Powered by vBulletin

Desilusão com Defender, diagnósticos sem fim e prejuízo no bolso.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2012, 22:39
    Alexandre Tietsche
    Citação:

Postado originalmente por Fernando-Torres Ver Post
    Por acaso esse teu mecânico é o Leandro da Land Oeste ?

Sim Fernando!
  • 01/02/2012, 22:41
    Alexandre Tietsche
    Citação:

Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Cara, não desista. Agora que já achou o problema está faltando pouco. Tenha certeza que, depois de resolver o problema, será só alegria. Creia nisto e vá em frente.

Obrigado pela força Vinicius!
    Espero que consiga vencer a batalha.

Abs,
  • 02/02/2012, 00:59
    vwinit
    Alexandre, quando começei a desmontar a Cx e tive que trocar algumas peças, encontrei bons preços na Tekcom...
    Quem me atende por e-mail é o Rafael. Super gente fina. Vale a pena um orçamento pelo menos.

Depois que resolver o problema do diferencial, você vai tentar voltar a Cx original ainda??

Abraço!
  • 02/02/2012, 09:38
    Alexandre Tietsche
    em tempo real...
    Mecânico decidiu abrir o Diferencial uma vez mais aos 45 do segundo tempo e rever todo trabalho feito.
    A postura do Leandro da LandOeste com relação ao problema tem sido 10. Apesar de toda a história ele tem sido de uma decência ímpar, dificil de encontrar nos dias de hoje.

Hailton,
    Vou ficar com a caixa nova mesmo, igual a sua e vamos ver no que dá. To pensando que pode ter sido da embreagem com pau mesmo.

Abs,
  • 02/02/2012, 09:44
    Loras
    Alexandre,

É isso. Bom relacionamento com mecânico é fundamental.

Devagar e sempre.

A melhor parte é o aprendizado que tudo isso tem lhe trazido. Pergunte a 90% dos motoristas o que é diferencial, coroa e pinhão.

Quantos saberão?

Abraço,
  • 02/02/2012, 14:14
    Alexandre Tietsche
    MAis um UP
    indo pro pau de vez agora e contando com a ajuda do amigo de fórum MERGULHADOR a quem eu agradeço imensamente. Vamos trocar o eixo completo traseiro com o carro dele e ver o que acontece.

Meu diferencial ta desmontado e aparentemente, por la tb esta tudo certo. A unica suspeita seria o caseamento por enquanto.

Churrasco no dia que resolver..rs
  • 02/02/2012, 14:57
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    MAis um UP
    indo pro pau de vez agora e contando com a ajuda do amigo de fórum MERGULHADOR a quem eu agradeço imensamente. Vamos trocar o eixo completo traseiro com o carro dele e ver o que acontece.

Meu diferencial ta desmontado e aparentemente, por la tb esta tudo certo. A unica suspeita seria o caseamento por enquanto.

Churrasco no dia que resolver..rs

Show de Bola !!!

... Agora vai ...
  • 03/02/2012, 14:17
    Alexandre Tietsche
    Pessoal,
    cá estou eu mais uma vez compartilhando a saga do barulho da minha viatura.
    Pois bem, fui la na oficina hoje de novo pra novos testes.
    Diferente do que eu havia dito, não foram trocados os eixos completos, foram trocados somente o miolo completo e o eixo cardan de 2 carros diferentes.
    Primeiro carro a sair foi o carro do Mergulhador com o meu diferencial e eixo cardã e...sem barulhos
    Segundo carro a sair foi o meu carro, com o diferencial e eixo cardã do mergulhador e....O barulho continuou...

Bom, sobrou o eixo? Alguem tem outra opiniao ?

Lenços são bem vindos..rs

Abraços,
  • 03/02/2012, 14:46
    vwinit
    Que zica hein Alexandre!!!

Trocar as caixas de marchas dos carros seria pedir muito?? rsrsrss
    :pensativo:

Tô aqui pensando a respeito ...
  • 03/02/2012, 14:52
    Alexandre Tietsche
    Caixa não é Hailton, barulho bem de dentro do diferencial mesmo. Se soltar o cardam não tem barulho algum qdo rodando com o carro.
  • 03/02/2012, 14:54
    neilsonhenriques
    O Leandro não pode nem cobrar pela mão-de-obra no carro do Alexandre. O cara vai sair com título de pós-doutorado depois desse episódio. :mrgreen:
  • 03/02/2012, 15:01
    vwinit
    Lembro que vc fez o teste com a transferência no neutro e passando as marchas com o carro parado não dava o problema...

Pelo barulho, deveria ser a Cx de transferência (que é a nova, certo?) ... Pensou na hipótese da caixa ter vindo com defeito? Será possível???
    ... espero que não ...

Vocês trocaram apenas o diferencial traseiro? Isolaram o dianteiro??
    Trocaram o eixo que sai da transferência até o diferencial??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:33.