O nível é perto da parte de baixo do reservatório... A minha é assim mesmo, pouca fumaça. Abs!
Versão Imprimível
Pessoal,
Todos dizem para colocarmos no radiador a água desmineralizada.
Aonde vcs encontram essa água ? Pode ser as águas vendidas em galão ?
valeu
Mesma coisa que água destilada, vc encontra em qualquer bom posto de abastecimento, é a mesma água utilizada em baterias.
Cuidado para não fazerem confuzao, existe agua desmineralizada para baterias e acido para baterias.
[]s
(DU)
Olá, pessoal! Preciso de ajuda!!!!!!! Tenho uma sportage 2000 a gasolina e a gas. Desde que comprei só dá problema. Começou tudo com a troca de bico e limpeza do radiador, ela estourou a mangueira de ar quente, depois esquentou e por ultimo estou a mangueira do radiador queimando a junta do cabeçote, refiz o cabeçote, troquei a bomba d'água. Ela continua esquentando, mal ando, ela vai quase no meio. Tem alguma coisa para fazer? Isso é normal? Agradeço que puder ajudar! Abraço a todos.
mlucia_prado,
É normal ela chegar ao meio do marcador sim, mas, teria que andar uns 3 km primeiro, a partir daí ela cola quase no meio e dalí não sai.
Tem baixado água?
Sai água ou fumaça branca pelo escapamento?
Vai dando mais detalhes pra galerinha ir te auxiliando.
Forte abraço!
Robinho
Oi Robinho, obrigado por responder! Não a agua do radiador não está baixando, vou ver a fumaça. Essa mistura de agua + liquido aferrecimento é ideal ser feito?
mlucia, como esta a ventoinha do motor?
[]s
(DU)
que mal lhe pergunte onde vejo esse vaso de expansao ?rsssssss!!!!!!!!!
Segundo o mecanico esta boa, seria ideal trocar por uma nova para testar??????