Como minha viatura esta com 220.000 km acredito que seja a hora de começar a monitorar ela de dentro, no painel, pois uma fissura fina em uma mangueira de agua, falta pressão de óleo ou algum outro sintoma que só observaria parado vou poder observar de dentro em movimento.
Queria saber a opinião dos amigos que tem instalado o kit do Suckys o que acham a respeito e se é um bom investimento??
Sou criterioso e olho tudo dia sim dia não no cofre do motor, depois de qualquer viagem cambio, reduzida e diferenciais e graxa toda vez que completo tanque(frentista camarada jipeiro faz na faixa)! Será que vai ser útil?
enquanto isso aguardo kit buchas, miolo das chaves, conta giros, milha auxiliar traseiro, voltimetros para 2 baterias e bloqueador.... hoje peguei os de neblina e já estão prontos para serem instalados. Vou pegar umas chapas e a lixadeira em um amigo hoje a noite para fazer os suportes na grade dianteira a solda ta aqui, ia soldar somente uma porca na medida do parafuso, mas não sei se com a vibração vai segurar, provavel fazer uma chapinha com furo! somente não fiz pois minha lixadeira hobby já era.
depois posto fotos de tudo!