Aguardando as fotos... :news-coffee:
Versão Imprimível
Apesar da demoras, eis as fotos:
Anexo 380317Anexo 380318Anexo 380319Anexo 380320Anexo 380321
Só não tirei a fotos do carro com os tapetes dentro, porque havia os tirado para lavar.
Muito boa as dicas!
resolvi fazer na minha 90tinha! mas por agora só na parte de trás!
já tirei tudo, estou colando o EVA de 5mm nela toda... espero essa semana acabar!
por cima vou colocar tipo um carpete!!
Boa tarde, que material e este EVA , onde encontro ? Encontrei uma manta adesiva usada em impermeabilização na construção civil. Será que teria o mesmo resultado ? Obrigado. Kadu Niemeyer.
Boa tarde Kadu...
Dê uma boa lida neste tópico desde o começo. Tenho certeza que suas dúvidas serão sanadas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...asfaltica.html
*Inclusive acho que o material que você pretende utilizar é o mesmo que usei para fazer o serviço... :pensativo:
Abraço!
Há muito que venho querendo realizar um sonho, como fotografo, tinha um projeto de percorrer todo o litoral Brasileiro em uma Land Rover fotografando. Hoje tenho minha Land Rover Defender 110. Comprei há 15 dias, agora é só conseguir tempo e colocar meu sonho em pratica, com algumas diferenças , vou aproveitar e fotografar os projetos do meu avô ( Oscar Niemeyer ) que ainda não tive oportunidade de fotografar.
Opa Kadu,
estou acabando a parte de trás da minha!
o EVA comprei lá em são cristóvão...a manta asfaltica (que não coloquei na minha) eu vi uma pra vender na lapa (av. men de sá).
comprei o carpete pra colocar no carro também, comprei lá na rua escobar (são cristovão)
é isso ai!
(sou fotógrafo e comprei uma land pelo mesmo motivo!!!)
abs!
Kadunie, sinto pelo seu avô, queria ter conhecido ele. MAAAss, terei bastante tempo para ler sobre as obras dele, e visitá-las. Se encontramos por aí :curtir:
Oi Dinho,
Sou de BH também e achei fantástico o serviço de calafetação do seu defender e gostaria de fazer no meu.
Se não for infringir regras do forum, pode me passar por MP os contatos deste capoteiro e o valor orçado?
Recentemente adquiri meu Defender 110 e a Dona Maria reclama que não dá pra conversar dentro do carro quando estamos em movimento. Isso pelo fato do barulho imenso do motor e dos pneus no asfalto... hehehehe
Abrasss
Carlos,
Tentei enviar o contato por MP, mas parece que você escolheu "não receber mensagens privadas/públicas"... ou algo parecido. rsrsrs...
Se quiser conhecer o serviço pessoalmente estou à disposição, ok?
Abraços.