Powered by vBulletin

Isolamento da cabine Defender90 (poeira, calor, água, barulho) - DIY Manta Asfáltica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2012, 15:22
    climbr
    Citação:

Postado originalmente por DiêgoÁxel Ver Post
    Boa tarde galera do 4x4,

Há um ano mais ou menos, perdi meu tapete original que passa pelos pés do motorista, atravessa o túnel, e vai até os pés do passageiro. Uma solução bem econômica que encontrei foi comprar uma borracha, que vende no kilo e tem um desenho bem legal pra usá-la como tapete, e cortá-la em duas partes moldadas de acordo com o lado do motorista e do passageiro. Depois, comprei um tipo de "courvim" preto, que parece com piso de ônibus, e colei no túnel depois de tirá-lo do lugar pra facilitar a colagem.

Obs.:Se quiserem fotos, posso postá-las mais tarde.

Aguardando as fotos... :news-coffee:
  • 11/11/2012, 19:10
    DiêgoÁxel
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Apesar da demoras, eis as fotos:
    Anexo 380317Anexo 380318Anexo 380319Anexo 380320Anexo 380321

Só não tirei a fotos do carro com os tapetes dentro, porque havia os tirado para lavar.
  • 27/11/2012, 16:11
    Marcosdelucena
    Muito boa as dicas!
    resolvi fazer na minha 90tinha! mas por agora só na parte de trás!
    já tirei tudo, estou colando o EVA de 5mm nela toda... espero essa semana acabar!
    por cima vou colocar tipo um carpete!!
  • 04/12/2012, 14:47
    Kadunie
    Boa tarde, que material e este EVA , onde encontro ? Encontrei uma manta adesiva usada em impermeabilização na construção civil. Será que teria o mesmo resultado ? Obrigado. Kadu Niemeyer.
  • 04/12/2012, 15:54
    vwinit
    Boa tarde Kadu...

Dê uma boa lida neste tópico desde o começo. Tenho certeza que suas dúvidas serão sanadas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...asfaltica.html

*Inclusive acho que o material que você pretende utilizar é o mesmo que usei para fazer o serviço... :pensativo:

Abraço!
  • 05/12/2012, 07:07
    Kadunie
    Há muito que venho querendo realizar um sonho, como fotografo, tinha um projeto de percorrer todo o litoral Brasileiro em uma Land Rover fotografando. Hoje tenho minha Land Rover Defender 110. Comprei há 15 dias, agora é só conseguir tempo e colocar meu sonho em pratica, com algumas diferenças , vou aproveitar e fotografar os projetos do meu avô ( Oscar Niemeyer ) que ainda não tive oportunidade de fotografar.
  • 05/12/2012, 18:23
    Angelo Jr
    Citação:

Postado originalmente por Kadunie Ver Post
    Comprei há 15 dias, agora é só conseguir tempo e colocar meu sonho em pratica, com algumas diferenças , vou aproveitar e fotografar os projetos do meu avô ( Oscar Niemeyer ) que ainda não tive oportunidade de fotografar.

tás brincando comigo????? eu so estudante de arquitetura rapaz, não brinca com essas coisas comigo!!!
  • 05/12/2012, 20:30
    Marcosdelucena
    Opa Kadu,
    estou acabando a parte de trás da minha!
    o EVA comprei lá em são cristóvão...a manta asfaltica (que não coloquei na minha) eu vi uma pra vender na lapa (av. men de sá).

comprei o carpete pra colocar no carro também, comprei lá na rua escobar (são cristovão)

é isso ai!
    (sou fotógrafo e comprei uma land pelo mesmo motivo!!!)

abs!
  • 06/12/2012, 13:44
    vitor_grotmann
    Citação:

Postado originalmente por Kadunie Ver Post
    Há muito que venho querendo realizar um sonho, como fotografo, tinha um projeto de percorrer todo o litoral Brasileiro em uma Land Rover fotografando. Hoje tenho minha Land Rover Defender 110. Comprei há 15 dias, agora é só conseguir tempo e colocar meu sonho em pratica, com algumas diferenças , vou aproveitar e fotografar os projetos do meu avô ( Oscar Niemeyer ) que ainda não tive oportunidade de fotografar.

kadu, o seu trabalho vai ficar muito bom, seu avo sempre foi um grande homem, quando começar a viajar poste fotos para que todos possamos acompanhar esta empreitada.

abraços
    Vitor
  • 06/12/2012, 23:10
    Angelo Jr
    Kadunie, sinto pelo seu avô, queria ter conhecido ele. MAAAss, terei bastante tempo para ler sobre as obras dele, e visitá-las. Se encontramos por aí :curtir:
  • 07/12/2012, 16:36
    carlosth
    Citação:

Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Lucar,

Comprei em maio os tapetes originais: o do túnel foi R$ 550,00 e o da caixa dos bancos R$ 2.300,00.

O "tapetão" superior foi o do modelo Puma: R$ 490,00.

Abraços.

Oi Dinho,

Sou de BH também e achei fantástico o serviço de calafetação do seu defender e gostaria de fazer no meu.

Se não for infringir regras do forum, pode me passar por MP os contatos deste capoteiro e o valor orçado?

Recentemente adquiri meu Defender 110 e a Dona Maria reclama que não dá pra conversar dentro do carro quando estamos em movimento. Isso pelo fato do barulho imenso do motor e dos pneus no asfalto... hehehehe

Abrasss
  • 07/12/2012, 17:54
    Dinho_BH
    Carlos,

Tentei enviar o contato por MP, mas parece que você escolheu "não receber mensagens privadas/públicas"... ou algo parecido. rsrsrs...

Se quiser conhecer o serviço pessoalmente estou à disposição, ok?

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:41.