra fazer..rsrs...

Abraços
  • 09/02/2012, 10:11
    Fernando-Torres
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    hehe. óbvio que não né Fernando ?

Caixa de transferência nova com relação 1.22
    Rolamentos diferencial dianteiro e traseiro novo (traseiro vou ter que dar um jeito em coroa e pinhão)
    Pneus novos
    TODAS as mangueiras do motor novos
    Sensor de nível de água novo
    Bomba d'água nova
    Correias e esticadores novos
    Embreagem nova.
    Óleo Motor, Diferencial, câmbio, etc novos.
    4 banquinhos dobráveis.
    Kit Multimídia + Câmera de ré e TV digital
    Bagageiro, escada, protetor

E vc me faz uma proposta indecorosa dessa?..

Não leve a mal, mas já fiz praticamente tudo no carro e apesar das dificuldades GOSTO muito dele.
    Só ta faltando o ar condicionado que deve entrar na semana que vem.

O resto é o que todo dono de Defender me parece que faz, ajusta aqui e ali, manutenção preventiva e como na minha opinião esse tipo de carro tem que ter a cara do dono, sempre vai ter alguma coisa pra fazer..rsrs...

Abraços

Não custa tentar...

Os landeiros gostam muito do Leandro da Land Oeste. Eu tenho minhas restrições (profissionais), com todo o respeito.
    Nunca vi uma def do Weber esculhambada. Ao contrário, o cara tinha um monte de peças de reposição, inclusive portas, capôs, tetos, etc, etc.

Onde voce arrumou o sensor de nível de água ? Pagou quanto ? E os bancos ?

Se você aceita um pitaco, veja aqui no Forum posts anteriores sobre caixa evaporadora de van colocada no teto lá na traseira. Fica 10!
  • 10/02/2012, 10:45
    Alexandre Tietsche
    Fernando,
    O Weber tinha muitas peças porque ele trabalhava comprando carro de leilão, consertava e revendia ao contrário de outros mecânicos que so consertam carro.
    Sensor de nível é do Golf, meu carro tem um reservatório extra de agua.
    Os bancos eu comprei na Land Minas, paguei R$ 1.200,00.

Vi essa Defender hoje e lembrei de você, com 30K vai der dificil comprar um Defender

Land Rover Defender 110 - Ano 1995 - 2000 km - no MercadoLivre

Abs,
  • 13/02/2012, 19:59
    Fernando-Torres
    Eu só sei quem é o Weber de vista. É um cara boa praça, de Niterói, se não me engano, mas que vivia perambulando em São Cristóvão. Um dos primeiros que falaram dele para mim foi um amigo sargento do Exército responsável pela manutenção da frota. Lá tem Def de tudo que é jeito, até defender-ambulância que segundo esse amigo foi o Weber que vendeu.

Esse meu contato monta e desmonta qualquer 4x4 militar. Por isso tenho certeza que esse teu "barulho misterioso" tem solução, só depende de um mecânico bom e que não esteja preemido pelo tempo e pela preocupação de uma Def estacionada na oficina ocupando espaço que poderia estar sendo ocupado por outra viatura com problema mais simples ...
  • 13/02/2012, 20:27
    Alexandre Tietsche
    Se quiser dar contato, pode deixar. Pelo visto meu problema é coroa e pinhão mesmo mas uma terceira, quinta, décima opinião é bem vindo. Por hora, vou dar folga de mecânico e curtir um pouco o carro, fiquei muito tempo indo pra la e pra ca em oficina. E essa defender ai que te mandei o link, não interessou ?
  • 14/02/2012, 23:45
    Mergulhador
    alexandre, naquele dia que fui buscr meu carro, fui c o leandro p ele fazer o ultimo teste antes de vc buscar o carro. sinceramente não achei o barulho grande coisa não. pra falara a verdade nem notaria se n falassem nada. n tem
    nada muito maior que o meu não. acho inclusive seu carro muito mais silencioso que p meu.

aquela caixa alongada deixou seu carro muito mais silencioso. acredito que seja por isso que o barulho incomoda tanto vc. seu caro anda a 100 sem forcar nada o moto. a 100 no meu já estou c aquele protetor auricular a muito tempo!! rs
  • 08/03/2012, 17:02
    Alexandre Tietsche
    Pros colegas que estão acompanhando a saga, depois de um refresco vou tentar mais uma vez dar um jeito na barulheira.
    Segunda-feira to indo pra Juiz de Fora/MG ver se troco coroa, pinhão e em ultimo caso o eixo do carro.

Segunda se Deus quiser o barulho não volta comigo!
    Xô coisa ruim!!kkk

Abs,
  • 08/03/2012, 17:14
    gustavogr
    Em qual oficina vai levar?
  • 08/03/2012, 18:47
    Alexandre Tietsche
    Citação:

Postado originalmente por gustavogr Ver Post
    Em qual oficina vai levar?

Na Land Minas pois é o único lugar que achei a coroa e pinhão do diferencial salisbury com preço menos caro. Chegaram a me cobrar 8 mil reais nessas peças novas. talvez resolva com 1.5k / 2k
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:11.