Postado originalmente por
lucar
Assim que for acertando as coisinhas mais simples que pretendo trocar/reformar na viatura partirei para estes itens que me levaram a ter mais conforto em minhas futuras viagens. Estes produtos realmente parecem muito bons. Não entrei em contato ainda, mas pelo que vi tive ótima base para ideias....obrigado clemente!
Passei aqui para escrever que hoje foz a compra deste kit:
DEFSUSRROE | Rear OE Bush Kit
agora e esperar....
Não comprei o dianteiro pois fiquei na dúvida de qual seria o correto para minha D110 ano 2000. Eu acho que é esse aqui:
DEF1SUSFROE | Front OE Bush Kit to KA930455 mas não sei ao certo tem (2 kits dianteiros olha aqui:
Defender | OE Bush Kits | Suspension | Off Road) e enquanto não confirmar direito não farei a encomenda do dianteiro.
Como troquei os amortecedores e buchas a pouco, acredito que trocando estes 2 kit´s de buchas dianteiro e traseiro, e também, os pneus mud por AT vou ter um veiculo adequado para aquilo que quero e poderei passar para outros detalhes que quero melhorar.
Dentre eles será o isolamento do veiculo, como já discutido e ilustrado aqui no fórum. Junto a este serviço, quero fazer um console multimídia com alguns instrumentos e alguns sensores, Melhorar a posição do PX, quem sabe um PY... como quero fazer tudo isso DIY vai demandar tempo e estou sujeito a ideias e opiniões de pessoas que tem este tipo que auxiliares instalados na viatura.
Junto a empreitada, e já aproveitando a mão na massa, estava pensando em colocar um kit de ar da tecnoauto de 30.000 btus na traseira da d110. Alguêm já comprou e instalou este kit do Zero?? Minha D110 não tem nada do ar original nem nada... será que este kit ficaria bom???
Fazia tempo que não postava então acredito que o post ficou meio grande, mas o forum esta aí para isso!