x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por rpetrucci Ver Post
    Queridos amigos

Gostaria de agradecer a todos a atenção e ajudas que foram dadas a mim e aos problemas que tive.

GRAÇAS A DEUS CONSEGUI me livrar dessa BOMBA chamada SPORTAGE, e recomendo a quem tiver a oportunidade que façam o mesmo !

VALEU!
    Que bom que se livrou dela rpetrucci, mas o fato de seu seu mecanico não ter sido competente para resolver o problema não significa que a sportage seja uma bomba. Se não teve sorte, sinto muito...

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Agradecimentos: 0
    Queridos amigos

Gostaria de agradecer a todos a atenção e ajudas que foram dadas a mim e aos problemas que tive.

GRAÇAS A DEUS CONSEGUI me livrar dessa BOMBA chamada SPORTAGE, e recomendo a quem tiver a oportunidade que façam o mesmo !

VALEU!
    Que pena que você considerava seu carro uma Bomba, mas acho que não seria justo colocar todas as Sportages nesse bolo, gosto muito do meu carro e até pensei em vender pra viajar agora no começo do ano, mas nem tive coragem de anunciar nem nada e ainda bem que não deu certo. Pois pra mim é um carro que se feita a manutenção preventiva corretamente nunca te da dor de cabeça.

As alegrias que ela ja me proporcionou são fora de série, semana retrasada por exemplo, choveu muito em São Lourenço da Serra e o sitio do meu tio tem uma ladeira que 4x2 sofre pra subir no seco, no molhado então nem se fala. Pois a minha Sportage com os pneus carecas subiu um corolla, e um santana carregado, e uma s10 cabine simples vazia. Sem sofrer!!!

Todos os carros podem se tornar bombas! Todos! Alguns com maior predisposição que outros. Mas todos!
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Queridos amigos

VALEU!

Conte mais o que aconteceu,

Tivemos 2 sportages, 1 gasolina 1997 e atualmente uma diesel 2001
    Nunca tivemos problemas para considerar o carro uma bomba, há defeitos, como o sistema de roda livre não atender, mas de resto o carro é 100%

Não adianta querer comparar o custo de manutenção de um SUV, importado, com um carro popular.

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Tenho a minha a quase 3 anos e como todo carro que foi mal cuidado tem seus problemas, para ajudar agora queimou outro bico e ainda ta com vazamento na junta da bomba de oleo alem de ta com um vedante de valvula vazando, mas adoro o carro, primcipalmente pela manhã quando funciono e acrodo os vizinhos! kkkkk...
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    A minha é uma bomba mesmo, mais uma bomba que me da raiva e muita mais alegria. Desde que comprei tive que fazer muita coisa, pois o dono anterior era um porco. Essa semana por exemplo estou em viagem de férias com ela, e toda revisada no meio do percurso começou a falhar na gasolina, depois de alguns testes desliguei o maf e o bendito parou de falhar. Resultado, estou continuando a viagem com o maf desligado, o carro ficou um pouco diferente, mais esta seguindo a viagem perfeitamente. Quero ver um outro carro aguentar o que o meu esta aguentando, uso ele principalmente para acesso ao meu sitio que é terrível e ele da conta na boa.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    08/07/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    CEGANDRADE desculpa a minha ignorância mas o que é o maf?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por a1000ton Ver Post
    CEGANDRADE desculpa a minha ignorância mas o que é o maf?
    É um sensor para medição de massa de AR, é um dos componentes que agem na regulagem e modo de operação da injeção eletronica.
    Baseado nos valores de leitura do MAF, ele passa pra injeção quanto de combustivel, mistura de ar, deverá ser entregue na camara de combustão.

Tem também outros vários sensores em todo o conjunto, sensor de oxigenio, sensor de queima, etc...

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    tambem concordo, o Carro é pica..
    tenho o meu a 3 anos tambem e a maioria do problema que a pessoa tem com esse carro é mao de obra porca e falta de manutenção...

Usuário
    Entrada
    08/07/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    -amigos como eu já falei sou novo é otário,pois quanto comprei a minha sportage o cara me disse que era 2000,e ontem olhando os documentos com calma em casa vi que ela é 99,mas esta bonita,hoje conversando com um picareta de automóvel ,ele tem uma ano 2000 e disse que a minha esta mais inteira que a dele,e que a minha já temem o expansor de água,ele avaliou a minha em r$ 27000,00,pois a dele que é um ano mais nova que a minha ele esta pedindo r$ 22000,oo,é não tem o expansor de água

SPORTAGE 99 A DIESEL INTECOOLER
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    pessoal lugar que troca a comeia do radiador de nossas viaturas no rio de janeiro, ???
    ta baixando 0,5 litros de agua todo dia levei pra soldar e o rapaz falou que nao compensa nao, porque ficou um tempo sem aditivo ai quando eu comprei ela a 2 anos coloquei ai corroeu tudo,

Usuário
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    araucaria/PR
    Boa noite !

Devido ao problema que estava com a temperatura da minha sportage retirei o cabeçote foi feita a a a retifica do mesmo testado não esta com trincas , troquei a bomba de aguá todas as juntas e retirei o miolo da válvula termostática , fiz limpeza de bicos , limpeza de radiador. Porem estou com o problema de em transito pesado muito congestionado começa a falhar , moro em araucária região metropolitana de curitiba , não sei onde tem mecanica que tenha o chicote para passar o sensor . o problema de estar fervendo pelo jeito esta resolvido.

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por tomkiw Ver Post
    Boa noite !

Devido ao problema que estava com a temperatura da minha sportage retirei o cabeçote foi feita a a a retifica do mesmo testado não esta com trincas , troquei a bomba de aguá todas as juntas e retirei o miolo da válvula termostática , fiz limpeza de bicos , limpeza de radiador. Porem estou com o problema de em transito pesado muito congestionado começa a falhar , moro em araucária região metropolitana de curitiba , não sei onde tem mecanica que tenha o chicote para passar o sensor . o problema de estar fervendo pelo jeito esta resolvido.

Olhe eu sei que na Paraná Diesel, próximo a PUCPR, ali na francisco nunes eles realizam instalação de sensor, e dão manutenção para as nossas queridas. Sempre levo lá. Pessoal meche muito com sportage/besta/bongo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem