Parabéns pela persistência Alexandre , realmente a esperânça é o ultimo arquivo a deletar,
Boa Sorte com o 110 .
Versão Imprimível
Parabéns pela persistência Alexandre , realmente a esperânça é o ultimo arquivo a deletar,
Boa Sorte com o 110 .
SHOW!
Parabéns pela persistência!
Que a Land te leve e te traga de volta de lugares inesquecíveis!!!
Grande abraço!
Jorgão, muito caro mesmo!
Depois de pesquisar encontrei orçamentos (alguns) de R$400,00 o que ja é menos da metade.
Fernando-Torres,
O carro já veio do Weber com barulho, apesar de o carro ter sido dele, como ele tinha muitos, acho difícil ele mesmo ter posto a mão pra fazer o serviço. Como ja veio com esse barulho, suspeito que a montagem ja estava errada. Agora, difícil é saber quantos e quem montou errado, posso assegurar somente a última montagem antes de resolver pois fui eu mesmo que levei e esta se fato, estava errada mesmo.
Aos demais, agradeço pelas palavras. Me motivaram a ir atrás.
Ontem vim pra SP com ela e sem som novamente pois não consegui dar um jeito. Quanta diferença, puta-que-o-pariu! só ouço barulho do motor e um pouquinho da 5ª que logo que tiver tempo$ eu mexerei. carro ta 1000% melhor. Existem alguns outros barulhinhos que vou tentar colocar em tópicos corretos para facilitar a pesquisa..
Amanhã ja volto pro Rio de novo e espero que siga nessa tocada por muito tempo agora.
Abraços,
Nossa Alexandre, que bom cara, sempre estive aqui torcendo pra você, parabéns pela persistência... Forte Abraço
Alexandre,
sobre o barulho da 5a marcha, você já trocou o óleo?? usou o Honda MTF-06? é claro que não faz milagres, mas caso não tenha trocado e se o fizer tente este.
t+
Alexandre,
Quem montou foi o Goiaba daquela oficina sem letreiro na Rua José Eugênio em São Cristóvão, bem perto do Quinta's Dor.
Ele é um mecânico de mão cheia. O que aconteceu é que o Weber teve que vender a frota de Defs dele muito rápido. Quem comprou na mão do velho pagou barato demais numa viatura com procedência conhecida, que nem aquela que esta/estava em Curitiba que nem aquela 130 que estava exposta no Recreio perto do Prezunic e outras pela cidade. Pode reparar que surgiram na Tijuca de uma hora para outras umas 3 ou 4 Defs brancas. As que ele não conseguiu vender de estalo, como a tua, foram para o leilão e o Goiaba foi o artista que teve que se virar nos 30 para botar as últimas viaturas em ordem (capo novo, portas novas, teto novo, aquele assoalho de ônibus, diferencial Salisbury, 2 reservatorios de água, etc). Mesmo na correria não acredito que ele tenha invertido os mancais, já que ele montou e desmontou pelos menos umas 30 Defs.
Ah, só para constar, o Goiabinha não tira onda dizendo que foi mecanico-chefe da Land Rio e também não deixa ninguém na mão.
Curiosidade.
" Goiaba" é um apelido ? Pergunto pq em SP (sou de SP), qdo a gte chamava alguém de Goiaba lá pelos meus 15, 18 anos era alguém "mané, Tonto".
Desculpe se entendi mal, mas não entendi se vc se referiu a alguem de apelido "Goiaba" ou chamou alguém de Goiaba ja que não conheço essa oficina de São Cristóvão.
Abs,
Eu troquei tem 15.000km, não foi o MTF foi um outro que não lembro o nome agora, quem colocou foi o pessoal da Itanhancar, pelo que me lembro disseram pra por o MTF ou este outro, me fugiu o nome agora. De repente começo pelo óleo pois é mais barato. Ja mandei um e-mail pro pessoal da Aschoft e me disseram que normalmente são os dois rolamentos que vão ali e em último caso a engrenagem. Pelo que vi, pra trocar esses rolamentos só precisa afastar a transferência sem descer o câmbio. De repente o Clemente que ja sacou a transferência opina.
Abs,
Parabens....fico feliz...eu mesmo falei...como pode isso acontecer com uma defender???!!! Meu prox carro??? rs aproveita o carrão agora!
Acho que aqui no Rio "goiaba" não tem esse sentido. Quem chamava o Goiaba de Goiaba (e ele atendia numa boa) era um vendendor da JAP também em São Cristóvão. Daí suponho que seja só apelido, porque de besta o Goiaba não tem nada. Seria nele que eu levaria a tua Def se você tivesse me vendido.
hahahaha beleza! Mesmo morando no Rio há 4 anos ainda aprendo o dialeto local..rsrs..
Vou ficar com o endereço dele como referência quando precisar.
Abraço,