x
Convex Datacenter
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 219
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1

Camarada, não vou indicar a peça que eu comprei pois ainda não a testei e portanto não posso garantir nada. Eu comprei no ML como descrito acima, porém comprei um de R$15,00 e paguei mais R$15,00 do envio. Quando eu testar ele eu indico ou condeno.

Ontem fui a casa de um amigo e ele possui esse dispositivo do carro dele e funciona muito bem, apesar de ter sido instalado sem os cuidados de esconder bem a chave liga/desliga (colocou na coisa do cambio...kkk desde meu primeiro carro sempre tive corta corrente no cambio....kkkk muito manjado) na defender tem "N" lugares para esconder o dispositivo!
    Vamos ver!!!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Já li muito a respeito do Watchdog com sensor de nível do radiador e acabei por comprar um monitor desses.
    Como minha viatura esta com 220.000 km acredito que seja a hora de começar a monitorar ela de dentro, no painel, pois uma fissura fina em uma mangueira de agua, falta pressão de óleo ou algum outro sintoma que só observaria parado vou poder observar de dentro em movimento.

Queria saber a opinião dos amigos que tem instalado o kit do Suckys o que acham a respeito e se é um bom investimento??

Sou criterioso e olho tudo dia sim dia não no cofre do motor, depois de qualquer viagem cambio, reduzida e diferenciais e graxa toda vez que completo tanque(frentista camarada jipeiro faz na faixa)! Será que vai ser útil?

enquanto isso aguardo kit buchas, miolo das chaves, conta giros, milha auxiliar traseiro, voltimetros para 2 baterias e bloqueador.... hoje peguei os de neblina e já estão prontos para serem instalados. Vou pegar umas chapas e a lixadeira em um amigo hoje a noite para fazer os suportes na grade dianteira a solda ta aqui, ia soldar somente uma porca na medida do parafuso, mas não sei se com a vibração vai segurar, provavel fazer uma chapinha com furo! somente não fiz pois minha lixadeira hobby já era.

depois posto fotos de tudo!
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Agradecimentos: 0
    Lucar, o watchdog é bem funcional ...

Tenho aqui monitorando água, óleo, temperatura e alternador.

Quando for ligar o monitoramento, os pontos/ajustes dos sensores é importante.
    O sensor de nível eu colocaria logo abaixo do meio do vaso e não me preocuparia mais.
    O leitor de alternador não liguei no W. Alerta demais e acaba ficando uma leitura que se acostuma com o erro. Liguei direto no alternado e só alarma se parar de gerar.
    O leitor de temperatura liguei perto do cabeçote. Tem como regular, mas por enquanto deixei no padrão de fábrica. Alarmou na estrada comigo, mas a leitura estava normal no bloco. Assim mantive e até hoje não alarmou mais...

Se precisar de alguma dica, só perguntar...

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Enquanto continuo a espera pelas pecinhas.... resolvi arrancar o carpete da viatura, começando por trás, para fazer o isolamento termo/acustico dela.
    Como minha viatura foi da PM, ela possui uma divisória que separava o banco traseiro do "porta malas" (onde ficavam os banquinhos laterais). Saquei tudo fora, tenho outra impressão do jeep agora, quanto espaço perdido com aquela divisória...kkkk
    Agora junto aos outros projetos para a D110 está, sem dúvida, um esquema tipo aquele Swiss Room Box, mas claro que na medida do possível Tupiniquim!
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"

Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    MANACAPURU/AM

luz de ré defender 2009

Meus amigos, alguém pode indicar onde encontro para comprar as lanternas traseira e luz de ré do defender 110 2009

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Belfort eu comprei uma lanterna para andar comigo aqui: [/FONT][/COLOR]Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda e pretendo comprar a luz de placa também, só estou esperando a chance de passar por lá para não pagar frete (mas no seu caso... pode comprar que é tranquilo e o envio é rapido). A luz de ré a não ser que queira uma original(ou semelhante) eu adaptaria uma de caminhão que se acha em qualquer loja do ramo. A minha de placa esta adaptada, assim que achar uma original ou igual a ela vou trocar!
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"

Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    MANACAPURU/AM

lanterna

Meu irmão, obrigado pela dica vou pedir agora. E tentarei adaptar a sugestão, aqui a coisa e feia a Land mais próxima e Cuiaba MT.
    estou curtindo muito o meu Defender.Ja fiz a primeira expedição, irei ao Uruguai em janeiro.

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Hoje mesmo comprei uma luz de placa por R$6,00 pois a minha estava com o vidro derretido (ja era adaptada) essa tem que segura até eu comprar a boa!

Estou negociando o kit de ar condicionado da Technoauto 30.000btus, a minha viatura não tem nada e já vi relatos que tiveram boas experiencias com este kit. Se der certo vou comprar e instalar ele na traseira da viatura. Acredito que o negocio vai esquentar esse ano e este é um bom investimento que com o tempo se paga!
    Até cogitei colocar um original, mas quem tem para vender esta fora de si. Além de ter lido muito mau a respeito do mesmo. Ainda mais usado e sem garantia! Quanto a originalidade eu gosto muito de manter em certos pontos. Outros pontos eu prefiro personalizar para os devidos fins que pretendo para este veiculo!

Vou ver se coloco um manômetro de pressão do turbo, alguem recomenda algum???
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"

Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    MANACAPURU/AM
    RZ!RZ!!!
    Como? Que kit e esses?

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    Hoje mesmo comprei uma luz de placa por R$6,00 pois a minha estava com o vidro derretido (ja era adaptada) essa tem que segura até eu comprar a boa!

Estou negociando o kit de ar condicionado da Technoauto 30.000btus, a minha viatura não tem nada e já vi relatos que tiveram boas experiencias com este kit. Se der certo vou comprar e instalar ele na traseira da viatura. Acredito que o negocio vai esquentar esse ano e este é um bom investimento que com o tempo se paga!
    Até cogitei colocar um original, mas quem tem para vender esta fora de si. Além de ter lido muito mau a respeito do mesmo. Ainda mais usado e sem garantia! Quanto a originalidade eu gosto muito de manter em certos pontos. Outros pontos eu prefiro personalizar para os devidos fins que pretendo para este veiculo!

Vou ver se coloco um manômetro de pressão do turbo, alguem recomenda algum???

quanto ta custando um ar desses ?
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Camilo, estou negociando com eles e provavelmente que feche ate amanhã aí posto aqui os valores kit + frete. ok? O site deles tem o valor de 2 kits. Um completo (KIT AR CONDICIONADO DA LAND ROVER DEFENDER 110 COM CAIXA DE 30.000 BTU - TechnoAuto.com.br) que estou cogitando e outro complementar para quem já possui alguma coisa (KIT AR CONDICIONADO DA LAND ROVER DEFENDER 110 COM CAIXA DE 45.000 BTU - TechnoAuto.com.br). Só lembrando que não ganho/ganhei nada desta empresa e somente estou postando para ilustrar a duvida do amigo.
    Camilo se for entrar em contato com a technoauto manda um e-mail para o Andre Moreira (contato@technoauto.com.br) ele tem se mostrado muito prestativo a negociar! Não esquece de dizer que o Luiz Remy de Pirassununga, que esta comprando um kit, te mostrou o site com o kit neste FORUM, ok??. Quem sabe mais adiante conseguimos um preço melhor ou um desconto para quem for do 4x4brasil!

Quanto as peças que estou comprando na paddock aqui vai a lista com valores de fretes que me sugeriram:
    Não sei qual vou optar, provavelmente o mais em conta. To na duvida entre TNT express e o TNT economy vou pesquisar a respeito para ver qual seria melhor (ou com menor chance de ganhar os 60% importação).

Alguem me sugere algum??????

Hello
    Your order has now been picked and packed. We have calculated
    four delivery charges for you:
    - Airmail £77.00
    - UPS £79.00
    - TNT Economy £57.00
    - TNT Express £52.00
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    oba chegou o watchdog.... amanha vamos instalar o danado!!!! quem instalou utilizou fusivel de quantos "amperes" no pos ignição?? vou ter que comprar um porta fuse para um farol e vou colocar um ali também....

fechei a compra do kit de ar condicionado completo da tecnoauto. tudo com frete ate minha casa saiu R$2.559,00 para pagamento a vista. Esta pago é so esperar e quando chegar, chega junto mais um outro motivo para fazer o isolamento todo do veiculo...kkkkk

obre o frete da paddock eu vou de tnt economy e veremos o resultado. vou negociar agora para não mandarem o frete no invoice e ver se consigo uma nota só com valor menor! to enchendo tanto o saco lá que daqui a pouco eles mandam tudo de graça e pagam o imposto só para se verem livres de mim!!!! kkkkkk
    4X4 Brasil
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2016, 21:37
    2. Que JIPE é mais duro e/ou pula mais? O mais desconfortável.
      Por Jorginho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/12/2011, 10:20
    3. Vendo Rodas 16 Originais de L200 Outdoor mais leves e mais eficientes.
      Por Gabriel Costa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/08/2010, 10:29
    4. deixar direção mais direta sem que o volante fique mais pesado
      Por cRiPpLe_rOoStEr no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 32
      Última resposta: 01/04/2009, 15:50
    5. Respostas: 33
      Última resposta: 08/06/2006, 12:19

Permissões de Postagem