x
Convex Datacenter
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 277

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Agradecimentos: 0

Wald, cotei o Watchdog com o Sukys e fui muito bem atendido, o sensor de nível d água do Sukys é mais barato que o que vc comprou, 120 estalecas. Acho que vou comprar
    TROLLER 15/15 PRATA

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos A Paim Jr Ver Post
    Wald, cotei o Watchdog com o Sukys e fui muito bem atendido, o sensor de nível d água do Sukys é mais barato que o que vc comprou, 120 estalecas. Acho que vou comprar

Só um detalhe. O sensor dele eh daqueles que tem que furar o reservatório!

Abs

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    Isso mesmo o sensor vendido pelo Sukys é um que é necessário retirar o reservatório e fazer um furo nele para instalar o mesmo. Com ele se mantem a tampa original.
    Eu fiz o furo e instalei o mesmo não prejudicando o funcionamento do mesmo. Eu prefiro manter a tampa original e furar o reservatório pois a troca da tampa por outra com sensor tira a originalidade do reservatório sendo que a tampa original atua como uma panela de pressão e em determinada pressão/ temperatura atua como uma válvula de escape. Outras tampas podem não ter a mesma especificação. Já o sensor do Sukys caso apresente vazamento é só trocar um anel de borracha. Todos que sei que instalaram fazendo um furo no reservatório não tiveram problemas. Pelo que constei quem trocou a tampa também não teve problemas.
    Resumindo é uma questão de custo e estética. A troca da tampa é menos trabalhoso.
    4X4 Brasil
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Eh bem isso Lucar. Acho que os dois são eficiente. Só não isei a furação pq tive medo de rachar meu reservatório (eu sei....era só trocar...rs)...qto a manter a originalidade, eu tenho que discordar. Se furou o reservató rio, então ele tb deixou de ser original...Rsrs Detalhe, estou colocando a tampa Da Land Rover...ou melhor Da Range Rover que pelo que pude.observar ela eh igual a original e tem essa válvula de pressão..

Abs

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Update (FINAL):

Fiz a viagem de MOC a BH (430km) sem nenhum problema. Como fiz a viagem na manha, não deu pra perceber se o carro está "voando", mas nas poucas ultrapassagem que fiz, vi que respondia bem...

O consumo melhorou consideravelmente. Agora está fazendo em torno de 11 a 12km/L.

O freio tava muito "muxibento" como o mecânico havia me alertado. Resultado: Troca da bomba de vácuo que estava ruim. Coloquei uma original que o mecânico me assegurou que dura o mesmo que o motor agora (espero que o motor dure MUUUUUITO!!! rsrsrs). Ele disse que o Servo freio também vai ter que trocar, mas como ele não tinha a peça (e eu ja tava sem grana...rsrs) ficou pra depois. Essa peça eu vou tentar importar pq acho que agora CHEGA de gastar dinheiro!!!

É isso...ainda não testei o carro de verdade. Apenas vim pra casa dos meus pais em BH e notei que o freio melhorou 50%...preciso dirigir uma outra 90tinha pra comparar, mas com certeza o freio melhorou MUITO!

Amanhã vou a Ouro Preto e testo o carro melhor.

Abs e bom feriado a todos!!!

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Oi Lucar e Wald, uai esse trem de furar a tampa não gostei muito dessa idéia, agora que realmente não vou encontrar ninguem para montar o meu, vou rever se compro esse mesmo ou se coloco um que não precisa furar a tampa.

Wald se possível me passe o link do endereço de onde você comprou o seu.

Vou olhar novamente esta situação.
    TROLLER 15/15 PRATA

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos A Paim Jr Ver Post
    Oi Lucar e Wald, uai esse trem de furar a tampa não gostei muito dessa idéia, agora que realmente não vou encontrar ninguem para montar o meu, vou rever se compro esse mesmo ou se coloco um que não precisa furar a tampa.

Wald se possível me passe o link do endereço de onde você comprou o seu.

Vou olhar novamente esta situação.
    Carlos,

o link é esse:

Tampa Do Vaso De Expansão P Sensor Land Rov Defender Prc7925 - R$ 189,00 no MercadoLivre

Mas o anúncio já foi finalizado. Tenta procurar outro no Mercado Livre. Na concessionária LR, esse tampinha aí custa quase R$ 500,00!!! Ou se quiser importar, o Land Part dela é PRC7925.

Abs e boa sorte!

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Wald, procura aqui no forum que tem um topico que o pessoal resolve esse problema do hidrovacuo passando um silicone nas fissuras do mesmo,
    vai dar uma boa economizada pq essa peça é cara

Abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por petcho Ver Post
    Wald, procura aqui no forum que tem um topico que o pessoal resolve esse problema do hidrovacuo passando um silicone nas fissuras do mesmo,
    vai dar uma boa economizada pq essa peça é cara

Abraço, Pedro

Cara!?!? Ô se é... Valeu Petcho, mas já fiz a troca (paguei R$ 1.890,00!!!) porque vou viajar hoje e não tinha tempo pra fazer esse reparo e tal. Como se trata de FREIO, preferi fazer a troca logo.

Mas agora, como minha pressa vai passar, vou poder começar a importar as peças pois vi num tpc ai que o cara comprou no eBay uma bomba por R$ 330,00 (já com o frete!!!).

A propósito, na outra semana eu vou pra Unaí e TALVEZ eu vá pra BSB. De repente rolava da gente encontrar pra trocar umas idéias. Se eu for a BSB, vou no shopping do paraguai vê se encontro algumas coisinhas pra 90tinha. O que vc acha? Alguma sugestão ou outro local pra eu ir. Só um detalhe: Vou na correria porque dou aula a noite, mas tenho manhã e tarde livre...rsrs

Abs

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Cara!?!? Ô se é... Valeu Petcho, mas já fiz a troca (paguei R$ 1.890,00!!!) porque vou viajar hoje e não tinha tempo pra fazer esse reparo e tal. Como se trata de FREIO, preferi fazer a troca logo.

Mas agora, como minha pressa vai passar, vou poder começar a importar as peças pois vi num tpc ai que o cara comprou no eBay uma bomba por R$ 330,00 (já com o frete!!!).

A propósito, na outra semana eu vou pra Unaí e TALVEZ eu vá pra BSB. De repente rolava da gente encontrar pra trocar umas idéias. Se eu for a BSB, vou no shopping do paraguai vê se encontro algumas coisinhas pra 90tinha. O que vc acha? Alguma sugestão ou outro local pra eu ir. Só um detalhe: Vou na correria porque dou aula a noite, mas tenho manhã e tarde livre...rsrs

Abs
    cara, na feira do paraguai vc vai encontrar muita coisa pra som automotivo, pelicula, etc... mas se vc quer acessorios off road la nao tem nada, alias aqui em Brasilia é muito fraco pra acessorios, se nao me engano so tem uma loja na asa norte e os preços nao sao bons

se conseguir vir mesmo avisa que a gente marca alguma coisa!!!!
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Ok Wald, vou verificar, obrigado.

Um abraço bom fim de semana
    TROLLER 15/15 PRATA

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Lucar, Scadufax, pessoal,

Lembram-se daquele vazamento que eu falei que estava no diferencial dianteiro, muito pouco, mas estava, pois então, troquei o retentor, porém o vazamento ainda continua, me parece que é na parte superior do diferencial, pois a gota esta escorregando de cima até pingar no chão.

Alguém pode me dar uma dica, pois o mecânico me cobrou 70 somente pra trocar o retentor, gastei mais 70 para comprar e não resolveu nada.

Abraço a todos
    TROLLER 15/15 PRATA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendendo minha 90tinha
      Por HamiltonLúcio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/01/2012, 19:46
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 17/11/2011, 17:42
    3. Vendo minha 90tinha
      Por Noventinha 00 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/11/2009, 12:22
    4. Minha sw4 fumaça muito na saida !