É isso aí, muito obrigado pela dica e pode deixar que não me esquecerei disso.
A propósito alguém saberia me informar ocicina ou mecânico especializado em sportage (BH - MG)para me passar o contato?
Agradeço!
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É isso aí, muito obrigado pela dica e pode deixar que não me esquecerei disso.
A propósito alguém saberia me informar ocicina ou mecânico especializado em sportage (BH - MG)para me passar o contato?
Agradeço!
Bom dia, amigos.
Estou necessitando adquirir uma junta de cabeçote de amianto para sportage 2.0 turbo diesel tdi. Alguem conhece uma junta de amianto de otima qualidade.Qual a marca e quem vende?
Quem está usando ou usou junta de amianto?
agradeço quem ajudar nesta questão.
costa junior
Costa...veja junta original em concessionária e favor medir os parafusos, pois são elásticos. Não se esqueça da sequencia e torque na montagem.
Nenhum SPT "aceita" peça e mão de obra meia boca.
Oi, DouglasMac.
Obrigado pela ajuda.
É que com a junta original, de aço, a sportage tá baixando agua do radiador.
Acho que com uma boa junta de amianto, resolve o problema. O MAAT, desse foro, que tambem é mecanico, recomenda a junta de cabeçote.
estou sem saber o que fazer.
abraços
costa junior
Peguei muito calor e transito esse semana a temperatura não subiu mas quando cheguei em casa estava saindo vapor e um pouco de água pela mangueira do reservatório, é normal?
Caro EDuarte, mas quando esfriou coloquei 1 litro de água no radiador,fazendo água transbordar no mesmo
Colegas do forum, parabéns a todos os participantes que recheiam este forum de informações quentes (ops!)!!! Sou mais um do clube das Sportage que queimaram junta (TDI 2001 CURTA), já consertada. Li este forum desde a 1ª pág. e resolvi fazer a adaptação da ventoinha elétrica e do sistema selado no radiador bem como instalar um relógio de temperatura digital. Estou ja com todas as peças, apenas aguardando uma folguinha para meter a mão na massa. Porém estou precisando de uma informação:
- Onde fica o dreno da água do motor, para esgotar totalmente a água do sistema?
Alguém, que não me lembro se foi o Maat ou outro de voces, colegas, já postou essa informação, porém não consigo encontrar novamente, nestas 116 páginas.
Vou utilizar a ventoinha do vectra/zafira e o tanque de expansão do gol G4, que vou fixar embaixo da dobradiça do capot (lado motorista) onde já existem dois parafusos prontinhos para colocar um suporte em "L".
Quero, desde já, parabenizar a todos os que postaram tantas informações vitais para a solução deste problema de aquecimento, e de tantos outros.
como eu mesmo vou fazer as modificações, vou documentar tudo com dados e imagens, e postarei aqui, para que sirva aos colegas que ainda não fizeram tal modificação.
É incrivel a KIA não ter fabricado esse carro excelente, já com estes sistemas, o que teria evitado o desgosto e prejuizo a muitos dos amantes da Sportage