Gastei 3 cx do rolo mais fino de 10cm se não me engano.
2 no interior e outra na caixa de rodas traseira por fora do carro...
Versão Imprimível
Gastei 3 cx do rolo mais fino de 10cm se não me engano.
2 no interior e outra na caixa de rodas traseira por fora do carro...
O serviço ficou fino! Alguém ai sabe onde em BH os cara colocam a manda asfáltica no assoalho do meu Vitara 95?
Não conheço João Paulo ...
Mas em Curitiba tem a 100ruídos. No mais é o dono mesmo que coloca a mão na massa! :concordo:
Abraço!
Pessoal.
Tenho acompanhado este e outros fóruns sobre isolamento acústico e optei para a minha 110 somente o feltro, além do carpet automotivo. Deu um trabalhinho, mas ficou muito bom. Usei dois tipos de feltro, o com cola adesiva e outro emborrachado, para o piso, pois caso molhe é fácil de limpar. Antes de colocar o feltro, eu dei uma boa limpada e aproveitei para pintar. Não acabei ainda, comecei pela parte de traz pois como precisava viajar nestas festas, queria instalar o banco logo. Outra coisa que eu fiz foi colocar o banco mais para cima e para traz. Uma coisa que eu gostei que fiz foi um sisteminha para levantar ou abaixar o banco, coloquei duas porcas compridas com um furo que fiz, presa a uma barra roscada, com outras duas contra porcas para fixar, desta forma eu consigo, girando a porca, subir ou descer o banco.
Vou mandando mais fotos das coisas que vou fazendo.
Grande abraço a todos.Anexo 444755Anexo 444756Anexo 444754
João Paulo, fale com o Rogério: 3037.3066
Ele fez esse serviço há uns 2 anos no meu Vitara e ficou muito bom e preço na faixa.
Já na Defender, fiz um serviço mais completo, de calafetação mesmo. Foi feito na HP 4x4, com o Genihower. Ficou excelente!!!
Especializada Land Rover | Manutenção Land Rover | Mecânica Land Rover - HP Mecânica 4x4
Abs,
Walter
Acho que essa preocupação merece atenção especial. Conforme a temperatura do fogo, os materiais se comportam diferentemente. Ter o carro transformado numa tocha não deve ser nada agradável. O pessoal da aviação sempre pensa nisso. Claro que num carro você pode descer, mas não vai conseguir livrar a viatura das chamas, se ela estiver envolvida com material que "lambe" com o fogo. Esse troço é assustador. E rápido. Vale a pena pensar sobre os procedimentos de segurancça.
No meu caso usei manta asfáltica alumizada dentro do cofre do motor e no capô ficou com uma estética ótima além de diminuir o calor e o barulho. Dê uma olhada nas fotos
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...terminada.html
Estou pensando seriamente em fazer a colocação da manta asfáltica na minha 90. E, por cima, uma manta de borracha.
Devo começar a fazer isso pela "área de carga".
Mas estou com uma dúvida, quando for passar para a área do motorista:
Como vocês fizeram com as "tampas" do piso? Colocaram por cima? Nunca será necessário abrir essas tampas para uma eventual manutenção?
Como eu já venho fazendo um "catado" em todos os grilos do carro, com EVA e SUGRU, seria interessante isolar essas placas com EVA, ANTES de colocar a manta asfáltica?
Pessoal que colocou , parabens...ficou muito show!!
mas tenho uma duvida... vcs estao passando algum produto na pintura antes de colar a manta ? digo isso pq se acontecer infiltracao vc nao sabera que a tal da ferrugem voltou e ta atacando por baixo...
Bom, no fim de semana o trabalho rendeu lá em casa.
Fiz a forração da área de carga, e como sobrou tempo (meia noite ainda era cedo) aproveitei para fazer a frente também. Fiz todas as caixas isoladamente.
Ainda falta fazer as laterais, portas, e teto. Fica pro próximo fds.
Mas, no piso, ainda acho que por cima de tudo vou colocar uma forração em manta de borracha. Vamos ver como vai ficar.
Umas imagens só para terem uma ideia de como ficou:
Anexo 492033Anexo 492034Anexo 492035