x
Convex Datacenter
Página 25 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 737
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Bem, se achar alguem que queira trocar as lanternas novas nas minhas velhas e o meu capo gasolina num capo verde da diesel...me fala!
    Como a minha antiga (3 cores) tinha quebrado, resolví colocar o modelo 98 que (acho) é mais bonita. Ficou legal. 8)

Quanto ao capô , estava vendo um scoope par colocar , só pra fazer imagem. Penso como meu vizinho de São Chico que a abertura de entrada de ar da Diesel vai fazer molhar a parte superior (velas) da gasolina. Estes dias tinha um capô diesel por 150R$ no ML.
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Usuário
    Entrada
    18/07/2009
    Olá sportagemaníacos, saudações, sou novo no forum, tenho uma sport 97 a gasolina e tenho uma dúvida que acredito que alguem por aqui saberá solucionar. Existe um soquete com fiação desplugado atras do painel da minha viatura e não sei pra que serve. Fica mais ou menos atrás do aparelho de som, mas não é o soquete de entrada para o aparelho som.

Alguém que ja tenha desmontado o painel ja encontrou esse dito cujo, e sabe dizer pra que serve?

Valew, abraço

Olá RAFAX...
    Também seja bem vindo. Até onde vai meu conhecimento, todo chicote e parte elétrica de um veículo, seja ele, automóvel, motocicleta, caminhão, etc., já sai de fábrica com predisposição elétrica a outros componentes. Isto acontece para o caso do veículo se tornar, por exemplo: de uso policial, ambulância, bombeiros, etc., e neste caso seriam utilizados outros aparelhos a mais, tais como, sirenes, luzes extras, rádios comunicadores, etc...
    Abçs...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA

Talking

Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá RAFAX...
    Também seja bem vindo. Até onde vai meu conhecimento, todo chicote e parte elétrica de um veículo, seja ele, automóvel, motocicleta, caminhão, etc., já sai de fábrica com predisposição elétrica a outros componentes. Isto acontece para o caso do veículo se tornar, por exemplo: de uso policial, ambulância, bombeiros, etc., e neste caso seriam utilizados outros aparelhos a mais, tais como, sirenes, luzes extras, rádios comunicadores, etc...
    Abçs...
    Rafax, seri bom se vc conseguisse tirar uma foto do tal chicote, tire a moldura do painel, que não é difíssil e procure bater uma foto, principalmente do conector.
    Mas se seu carro não tiver apresentando nenhum problema como luzes do painel apagadas ou coisa parecida, então é como o companheiro Carlin falou, seria um Stand-by.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Usuário
    Entrada
    18/07/2009
    Obrigado pelas boas vindas!

Bom, assim que eu puder vou desmontar uma parte do painel para fotografar esse chicote pois estou muito curioso para descobrir a finalidade. Acredito que muitos dos frequentadores do forum, assim como eu, buscam conhecer o máximo possível das nossas viaturas, então vamos nessa.....abraço

Citação Postado originalmente por RAFAX Ver Post
    Obrigado pelas boas vindas!Bom, assim que eu puder vou desmontar uma parte do painel para fotografar esse chicote pois estou muito curioso para descobrir a finalidade. Acredito que muitos dos frequentadores do forum, assim como eu, buscam conhecer o máximo possível das nossas viaturas, então vamos nessa.....abraço
    Voce verá plugs conectores extras em todo o sistema elétrico do seu carro, sob o carpete, sob o tabelier, no painel de instrumentos, na cx. do motor,sobre o forro do teto,na parte tras. junto as lanternas, etc... A fiação de um carro é preparada para "atender" toda uma linha de acessórios, que não estará disponível em todos os modelos. Exemplos:bancos, travas e vidros elétricos, sensores de Air Bag's, freios ABS, luzes de cortesia, computador de bordo,etc...Na caixa de fuzíveis e de relés do seu carro "sobra" muito espaço para outros. Prá isso!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/07/2007

esportage ar condicionado

Bom dia!

Por favor preciso do esquema eletrico do ar condicionado da esportage 1999 gasolina .

Pessoal,

Ontem quando eu dirigia a noite, a luz da bateria e do combustível acenderam no painel. Quando cheguei em casa desliguei motor e liguei novamente, as luzes não se apagaram mesmo com motor funcionando. Também reparei que quando acelero o marcador de temperatura desce um pouco. Putz! Uma pane geral? Alguém já passou por isso?

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Pessoal,

Ontem quando eu dirigia a noite, a luz da bateria e do combustível acenderam no painel. Quando cheguei em casa desliguei motor e liguei novamente, as luzes não se apagaram mesmo com motor funcionando. Também reparei que quando acelero o marcador de temperatura desce um pouco. Putz! Uma pane geral? Alguém já passou por isso?

Abraço

Oi Júlio,

Cheque o aterramento e carga do alternador.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Oi Júlio,

Cheque o aterramento e carga do alternador.

Boa lama!

Robinho
    Passei por isso a algumas semanas atrás.
    Foi o regulador que queimou. 145,00 o reparo e geral no alternador.

Ps. O alternador na minha 95 é de 45A muito fraco para o carro. Meu som com dois amplificadores já dão conta de arrebentar com o regulador.
    Até descobrir isso tive de trocar esse regulador 3 vezes. Hoje só o cd e falantes da porta.

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Júlio, o regulador é aquele sujeito que fica aparafusado (dois) no alternador, retangular. Coloquei de Besta.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RAFAX Ver Post
    Obrigado pelas boas vindas!

Bom, assim que eu puder vou desmontar uma parte do painel para fotografar esse chicote pois estou muito curioso para descobrir a finalidade. Acredito que muitos dos frequentadores do forum, assim como eu, buscam conhecer o máximo possível das nossas viaturas, então vamos nessa.....abraço
    O Rafax, seja bem vindo.
    Não perca seu tempo, no painel do lado do motorista voce vai encontar mais tres plugs à toa além deste atrás do som, dentro do cofre do motor mais "uns".
    Pode crer no que o Carlin e o Marcos Vaz disseram, é isso.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem