x
Convex Datacenter
Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 737

Hybrid View

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    MAF tem que ser com lamina e não com resistencia, MTE, DPL, essas tranqueiras não prestam, só conheço a BOSCH e uma ching ling que não tem marca, tem que sair procurando.
    Uma opção é vc colocar de outro carro como astra, marea, omega entre outros, mas tem que ser com lamina.
    Meu tel é 11- 9 8 1 3 0-1 0 5 0 (TIM)

[]s
    (DU)
    Leonardo,

Coloca a do Omega 4.1. Tem na Accioly e na Altese, aqui do RJ. Tem no ML também. É igual ao da Sportage.

Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    consegui passar o rastro na viatura, pois bem esta mais errado que minha vida rsrsrs
    deu erro na posição de borboleta ok é a msm do vectra
    deu erro sensor maf ja sabia estou ven do na accyoli ninguem atende)
    deu erro no sensor de fase( existe algum que substitua este)
    deu erro no detonação ( existe algum que substitua este)
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    consegui passar o rastro na viatura, pois bem esta mais errado que minha vida rsrsrs
    deu erro na posição de borboleta ok é a msm do vectra
    deu erro sensor maf ja sabia estou ven do na accyoli ninguem atende)
    deu erro no sensor de fase( existe algum que substitua este)
    deu erro no detonação ( existe algum que substitua este)
    Tem certeza que estão com defeito?
    Ta parecendo mais é problema no chicote, é muito sensor pifado de uma só vez, leva em um mecanico descente.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    eu ja estou preparando um motor ap para colocar chega!!! rs
    vai me dar um trabalho mais vai ficar 100%

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    eu ja estou preparando um motor ap para colocar chega!!! rs
    vai me dar um trabalho mais vai ficar 100%
    Tbm estou atras de um AP, mas ta dificil achar um completo por um preço justo...

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    cara dei uma sorte muito grande. Um amigo meu bateu com o carro dele deu pt só que era um santana carburado mais não estou ligando para isso desmontei o motor mandei para retifica e o cabeçote esta morto como o cara da retifica é meu amigo ele vai encher o cabeçote e retificar completo vai ficar show. mais ja ja vão reclamar da nossa conversa rsrs

Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Viamao/RS
    olá galera, sou novo aqui no fórum, então não sei se to escrevendo no lugar certo.
    mais é o seguinte...
    Comprei a pouco uma Sportage 2002 e o ar-condicionado não estava ligando quando acionava o botão no painel. Então levei em uma oficina que trabalha só com ar-cond. o cara fez funcionar certinho o ar, mais aí notei que as velas aquecedoras não ligavam mais, nem a indicação no painel. levei pro cara rever a elétrica, mais ele disse que não tem nada haver uma coisa com a outra. Dei uma lida aqui no fórum e não vi uma solução.
    alguém aí pode me dar uma luz, de repente alguém pode ter o esquema elétrico dessa parte aí. Valew

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por rodrigo mognon Ver Post
    olá galera, sou novo aqui no fórum, então não sei se to escrevendo no lugar certo.
    mais é o seguinte...
    Comprei a pouco uma Sportage 2002 e o ar-condicionado não estava ligando quando acionava o botão no painel. Então levei em uma oficina que trabalha só com ar-cond. o cara fez funcionar certinho o ar, mais aí notei que as velas aquecedoras não ligavam mais, nem a indicação no painel. levei pro cara rever a elétrica, mais ele disse que não tem nada haver uma coisa com a outra. Dei uma lida aqui no fórum e não vi uma solução.
    alguém aí pode me dar uma luz, de repente alguém pode ter o esquema elétrico dessa parte aí. Valew
    Dá uma checada no aterramento. Existem 2 pontos de aterramento do polo negativo da bateria, um vai no motor e outro na lata do suporte da bateria.
    Eu tive problemas com o ar condicionado, apertava o botão no painel, o LED acendia, a ventoinha frontal ligava, mas o sistema fincionava de vez em quando sendo que a ventoinha frontal era acionada normalmente.
    Medi o sinal na solenóide e vi que não chegava tensão, fui caçando o problema, verifiquei se não havia cabo rompido, nada. Por sorte fui mexer na bateria, e notei que estava feio onde o cabo que vem do negativo da bateria fica em contato com a lata. Refiz o cabo, botei um terminal novo, lixei a lata, passei WD40 para evitar a oxidação e voltou a funcionar.

Faz um teste. Gire a chave até acender o indicador das velas de aquecimento, mas não dê a partida no motor. Preste atenção se o relê que aciona as velas aquecedoras é acionado. Com atenção é possível ouvir o "click" caracteristico do relê. Caso tenha dificuldade, peça para alguém girar a chave e fique tocando no relê (localizado embaixo do carpete do carona), quando o relê aciona é possível sentir uma vibração.
    Pode repetir isso para os 2 relês do ar condicionado, um azul e um preto, localizados próximo da ventoinha da ventilação da cabine. Um desses dois relês liga a ventoinha do ar condicionado (azul) e o outro é para o acoplamento do compressor e outras coisas (se não me engano)

[]s e bom final de semana!

Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    SAPIRANGA/RS
    A minha caminhoneta ja veio com as velas aquecedoras ligado em um outro botão a parte, só que eu notei que quando ligar o ar da minha acende a lus da resistencias das velas aquecedoras no painel, talves este seja o motivo de terem ligado minhas velas aquecedoras em outro botão..
    SPORTAGE GRAN TDI 99/00 1ª SAFRA..

Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Recentemente, em uma das minhas aventuras procurando por cachoeiras, eu tive um problema com a minha Sptg 95 Diesel. Ela parou de funcionar por falta de combustível, porem eu havia enchido o tanque e rodado apenas 120 km. Pensei na possibilidade de haver entrado ar no circuito e fiz a purga, mas não resolveu. Aliviei a porca do primeiro bico e dei partida na viatura para ver se havia injeção de combustível, mas não havia. Observei que quando girava a chave a luz de aquecimento das velas não acendia. Relacionei os fatos e procurei por algum fusível queimado. Encontrei um fusível queimado de 10A, troquei. A indicação do aquecimento voltou e a injeção também. O que ocorre é que na bomba injetora tem uma eletroválvula que é alimentada pelo mesmo fusível das velas aquecedoras. Se essa válvula não abre, não passa combustível. Ficou no ar apenas a questão do que causou a queima do fusível. Provavelmente um curto eventual do cabo para a carcaça, pois troquei o fusível e estou rodando com ela sem nenhum problema.
    Descrevi o ocorrido para alertar os proprietários das viaturas diesel. Antes de recorrerem a uma meca que pode até dizer que é problema de bomba injetora e gastar as tubas, verifiquem a indicação do aquecimento, se não acender, testem o fusível. Muitos já devem saber disso, porem eu não sabia e quase cai nas mãos de um meca de beira de estrada, que com certeza iria me arrancar o fígado.

Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    SAPIRANGA/RS
    Por isso não desgrudo mais deste forum desde que comprei minha sportage, muita informação util que pode fazer a gente poupar muitos reais..
    Um muito obrigado a todos que colaboram com suas esperiências e tempo com este forum...
    SPORTAGE GRAN TDI 99/00 1ª SAFRA..

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Pessoal, Eduarte... Seguinte o marcador de combustivel mesmo com o carro desligado ele continua marcando? Ou deveria parar de marcar quando desligado, assim como o medidor de temperatura? Outra coisa, estou achando que o meu marcador não está marcando, pois ele fica fixo em um ponto, um dia desses o carro parou e eu abri a torneirinha que fica sobre o filtro, bombiei , o carro pegou e conseguir chegar no posto mais proximo. Mas até hoje não sei se foi o meu medidor de combustivel ou se realmente o combustivel estava no final. Alguem tem uma dica? Gostaria de rastrear as conexões do marcador para saber se esta tudo certo, mas não sei onde ficam as ligações/sensores para checar.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem