Powered by vBulletin

Isolamento da cabine Defender90 (poeira, calor, água, barulho) - DIY Manta Asfáltica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2012, 13:12
    Kadunie
    Pois e meus amigos. Minha dor e enorme, meu avo foi muito mais que apenas um avo. Foi com ele que aprendi tudo, foi com ele que aprendi a amar os amigos. Foi com ele que aprendi que temos que lutar por um mundo melhor. Que nesta vida o importante são os amigos. Ele foi meu pai. Esta doendo muito este perda. Há anos venho fotografando suas obras e venho realizando exposições pelo mundo. Até no Japão e em Moscou ja estive levando suas obras através da minhas lentes. Me desculpem em usar este espaço para desabafar. Mas e que to muito triste. Obrigado
  • 08/12/2012, 19:02
    Kadunie
    Meu site esta parado há muito tempo, mas podem conhecer um pouco meu trabalho. abertura
  • 09/12/2012, 22:15
    mouramares
    Citação:

Postado originalmente por Kadunie Ver Post
    Meu site esta parado há muito tempo, mas podem conhecer um pouco meu trabalho. abertura

Kadu...meus sentimentos a tds seus familiares, se este acontecimento com teu avo entristeceu o mundo, imagine a vcs. Mas voltando as vtrs, qdo for fazer esta trip pelo Brasil vai ser muito legal, adicionei teu site....qq coisa estamos pelo Guaruja, vou viajar dia 27 com o Hailton para ushuia e voltamos final de janeiro....abcs
    joao
    face: moura soares
  • 09/12/2012, 22:27
    mouramares
    Galera comprei manta para rufo, fiz o cofre da bateria, capo do motor e algumas entradas de ar do assoalho, qdo voltar vou averiguar o comportamento do material e irei decidir se coloco em tudo, porque depois para tirar kkkkkkkkkk....somente gasolina e um palito de fosforo.....kkkk
    desculpem a falta de acentos.....nesta porcaria de tablet...nao consigo.
    abcs
  • 10/12/2012, 14:04
    carlosth
    Oi Dinho

Sinceramente não sei o que pode ser pois antes eu recebia MP normalmente. Vou verificar aqui e qualquer coisa te falo.

Valeu.

Abrasss

Citação:

Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Carlos,

Tentei enviar o contato por MP, mas parece que você escolheu "não receber mensagens privadas/públicas"... ou algo parecido. rsrsrs...

Se quiser conhecer o serviço pessoalmente estou à disposição, ok?

Abraços.

• 10/12/2012, 15:04
    Dinho_BH
    Carlos,

Sem problemas.

Me envie uma MP com o seu sontato para que possamos conversar melhor, ok?

Abraços.
  • 10/12/2012, 19:53
    Kadunie
    Não sei porque não consigo fazer nada neste Fórum, sempre a mensagem que não tenho autorização.
  • 10/12/2012, 20:02
    Kadunie
    Obrigado mourramares, tenho sido dificil, pois meu avô sempre foi muito mais que um simples avô, temos uma linda historia. Estou indo a Sampa nesta quinta para uma homenagem ao meu avo a ser realizada na sexta pela manhã, pena que nao terei tempo de voltar pelo Litoral, tenho que estar aqui no Sabado as 12:00. Será minha primeira viagem com minha LR. Mas na proxima viagem vamos tentar nos conhecer.
  • 10/12/2012, 21:54
    carlosth
    Citação:

Postado originalmente por Kadunie Ver Post
    Não sei porque não consigo fazer nada neste Fórum, sempre a mensagem que não tenho autorização.

Oi Kadunie,

acredito que é por causa de não sermos tão "populares" ainda... Temos que movimentar mais os foruns com informações e ajuda a demais colegas...

abrasss
  • 11/12/2012, 11:02
    Kadunie
    Pode ser, sou muito novato aqui. Obrigado
  • 17/12/2012, 08:21
    Kadunie
    Bom dia amigos,
    Tenho visto em algumas Land Rover Defender um protetor de aluminio sobre o Capot, ja procurei em varios sites mas não encontrei nenhuma referencia, alguem sabe onde posso comprar ?
    Abarços
  • 17/12/2012, 08:28
    Kadunie
    Bom dia amigos,
    Tenho visto em algumas Land Rover Defender um protetor de aluminio sobre o Capot, ja procurei em varios sites mas não encontrei nenhuma referencia, alguem sabe onde posso comprar ?
    Abarços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:41.