x
Convex Datacenter
Página 61 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 4352

Tópico: Kia sportage

Robson (Trojão) hoje a tarde fui em contagem, não encontrei lama, mas literalmente tive que atravessar um rio. Tirei algumas fotos vou ver se consigo postar aqui. A proposito, aquele avanço que vai próximo ao parafuso de regulagem da marcha lenta que está desativado em seu sport, é o que aciona após vc ligar o ar condicionado, por isso no seu caso os RPM não aumentam. Voltei o parafuso para a origem e ele funcionou novamente. Saudações e água.

Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Robson (Trojão) hoje a tarde fui em contagem, não encontrei lama, mas literalmente tive que atravessar um rio. Tirei algumas fotos vou ver se consigo postar aqui. A proposito, aquele avanço que vai próximo ao parafuso de regulagem da marcha lenta que está desativado em seu sport, é o que aciona após vc ligar o ar condicionado, por isso no seu caso os RPM não aumentam. Voltei o parafuso para a origem e ele funcionou novamente. Saudações e água.
    Vou tentar aí com as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dsc03420.jpg   Kia sportage-dsc03431.jpg   Kia sportage-dsc03433.jpg   Kia sportage-dsc03423.jpg   Kia sportage-dsc03432.jpg  

Usuário
    Entrada
    15/11/2008
    Agradecimentos: 0

Unhappy Sportage - 2000 - Diesel

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de algumas dicas do pessoal aí mais experiente com o carro.
    Tenho uma Sportage - 2000 - Diesel com turbo e intercooler, recentemente comecei a observar uma fumaça preta além do normal e ela começou a ficar dificil de pegar.
    Então levei a um mecânico e depois de muitos testes, o mais simples foi que identificou o problema, ela está fumando, jogando oleo para cima do cabeçote o que é facilmente observado quando se retira a vareta de nível de óleo. O mecânico disse que são aneis e é necessário "fazer" o motor, disse também que o procedimento todo pode ficar por mais de 4000 reais, estou até com medo de levar na autorizada daqui, já levei e sempre me senti lesado com os altos preços por serviços tão simples.
    Alguém já passou por isso, qual é melhor maneira de fazer e como fica mais barato?

Até mais e desde já agradeço o pessoal.

Sauli.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por sauli Ver Post
    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de algumas dicas do pessoal aí mais experiente com o carro.
    Tenho uma Sportage - 2000 - Diesel com turbo e intercooler, recentemente comecei a observar uma fumaça preta além do normal e ela começou a ficar dificil de pegar.
    Então levei a um mecânico e depois de muitos testes, o mais simples foi que identificou o problema, ela está fumando, jogando oleo para cima do cabeçote o que é facilmente observado quando se retira a vareta de nível de óleo. O mecânico disse que são aneis e é necessário "fazer" o motor, disse também que o procedimento todo pode ficar por mais de 4000 reais, estou até com medo de levar na autorizada daqui, já levei e sempre me senti lesado com os altos preços por serviços tão simples.
    Alguém já passou por isso, qual é melhor maneira de fazer e como fica mais barato?

Até mais e desde já agradeço o pessoal.

Sauli.
    Caríssimo Sauli,

Tome muito cuidado com este negócio de abrir motor à toa, esta semana tirei uma dúvida cruel, minha sport joga óleo pela vareta( motor todo retificado a 30.000km), em um acrro a gasolina seria seríssimo, mas graças a uma comparação e a opinião do chefe da KIA em BH fiquei tranquilo. O JGneves (João) que coincidentemente, literalmente me achou dias atrás por causa dos meus relógios, gentilmente veio ao meu escritório e me tirou todas as dúvidas, a viatura dele está com menos de 60.000km originais, uma belezoca e sopra pela vareta de óleo igual a minha, e provavelmente igual à sua, portanto, como várias pessoas e mecas já me disseram, e confirmei pela viatura do jgneves, sportages TDi sopram pela vareta do óleo e também pela tampa de óleo, é crítico e perigodo se estiver melando o sistema de ar, mangueiras, turbo, intercooler, daí é anel mesmo, mas dá pra perceber sem stress. O excesso de fumaça pode ser por causa da bomba, ou até mesmo filtro muito sujo, e pode acreditar, filtro destes carros sujo, além de aumentar muito o consumo, deixa a viatura lerda demais e provoca um fumaceiro doido, mas é fumaça preta, se for azul pode abrir o motor sem dó.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Robson, (Trojão) viu as fotos (acima) do "rio" que encontrei lá em Contagem? Mudando de assunto outra coisa que ta me enchendo de curiosidade e devido a várias msgs referente ao assunto, é a válvula termostática. Tô achando que minha Sport não tem ou travou aberta. Num isquenta, ponteirinho nunca aproxima do meio e nunca vi ventoinha na alta. Vou verificar na próxima revisão. Saudações e dpois passo aí pra bater um papo.

Usuário
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São José do Norte/RS
    gostaria de saber qual é o melhor aditivo para radiador da sportage a gasolina ano 98.

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Robson, (Trojão) viu as fotos (acima) do "rio" que encontrei lá em Contagem? Mudando de assunto outra coisa que ta me enchendo de curiosidade e devido a várias msgs referente ao assunto, é a válvula termostática. Tô achando que minha Sport não tem ou travou aberta. Num isquenta, ponteirinho nunca aproxima do meio e nunca vi ventoinha na alta. Vou verificar na próxima revisão. Saudações e dpois passo aí pra bater um papo.
    Oi João,

Sua Sport virou submarino, faltou o pé-de-pato.
    Suas fotos me lembraram que temos que instalar um suspiro mais alto para os diferenciais e t-case, vamos marcar um sábado destes e arrumar isto, o Glaisom tbm está querendo fazer, então poderíamos marcar os 3 aqui no escritório e fazer a gambiteck de uma só vez.
    Como vc tem que trocar a água da viatura, seria interessante chegar a válvula termostática, quando instalar o sistema auxiliar de temperatura perceberá o que realmente está acontecendo, mas o ponteiro do painel chegando um pouquinho abaixo do meio e alí ficando estático tá certrinho, tem que se preocupar mesmo é se ele subir dalí.
    A FDP da ventoinha é coisa que tem que prestar muita atenção, ela é a maior culpada pela perda da maioria dos motores das Sport.

Boa lama, já que água não lhe falta!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Pois é... o meu está desativado, mas copiando da sua viatura vou colocá-lo pra trabalhar, um bombista me disse a tempos que aquilo tudo servia somente para o motor pegar melhor a frio, mas também trabalha a aceleração com ar ligado, então a minha tá errada, conto com sua ajuda pra que possa arrumar.

Boa lama!

Robinho

Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP

Acessorio

OI pessoal, por acaso alguem aqui já colocou algum acessorio na empresa 8X8 CURVA TUBO, Av. Sezefredo Fagundes, 5166 - Jd. Tremembé SP, não sei se vcs conhecem, mas eles fazem qualquer tipo de acessorio metal, tubular e protetores de diferenciais e outras coisas, estou pensando em mandar fazer um quebra-mato com suporte para Guincho, o estribo e também o bagageiro tubular, e isso parece que vai sair +- 2.500,00 tudo, se for fazer o suporte para guincho de acordo com as novas leis, mas acho que vou fazer o quebra-mato do jeito normal mesmo, que fica mais bonito e mais barato.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Ae galera, vou colocar 2 pares deste farol na minha sport. o que vcs acham?
    http://www.001shop.com.br/lojas/arma...liares&a2=Warn

Isso é o cumulo da insanidade, cobrar R$ 8.000,00 por um par de farois; nem se fosse folhado a ouro era pra custar isso.
    O pior é que tem louco que compra
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

PELO MENOS A GARANTIA É BEM EXTENSA!!!

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post

Isso é o cumulo da insanidade, cobrar R$ 8.000,00 por um par de farois; nem se fosse folhado a ouro era pra custar isso.
    []s
    (DU)

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post

[]s
    (DU)
    Adorei os faróis, adorei o valor "baratim", adorei os 3 meses da extensa garantia , só não vou comprar uns 20 pares por que não cabem na viatura.

Boa lama!

Robinho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00