x
Convex Datacenter
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 219
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    Pode ser PDF mesmo, importante que tenha a vista explodida do jeep e devidas partes. Tipo catalogo de peças ilustrado!
    Lucar,

Acredito que o Microcat pode te ajudar. Vale uma pesquisa!

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2
    Galera,

Sou frequentador do fórum já faz um tempo, mas na parte de picapes! Desde janeiro de 2011 coloquei na mente em trocar a picape por uma defender! Desde então comecei a ler diversos artigos e passei a frequentar a área de lands no fórum!

Depois de muita busca pela web, finalmente no domingo passado consegui encontrar uma defender 110 do jeito que eu queria... amanhã o sonho se concretiza e eu pego o carro!

Trata-se de uma Defender 110 2002 CSW, possui um adesivo na lateral com os dizeres "GRAY Special Edition", não sei se trata-se realmente de uma versão especial feita pela Land (como a Black de 2006) ou algo de alguma personalização pessoal.

Assim que pegar o carro posto as fotos aqui no fórum!

Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Galera,

Conforme prometido segue as fotos da Defender. Notei hoje coisas que planejava fazer, mas já foram feitas.

São elas: sensor de nível de água ni reservatório e o isolamento térmico no assoalho.

O próximo passo será um bom banho completo no carro... dentro e fora e a substituição dos parafusos internos (principalmente do painel).

Estava acostumado com um V6 a gasolina... aos pouco vou me adaptando ao motor...

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05269-copy.jpg   -dsc05270-copy.jpg   -dsc05271-copy.jpg   -dsc05272-copy.jpg  
    Roberto Cardoso

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Agradecimentos: 0
    Defender lindona! ´pelas fotos está bem conservada! parabéns pela aquisição, seja muito feliz com ela, assim como todos nós
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Valeu Mizo, foram praticamente 6 meses em busca da defender... eis que chegou o dia!
    Roberto Cardoso

Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Valeu Mizo, foram praticamente 6 meses em busca da defender... eis que chegou o dia!
    Tinha uma na webmotors por 60 mil igualzinha. Por um acaso é essa aí?? Se for já admirei o anúncios algumas vezes, rss.
    Parabéns pela aquisição!!!

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Citação Postado originalmente por climbr Ver Post
    Tinha uma na webmotors por 60 mil igualzinha. Por um acaso é essa aí?? Se for já admirei o anúncios algumas vezes, rss.
    Parabéns pela aquisição!!!
    Climbr, era ela mesmo!! O antigo dono estava pedindo 62.... dei uma chorada e fechamos por 59...

Abraços,
    Roberto Cardoso

Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Climbr, era ela mesmo!! O antigo dono estava pedindo 62.... dei uma chorada e fechamos por 59...
    Abraços,
    Achei chique esse cinza meio que fosco dela. Lindona mesmo!!!
    Agora vamos esperar as fotos dela "marrom barro".

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Boas novas...

Hoje troquei os 3 miolos das fechaduras portas dianteiras e traseira, agora todas abrem e fecham com a mesma chave!!! Muito tranquilo a troca, quando já esta com tudo desmontado. Saca um parafuso da porta e um que segura o miolo por dentro... Depois é empurrar uma micro esfera que prende o miolo e sacar fora a pecinha que volta a fechadura. Limpar e instalar outro miolo nesta travinha que vai parafusada por dentro da porta! Muito simples ... tirei umas fotos e quando descarregar a maquina posto aqui.
    Já a traseira me deu dor de cabeça, pois ela estava travada e não girava até o ponto onde coincide com a micro esfera que prende ele ao conjunto da maçaneta. Pois bem abri um furo nele com uma broca, parafusei um belo parafuso e com o mesmo preso na morsa foi m pequeno tranco com o martelo de borracha. limpei tudo, instalei o outro e boa... como nunca tinha trancado a traseira tive re regular o batente, ficou 100% e travando como nova!

Aproveitei e coloquei a luz de placa original, a minha era adaptada e a nova estava aqui esperando um belo dia. valeu pela estética pois o outra era tão funcional quanto! Fica na reserva!

De todos os acessórios que eu ia instalar vou deixar somente o alarme(ta funcionado já falta configurar), som(vai quando começar a carpintaria vou fazer umas caixas), radios (px e futuro py dentro do cub box) e o ar condicionado que ainda nem toquei pois quero isolar o interior todo antes....

Hoje coloquei o painel todo no lugar, fata coragem de começar a parafusar tudo no lugar já esta todo isolado com manta e bate pedra. Quero compra uma borrachinha de metro para tentar isolar possíveis ruídos nas junções do painel... o mesmo farei com as portas...pretendo refazer uma borracha para melhor veda-lá.

Vou começar a queimar a manta pela traseira, inclusive a porta... da janela para baixo tudo vai ser revestido....para poder receber as adaptações que quero fazer ... mas não desenhei nada ainda...

Hoje aproveitei que a minha milha dormiu ate tarde... a manha rendeu o trampo. Imagina em Fev com ela na escola... ai vai decola o projeto!!!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    onde eu encontro o miolo da fechadura das portas ? to precisando trocar a traseira
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Mizo92

Eu comprei na paddock junto com todas as buchas de suspensão, luz de placa e mais umas coisinhas. Optei pelo kit que vinham os 3 miolos para ficar tudo com ma só chave. O link é este MTC6504 | Barrel and Key Set - 3 barrels and 2 keys

Quando procurei achei em uma loja aqui do Brasil, mas não lembro o nome, e o preço era caro. Se não tiver pressa importa que é de boa!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Cerquilho/SP
    parabens...realmente a realizaçao de um sonho vale muito mais que qualquer coisa....tbm sonhava desde criança com esses defenders dos filmes e das savanas africanas, alguns ate caindo aos padaços, mas assim memso rodando.
    Realizei o meu faz 2 anos com uma modelo 110.esta com 200mil/km e nao baixa uma gota de oleo.....e foi muito dificil encontrar uma do jeito que eu queria...ou seja...inteirona....
    To muito feliz com a viatura nas minhas viagens....uma vez que nao uso para trilha...so urbano e rodovias....
    Esse tipo de carro é importanta as manutençoes preventivas, assim evita algum imprevisto....mas todo landeiro sabe...que mesmo assim pode acontecer....
    Bem vindo...e boa sorte nas suas viagens e aventuras....a familia agradece...
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2016, 21:37
    2. Que JIPE é mais duro e/ou pula mais? O mais desconfortável.
      Por Jorginho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/12/2011, 10:20
    3. Vendo Rodas 16 Originais de L200 Outdoor mais leves e mais eficientes.
      Por Gabriel Costa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/08/2010, 10:29
    4. deixar direção mais direta sem que o volante fique mais pesado
      Por cRiPpLe_rOoStEr no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 32
      Última resposta: 01/04/2009, 15:50
    5. Respostas: 33
      Última resposta: 08/06/2006, 12:19

Permissões de Postagem