x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Segunda-feira vou deixar a viatura pra abrir o cabeçote, não tem solução !

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Olá pessoal... estou tendo o mesmo problema q nosso colega rpetrucci . Sendo q qd estou dirigindo na cidade... o carro sempre mantem o nivel da agua, tudo certinho... hj mesmo fiz uma viajem de 130km. e tive q parar uma vez, pra completar a agua... isso quando eu estava indo, estava com o ar ligado. quando estava voltandovinha dirigindo a 3.000rpm numa velocidade de 100 a 120km\h. e o carro aqueceu valendo mesmo... mais o ponteiro da temperatura n chegou no topo. parei, coloquei agua e continhuei a viajem... a no maximo 2.500rpm numa velocidade de 80 a 100km\h. e assim... fiz o restante da viajem tranquilo. eu ja fiz tudo q nosso colega fez na viatura dele... só n fiz ainda foi regulagem de tuche. pq se olhar direitinho se tiver pelo menos 1 tuche preso, ele pode dar aquecimento....
    Abraços...

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Doidão, parece tampa do radiador, termostática ou acoplamento. Bom verificar se fez com peças certas e colocação correta, atenção rpetrucci: hélice pode estar invertida...

EROSÃO!!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Olá amigo DouglasMac. Hj eu descobri q estar tendo um vazamento de agua por cima da tampa do radiador! e olhe q eu comprei essa tampa nova e original em abril desse ano! irei colocar outra tampa e irei ver como o carro vai se comportar! me disseram pra colocar a helice do ventilador da L200. o acoplamento viscoso estar preso!

Abraços...

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jeepeiro doidao Ver Post
    Olá amigo DouglasMac. Hj eu descobri q estar tendo um vazamento de agua por cima da tampa do radiador! e olhe q eu comprei essa tampa nova e original em abril desse ano! irei colocar outra tampa e irei ver como o carro vai se comportar! me disseram pra colocar a helice do ventilador da L200. o acoplamento viscoso estar preso!

Abraços...
    Viu, o sistema trabalha pressurizado se vazar dá problema. Verifique a borda do radiador se não tem empenos, amassados.
    Quem te indicou hélice de L-200 não sabe nada, pois a L-200 ferver que é uma beleza...coloca acoplamento novo original e pronto!

ABRAS.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    a minha depois de tanto ferver ferrou a junta e provavelmente o dito curjo(cabeçote) o mecanico ficou com o meu carro hj a tarde e conto a vocÊs sobre o preju/solução

boa lama pra vocês e boa retifica pra mim!

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá pessoal... estou tendo o mesmo problema q nosso colega rpetrucci . Sendo q qd estou dirigindo na cidade... o carro sempre mantem o nivel da agua, tudo certinho... hj mesmo fiz uma viajem de 130km. e tive q parar uma vez, pra completar a agua... isso quando eu estava indo, estava com o ar ligado. quando estava voltandovinha dirigindo a 3.000rpm numa velocidade de 100 a 120km\h. e o carro aqueceu valendo mesmo... mais o ponteiro da temperatura n chegou no topo. parei, coloquei agua e continhuei a viajem... a no maximo 2.500rpm numa velocidade de 80 a 100km\h. e assim... fiz o restante da viajem tranquilo. eu ja fiz tudo q nosso colega fez na viatura dele... só n fiz ainda foi regulagem de tuche. pq se olhar direitinho se tiver pelo menos 1 tuche preso, ele pode dar aquecimento....
    Abraços...

Amigo, no meu caso a junta ta zoada mesmo, dei um pausão (140km em torno de 10 minutos) dai a danada abriu o bico. Fiz o teste do copo e apareceu um monte de bolhas.

O Mecanico abriu e adivinhem, o picareta que me vendeu o carro (O qual aconselho a todos que nem passem perto da loja dele pois ele é muito picarete e sem vergonha), colocou um junta de papel e pintou de prata para dizer que era aluminio.

Agora to atraz dos selos de agua do motor e dos canos de água(do ar quente e da turbina), vo aproveitar que ta tudo aberto e vou colocar novo.

Anexo as fotos do bixinho aberto...
    Sportage fervendo-img00908.jpgSportage fervendo-img00909.jpgSportage fervendo-img00910.jpgSportage fervendo-img00911.jpgSportage fervendo-img00912.jpgSportage fervendo-img00913.jpgSportage fervendo-img00914.jpg

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    alguem sabe onde posso conseguir os selos d'água do motor originais e os canos que vão para a turbina e pro ar quente ? Na droga da autorizada não tem essas peças pra venda uma vergonha !

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS

Abraços...
    meu bruxo, comprei o acoplamento na PICKUP CAR em Porto Alegre por R$ 250,00, na autorizada era 350,00 com a hélice ....

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Doidão, parece tampa do radiador, termostática ou acoplamento. Bom verificar se fez com peças certas e colocação correta, atenção rpetrucci: hélice pode estar invertida...

EROSÃO!!!
    Ta zoada a junta ... olha as fotos que postei. O picareta que me vendeu o carro colocou uma junta de papelão pintada de tinta prata pra dizer que era original pode isso ? Tem que matar um desgraçado desses !

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por rpetrucci Ver Post
    Amigo, no meu caso a junta ta zoada mesmo, dei um pausão (140km em torno de 10 minutos) dai a danada abriu o bico. Fiz o teste do copo e apareceu um monte de bolhas.

O Mecanico abriu e adivinhem, o picareta que me vendeu o carro (O qual aconselho a todos que nem passem perto da loja dele pois ele é muito picarete e sem vergonha), colocou um junta de papel e pintou de prata para dizer que era aluminio.

Agora to atraz dos selos de agua do motor e dos canos de água(do ar quente e da turbina), vo aproveitar que ta tudo aberto e vou colocar novo.

Anexo as fotos do bixinho aberto...
    Sportage fervendo-img00908.jpgSportage fervendo-img00909.jpgSportage fervendo-img00910.jpgSportage fervendo-img00911.jpgSportage fervendo-img00912.jpgSportage fervendo-img00913.jpgSportage fervendo-img00914.jpg
    Não vais mandar testar o cabeçote na retífica?

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por rpetrucci Ver Post
    Ta zoada a junta ... olha as fotos que postei. O picareta que me vendeu o carro colocou uma junta de papelão pintada de tinta prata pra dizer que era original pode isso ? Tem que matar um desgraçado desses !
    A junta não é papelão é amianto, se fosse papelão não aguentaria andar 100 mts.
    E a proxima que vc colocar tbm será de amianto.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem