por um acaso tem nextel??????
Versão Imprimível
Se o mecanico disse que a ventoinha esta boa, teremos que acreditar, mas se quiser fazer um pequeno teste, com o motor desligado e frio gire a helice com a mão, se girar mas pesada esta boa, se girar totalmente livre esta ruim e se não girar esta travada.
Não tenho nextel, apenas celular (TIM)
[]s
(DU)
Rodo bastante com a minha que tambem é a gasolina e "era a dor de cabeça", quero dizer a GNV, retirei o gnv e acabou os problemas. Não uso aditivo na água e sempre to de olho no nivel, a ventoinha troquei, resultado a atemperatura quase chega no meio e não passa e não baixa agua quando preciso completar a água já se foi uns 15 dias!
Ok mlucia, aguardaremos os resultados
Boa sorte
[]s
(DU)
Obrigado mlucia
O parachoque de impulsão eu mesmo fiz, assim como estribo, peito de aço, suporte do galão junto com estepe, lift, etc... hj ela esta totalmente diferente das fotos do album, inclusive o parachoque, como estou colocando guincho o parachoque estou fazendo tubular, em breve postarei fotos mais atuais.
[]s
(DU)
mlucia....acoplamento original sai por uns R$400, foi isso que pagou?? Termostática em torno de R$35,00!!
Já que vai mexer, veja:
termostática, tampa do radiador e troque a água (destilada) e aditivo.
Pessoal, tenho visto aqui muitos relatos durante todo este tempo que aqui tentamos nos ajudar...ATENÇÃO>>>>>>>>>>>>
TEM MEXANICOS MONTANDO COM A HÉLICE INVERTIDA....não puxa o ar, SOPRA!!! testem as suas.
mlucia_prado,
A temperatura tem que ficar sempre no meio da escala, se passar do meio é porque ta esquentando demais, até o meio é normal.
Abaixo uma foto pra ilustrar.
Apesar de o meu Sportage ser a diesel, o painel deve ser semelhante ao seu.
Abraço, e LAMA \o/:cool: