Vou te fazer um pedido ACREDITE EM MIM SO QUERO AJUDAR .
O que esta acontecendo com voce ja vi acontecer com o Petruce e fis o mesmo pedido a ele , e ele nao me ouviu o resultado foi um desastre com as pessoas chateadas .
Nao sou nem um bruxo nem espirita nao leio bola de cristal mas te digo o seguinte , quando li o seu poster disendo ``vou rodar 500kms logo de cara ´´ uma vos me disse ( intuiçao proficinal ) ``vai da sica´´ pois dito e feito deu mesmo .
OK faça ezatamente o que te digo pois voce nao peder tempo enem dinheiro .
Nao tire o carro da ofocina nem ande com ele sem fazer as melhorias que vou te passar.
Troque a ventoinha urgente , esse negosso de retirar pas da elise esta completamente ERRADO e justamente o oposto se voce quer aumentar o desempenho de uma ventoinha voce deve 1) aumentar o diametro esterno 2)aumentar a rotaçao 3)aumentar a quantidade de pas 8 para 11 pas .
Estale ventoinha eletrica ou mecanica para facilitar , estale do motor maxion nao precisa mudar nada e´ tira uma bota outra simples assim , o que voce vai precisar e de uma peça chamada de eixo-polia se voce quizer eu posto aqui no forun o desenho da peça .
Estale recipiente de expamçao , nao e´ dificiu e nem demorado um bom mecanico fas em 3, 4horas de trabalho .
Henrique da uma olhada no neste video no yuotube ``kit gelo para l200´´.
Henrique acredite em min , acredite neçe carro .
Valeu ate´.
AlexandroDorner