x
Convex Datacenter
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 277

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Carlos,

eu vou fazer isso na segunda-feira próxima. Aliás, eu queria ver como faço pra registrar em cartório? Tem que ir um representante da oficina ou apenas levo o certificado e pronto?

Na verdade, meu problema começou nessa data, mas o carro foi entregue por essa oficina pronto no dia 23/03. Então tem pouco mais de um mês.

Abs

Wald

Wald,

Acompanhei seu tópico desde o inicio, e ai como está a Land? Sonho em ter uma dessa "Noventinha". Se não vou confusão minha, a sua é essa que estava na minha frente na estrada rumo a Janaúba (posto Jet fox) dia 21/06/13 pela manhã....
    Está muito bonita... Parabéns pela vitória.

MUITO TRISTE!!! Minha 90tinha ferveu!!!-cam00095.jpg
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Wald,

Acompanhei seu tópico desde o inicio, e ai como está a Land? Sonho em ter uma dessa "Noventinha". Se não vou confusão minha, a sua é essa que estava na minha frente na estrada rumo a Janaúba (posto Jet fox) dia 21/06/13 pela manhã....
    Está muito bonita... Parabéns pela vitória.

MUITO TRISTE!!! Minha 90tinha ferveu!!!-cam00095.jpg
    kkkkkkkkkkkkkkkk

que massa!!! Era eu mesmo!!! Detalhe: Eu vi vc tirando fotos pelo retrovisor e não entendi pra que era...rsrs

Valeu! Depois que comprar uma LR (e for "mordido pelo bichinho"), tem que ter perseverança diante dos problemas!

Qqr dia desses se quiser, podemos encontrar em MOC pra trocar umas idéias! Eu estou "à caça" dos donos de Defender de MOC, para saber onde eles levam pra fazer a manutenção. Já contabilizei 5: Duas 110 (uma branca sem o estepe atrás e uma verde) e três 90tinha (uma prata, igual a minha mas quase pela de acessórios; uma verde que parece ser novinha e uma azul com teto e rodas brancas). Vc conhece o dono de alguma Defender em MOC ou alguma oficina que "mexa" com esses carros?

Valeu!

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk

que massa!!! Era eu mesmo!!! Detalhe: Eu vi vc tirando fotos pelo retrovisor e não entendi pra que era...rsrs

Valeu! Depois que comprar uma LR (e for "mordido pelo bichinho"), tem que ter perseverança diante dos problemas!

Qqr dia desses se quiser, podemos encontrar em MOC pra trocar umas idéias! Eu estou "à caça" dos donos de Defender de MOC, para saber onde eles levam pra fazer a manutenção. Já contabilizei 5: Duas 110 (uma branca sem o estepe atrás e uma verde) e três 90tinha (uma prata, igual a minha mas quase pela de acessórios; uma verde que parece ser novinha e uma azul com teto e rodas brancas). Vc conhece o dono de alguma Defender em MOC ou alguma oficina que "mexa" com esses carros?

Valeu!

Abs

Wald
    Cara,

É pra rir mesmo...na hora que virou para Janaúba passei do seu lado namorando sua 90tinha...

Esses carros são raros aqui em MOC e pela placa sabia que era origem de Bh "GZP".... então associei...Já te vi várias vezes no trecho... Trabalho em Francisco Sá e Fruta de Leite (sou Dentista lá)....Sou louco por uma noventinha, mas quero como segundo carro pois ela não vai me aguentar, pois viajo muito e só ando com pezão pesado 120-140...
    O dono da Vallée tem uma 110 verde..tem tempos que não a vejo.. A azulzinha também conheço.. Tem um amigo meu que tem uma Toyota Sw das mais velhas (Japa 92) e leva em um mecânico chamado Manoel Muleque. Diz que o cara é bom no diesel. Se quiser depois te passo o contato. Você é daqui de Moc mesmo?

Abs
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Veja bem,

Para o registro as partes devem estar presente para que o Tabelião confira as assinaturas e valide o documento.

De preferência deve ser o sócio administrador que conste no Contrato Social da empresa.
    TROLLER 15/15 PRATA

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Não precisa de tudo isso, basta papel timbrado da empresa assinado por algum gerente/responsável. Isso já basta para futuros problemas.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Bom, novela QUASE terminando.

Ontem o mecanico foi levar a VTR pra mim e eu o trouxe de volta pra BH. Foram 860km de testes. Aparentemente, a vtr esta perfeita. Temperatura estavel, andando bem (ainda nao sei o consumo pq o mecanico que voltou dirigindo boa parte do tempo e ele vinha a 120km/h...e como ando nesse carro entre 90 a 110km/h, nao deu pra ter uma ideia).

Hoje abri o capo pra verificar algumas coisas.

A agua tava um pouco alem do nivel, mas como nao sei como o mecanico colocou antes, entao so amanha vou saber.

Tem alguns vazamentos que pedi pra verificar e nao fizeram (nos bicos, numa mangueira da BI, na propria BI [eu acho], numa mangueira que nao sei o nome, mas eh oleo de motor; e na mangueirinha em cima da valvula termostatica)

Amanha vou la para esses pequenos ajustes. Espero nao ter mais surpresas...

Abs

Wald

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Wald eu não sou expert em mecânica mas, acho que este mecânico me parece ser um Zé Ruela, na minha viatura ele não andaria a 120 após ter feito o motor, se muito não me engano meu pai me falava que tinhamos que andar com o carro no sapatinho para amaciar o motor, será que eu que sou o Zé Ruela por pensar assim?? Caso eu esteja errado que os experts possam me corrigir e o mecânico me perdoar, rsrsrsrs
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Wald eu não sou expert em mecânica mas, acho que este mecânico me parece ser um Zé Ruela, na minha viatura ele não andaria a 120 após ter feito o motor, se muito não me engano meu pai me falava que tinhamos que andar com o carro no sapatinho para amaciar o motor, será que eu que sou o Zé Ruela por pensar assim?? Caso eu esteja errado que os experts possam me corrigir e o mecânico me perdoar, rsrsrsrs
    Djalma RUELA, rsrsrs

o motor nao foi refeito. A amaciada ja foi qdo o motor ficou pronto em marco. Ai andava a 90km/h. Dessa fez foi trocado o cabecote

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    De qqr forma, a ideia era forcar o motor mesmo pra ver se fervia. A temperatura se manteve constante, entao, aparentemente ta de boa

abs

Wald

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    FIM DA NOVELA!!!

Na verdade eu tenho até medo de falar isso, mas acho que agora ficou bom. Depois da troca do cabeçote, a VTR já rodou quase 2.000km e nem sinal de temperatura subindo

Quase a novela teve uma continuação ontem pq voltei na oficina para retirar uns vazamentos (óleo e diesel) e aí qdo fui dar uma voltinha, senti o carro andando pouco. Mas como era dentro da cidade não deu pra testar direito. Peguei a estrada de volta pra casa e o carro penava pra atingir 100km/h!!! Dei meia volta e voltei na oficina para ver o que era...algo estava errado pq qdo voltei com o carro no sábado de Montes Claros para BH, a VTR andava que era uma beleza.

Confesso que fiquei com medo de ser a turbina (dessa vez) que tinha ido pro saco. Mas eu conseguia ouvi-la funcionando...

O mecanico olhou...olhou e não viu nada...fomos da uma volta e aí bateu uma luz nele!!! A mangueira do "avanço da turbina" (foi esse nome que ele deu, mas eu nem sabia que existia...rsrs), uma manguerinha que sai da bomba injetora e vai na turbina, estava desconectada. Sem querer a gente (pode ter sido eu ou ele), na hora que fomos juntar as mangueiras do suspiro e prender numa abraçadeira, acabamos puxando essa mangueirinha tb e nem percebemos. UFAAA!!!

Agora o carro voltou a ser aquele foquete!!!

Já cheguei a MOC e nada de diferente no carro. Andou muito bem...não sei ainda o consumo pq abasteci em postos diferentes e o ultimo posto esqueci de avisar o cara para não encher até a boca... e adivinha! Encheu até vazar...(adeus cálculo de consumo )

É isso! Valeu a todos os amigos que torceram e que me ajudaram!

Abs

Wald

BTW, eu peguei também o certificado de garantia de 12 meses!

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Meus parabéns Wald até eu fiquei aliviado com o fim da novela com final feliz, mas o legal é que até no último capítulo ainda teve emoção haja adrenalina que luta em??.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Que beleza hem... Agora é só vir para o encontro Land Rover aqui em Curitiba.
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendendo minha 90tinha
      Por HamiltonLúcio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/01/2012, 19:46
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 17/11/2011, 17:42
    3. Vendo minha 90tinha
      Por Noventinha 00 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/11/2009, 12:22
    4. Minha sw4 fumaça muito na saida !