Meu alarme de bateria disparou umas 5 vezes nesses 600km que rodei hoje...QUASE sempre na hora que reduzia. Conversei com um cara que instala o watchdog em BH (aquela oficina que o Sukys me indicou) e ele disse que isso é "normal". Que basta a bateria dar uma pequena variação na carga que o alarme dispara por ser muito sensível...
Aí desencanei...o bom que ele dá sinal sonoro só na primeira vez e o restante só pisca. O importante é ele não continuar piscando mesmo após vc apertar o MUTE.
Sobre o conta-giros, está na minha lista. Hoje mesmo vim pensando nessa lista e estou em dúvida se coloco um com copinho igual a sua ou se coloco no lugar do relógio (aliás, não consigo ajustar meu relógio). Tenho uma amiga que vai a África do Sul este mês e ela "deixou" eu encomendar algumas coisas PEQUENAS de Land e talvez um conta-giros entre na bagagem...rsrs Estava pensando tb naquele sensor EMS (acho que é esse o nome...)...enfim...
Estou testando ao máximo a VTR. Esse mês vou fazer uma viagem de uns 3000km entre asfalto, areia e estrada de terra. Vamos ver...
Abs
Wald