Ok.......
Sabe quantos litros exatamente de agua desmineralizada devo colocar no radiador ?
Ps: Venho colocando 4 litros de aditivo e o resto de água (comum).
mais uma vez obrigado !!
Versão Imprimível
É essa mesmo...
[]s
(DU)
Eduarte , Por favor estou precisando de sua ajuda , ja vi que vc manda muito bem por aqui e gostaria de suas dicas .
Deixei um recado no forum bate papo sportage , mais nao sei muito bem como usar o site pois sou nova aqui e nao sei se vc vai ver rss,..
é sobre cabeçote do motor e sistema de lubrificação , valvula batendo , ....é la mesmo que tenho que postar ?
Adquiri hoje sensor de temperatura Sportage MRDI 1999 2.0 16V - código da peça KK370 1851X - Concessionária Kia em Piracicaba-SP - fone 19 3437-8400.
:bye:
Carlão
Carlão, seja bem vindo!! Tem fotos de sua viatura aí? Esse off road é de verdade? Abraço.
Na verdade brincamos as vezes, pois hoje isso é pra mim profissão, trabalho no depto. de rally da mitsubishi, organizamos a mitsubishi cup, alguns outdoor, sertões e dakar, e o "off road" coloquei em função do forum me informar que já tinha usuário Carlão. :bye:
abs
Carlão
Pessoal, boa tarde!
Sou novo no fórum e gostaria de saber se esse problema de superaquecimento acontece também com frequência nos modelos com motor a gasolina?
Gostaria de saber também se tem algum mecânico ou oficina especializada em sportage em Belo Horizonte - MG ou na região metropolitana?
Abraço a todos.
Tanto na gasolina qto na diesel...
Se pegar uma sportage e não quiser ter problema de aquecimento, mande varetar o radiador, verificar o acoplamento viscoso (com quem conheça de fato o funcionamento), troque todas as mangueiras, tampa do radiador e valvula termostatica, e por fim agua desmineralizada e aditivo...alem da revisão comum em qquer veiculo é claro, correias, tensores, etc...
"Faça isso mesmo que te digam que ja foi feito"...pra vender fazem qquer coisa mal feita.
[]s
(DU)