x
Convex Datacenter
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 277

Hybrid View

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1

Carlos tenta tirar uma foto de onde esta vazando para visualizarmos onde esta o problema....

Eu ainda não entendi onde é... na junta da carcaça (miolo??) pode ser até parafuso espanado que quando esquenta não segua o óleo... Bate umas fotos que ajuda!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Agradecimentos: 0
    Lucar.
    Vou colocar as fotos.
    TROLLER 15/15 PRATA

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    FINALMENTE!!!

WATCHDOG INSTALADO!!!

Pior o medo que tive com os caras na autoelétrica lendo o manual com cara de "o que é isso meu Deus"!!

Mas parece que deu tudo certo...

Amanhã com o carro frio faço o teste (de novo) com o sensor do nível de água.

Coloquei o sensor ao lado do rádio na parte de baixo.

MUITO TRISTE!!! Minha 90tinha ferveu!!!-2013-04-11-20.13.27.jpg

Abs

Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fala Wald,

Vc instalou ai em MOC?

Pois na HP eles nunca instalaram o monitor antes e eu fiquei meio receoso. Até conversei com o Leandro e ele disse que você mostrou pra ele o monitor e o manual de instalação e que iria fazer outro dia...

Ainda estou aguardando entrar uma "verba extra" aqui pra fechar com o Sukys... Acredito que até o final do mês o meu chega, daí tenho que procurar algum lugar pra instalar. Estou pensando em eu mesmo fazer! O que acha?
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por carlosth Ver Post
    Fala Wald,

Vc instalou ai em MOC?

Pois na HP eles nunca instalaram o monitor antes e eu fiquei meio receoso. Até conversei com o Leandro e ele disse que você mostrou pra ele o monitor e o manual de instalação e que iria fazer outro dia...

Ainda estou aguardando entrar uma "verba extra" aqui pra fechar com o Sukys... Acredito que até o final do mês o meu chega, daí tenho que procurar algum lugar pra instalar. Estou pensando em eu mesmo fazer! O que acha?
    E aí Carlos,

acho que seu receio "confere"...rsrs

Estava tudo indo muito bem até que meu watchdog começou a "alarmar" pra quase tudo...uma hora era água (que tinha razão...depois explico), depois era a temperatura, depois a bateria...PQP!!!

Tirando a água, que realmente baixou (ainda não sei a causa, mas existe uma suspeita...), o restante não parecia alterar. Fiquei com receio de ser a temperatura do motor porque, pelo que vi o cara mexendo, ele ajusta a temperatura (o ponteiro) pelo watchdog...

Eu deixei o sensor pra eles instalarem na HP, mas acabou que não tiveram tempo e o Hélio veio me falando que era um serviço demorado...na hora eu pensei...ainda bem que não deu tempo pq demorado = $$$

O Sukys me falou que ele vende pra BH e que tem um cara que instala isso. Vou ver se mando um email pra ele e pergunto se ele sabe quem é...por enquanto acho que vou desligar o meu até ir a BH...

A água baixando é um capítulo a parte...

Tem exatamente duas semanas que verifico a água TODAS AS MANHÃS e o nível tem se mantido constante. Hoje pela manhã a mesma coisa. Fui para Janaúba (135km daqui) e depois de uns 30km, durante uma subida, o "bendito" watchdog disparou o sensor de água!!! Pensei que era porque o nível tava "baixo" e como o carro tava inclinado, tinha disparado. Loucura minha já que a subida nem era tão íngreme...era só longa...

Parei o carro e o nível estava o mesmo que pela manhã. Segui viagem, com o alarme disparando toda hora, mas ignorei...qdo cheguei em Janauba, esperei o carro esfriar umas duas horas e fui olhar o nivel...

Pra minha surpresa (desagradável) o nível no reservatório tinha baixado a níveis críticos!!! Completei com uns dois litros de agua e fui almoçar. Depois aguardei mais uma duas horas e verifiquei que tinha baixado um pouco...completei mais meio litro (por aí) e voltei pra MOC. O alarme de água dessa vez não disparou, mas o de temperatura e bateria disparou mais uma 3 vezes cada...

Amanhã pela manhã vou ver se baixou o nível de água. Esse fds, a 90tinha vai ficar "de castigo" até segunda qdo o mecânico aqui vai verificar se há vazamentos.

Eu desconfio que pode ser a tampa do reservatório com sensor que coloquei ontem...

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Hoje, indo pra BH, faltando 110km pra chegar, o watchdog disparou e o marcador de temperatura tava no vermelho!!! parei o carro na hora e chamei o reboque. Abri o capô e verifiquei todas as mangueiras e nenhuma furada! Mas notei que saia agua pela tampa do reservatório! Amanhã vou levar na oficina pra saber o que pode ser pq não faço ideia do que seja...

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    tive que ressuscitar esse tópico...INFELIZMENTE!!!

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Governador Valadares/MG
    Waldmartins, você comprou na concessionária da LR em BH? estou querendo passar lá mês que vem pra dar uma olhada na concessionaria e nas viaturas, o que você achou de lá? tem viaturas 90? sabe se eles buscam alguma viatura de outro lugar pra dar uma checada. obrigado.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por AlvaroGV Ver Post
    Waldmartins, você comprou na concessionária da LR em BH? estou querendo passar lá mês que vem pra dar uma olhada na concessionaria e nas viaturas, o que você achou de lá? tem viaturas 90? sabe se eles buscam alguma viatura de outro lugar pra dar uma checada. obrigado.
    cara, vc que quer comprar uma 90 ate 40 mil, duvido que ache alguma nesse valor em uma concessionária. E COM CERTEZA eles não buscam viaturas...e outra, pra avaliar um carro eles cobram R$ 600,00!!! Ou seja, FUJA das concessionarias!!!

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    "Hoje, indo pra BH, faltando 110km pra chegar, o watchdog disparou e o marcador de temperatura tava no vermelho!!! parei o carro na hora e chamei o reboque. Abri o capô e verifiquei todas as mangueiras e nenhuma furada! Mas notei que saia agua pela tampa do reservatório! Amanhã vou levar na oficina pra saber o que pode ser pq não faço ideia do que seja..."

Poutz que Mer&@ .. nem sei o que falar!

Deixa eu perguntar qual tampa voce estava usando.... Range Rover, né? Pois o alarme acusou e o sensor esta nela. Por acaso voce fez o teste que falei de trocar as tampas e voltar a antiga original para ver se teria problemas com a perda de água...ou nem fez???

Torcer para que tenha alarmadpo a tempo e não ser nada grave ....

LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Então lucar, eu fiz o que vc falou e deu na mesma. Estou na oficina agora e parece que tem uma bolha de ar no sistema. O alarme que disparo7 foi o Da temperatura e não o Da água. Aparentemente nem deu nada...so usei o reboque de medo mesmo...ligaram o carro aceleraram bem e foi tudo +normal. O problema era a agua subindo (pra fora do vaso de expansão) com ele aberto. Ai dizem que vão fazer um "furo" na válvula termostática...pelo menos foi isso que entendi...rs

Abs e desculpe os erros...tô usando o celular...

Wald

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Então lucar, eu fiz o que vc falou e deu na mesma. Estou na oficina agora e parece que tem uma bolha de ar no sistema. O alarme que disparo7 foi o Da temperatura e não o Da água. Aparentemente nem deu nada...so usei o reboque de medo mesmo...ligaram o carro aceleraram bem e foi tudo +normal. O problema era a agua subindo (pra fora do vaso de expansão) com ele aberto. Ai dizem que vão fazer um "furo" na válvula termostática...pelo menos foi isso que entendi...rs

Abs e desculpe os erros...tô usando o celular...

Wald
    Wald,

Furar válvula termostática é gambiarra para esconder algum outro problema. Bolha de ar não aparece no sistema de um dia para o outro. Se foi sangrado direitinho da ultima vez, ela não apareceria no meio de uma viagem vários dias ou kms depois.

Eu ainda aposto em algum erro de montagem ou retífica do seu motor.

Eles já fizeram o reaperto dos parafusos do cabeçote?
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendendo minha 90tinha
      Por HamiltonLúcio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/01/2012, 19:46
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 17/11/2011, 17:42
    3. Vendo minha 90tinha
      Por Noventinha 00 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/11/2009, 12:22
    4. Minha sw4 fumaça muito na saida !