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Convex Datacenter
  • #1429
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    Djalma obrigado pela dica... vou fazer esse teste ja ja, mais como posso saber a diferença se por acaso odefeito for cabeçote?? pois pode ser uma pequena trinca no cabeçote q com o fucionamento ela vai se delatando e pode criar pressão pra dentro do sistema de arreficiamento?!
    Abraços...

  • #1430
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    cegandrade... na minha sportage quando comprei veio com a tampa de 1.1 e parece ser original! sendo q vi aki no forum q a certa é a de 0.9 e só presta a original! mais acabei colocando uma nacional de 0.9 pra poder dar uma viajada! mais foi direto eu parando nos postos pra colocar agua!!! e olhe q quando eu cheguei no meu destino, eu retirei a termostatica, mais mesmo assim ela ficou jogando agua!!!

    Abraços...

  • #1431
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    Uso a 0.9 da florio a mais de ano e esta perfeito...

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  • #1432
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    Obrigado pela dica Eduarte, mais como posso descartar q o cabeçote tenha ou não problema???
    Abraços....

  • #1433
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    pessoal... acabei de fazer o teste da garrafa, com a tampa de 0.9 nacional, em pouco tempo do carro ligado começou a sair agua...
    já com a tampa de 1.1 bar, só saiu agua depois de um longo tempo do carro fucionando e depois q eu segurei a rotação na alta!

    Estou com medo de ser cabeçote...

  • #1434
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    Jeepeiro doidao,

    Leia atentamente o início deste tópico, terá respostas para a suas dúvidas.

    Boa lama!

    Robinho
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  • #1435
    Usuário Avatar de EDuarte
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    Se o cabeçote estiver com trinca ou empenado ou a junta queimada, o motor super aquece com muita facilidade.
    Vc fez p teste pra ver se a tampa do radiador esta vedando 100%?

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  • #1436
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    Eduarte, fiz o teste da garrafa com a tampa 0.9 nacional e com a q estava nele a de 1.1... e assim... com a de 1.1 ela segurou 90% a mais do q a de 0.9... pois a de 0.9 com pouco tempo ela começou a jogar agua e a de 1.1 demorou muito mais e só veio jogar agua em rotação alta!

  • #1437
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    na viajem ontem, o carro estava de um jeito q eu rodava na faixa de uns 200km e tinha q parar pra colocar agua, pois estava jogando pra fora e ao mesmo tempo criava pressão no sistema de arreficiamento...

  • #1438
    Usuário Avatar de EDuarte
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    Normal demorar mais pra jogar agua fora com a tampa de 1.1, afinal ela precisa de mais pressão pra abrir, porem essa pressão a mais pode estourar alguma mangueira com mais facilidade, por isso a recomendada é a de 0.9.
    Faça o seguinte, com o motor frio e desligado, radiador cheio e tampado, coloque a garrafa com agua na mangueira que vai pro vaso de expansão (como vc fez anteriormente), aperte a mangueira superior do radiador e veja se sai bolhas na garrafa, se sair é sinal que a tampa esta mau encaixada ou danificada.

    []s
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  • #1439
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    Ok EDuarte, irei fazer isso mais tarde! mais mesmo assim irei comprar a tampa de 0.9 original, estou precisando tb da valvula termostatica, pois estou achando q a q estava nele, pode estar ruim! sendo q aki em Recife já procurei e n achei!! será se de algum outro carro pode-se colocar na sportage TDI ??

    Abraços...

  • #1440
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    Com certeza existe valvula de outro carro que sirva, leve a original em uma autopeças que com um pouco de boa vontade e um catalogo na mão o vendedor encontrará.

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