x
Convex Datacenter
Página 23 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 737

O problema é encontrar coluna, a de gol tem em todo lugar, mas para as sportages....

Robinho, taí uma pra ajudar no orçamento. Começar a fabricar a coluna para instrumentos para a spt.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    O problema é encontrar coluna, a de gol tem em todo lugar, mas para as sportages....

Robinho, taí uma pra ajudar no orçamento. Começar a fabricar a coluna para instrumentos para a spt.

Tem um camarada aqui no Ouro preto que faz sob encomenda, deve sair a uns 120 latas, o nome dele é Lesson, conhece muito de preparação de suspensão (rebaixada) e de som.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

existem vários tipos de colunas,será que uma dessas não se encaixa?

Motor de arranque

AE GALERA, PEGUEI MINHA VIATURA DE VOLTA NO SÁBADO, O ELETRICISTA LÁ DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA CONSERTOU O MOTOR DE ARRANQUE, FICOU DEZ, MAS AGORA A CADA +/- 5 PARTIDAS, ELA NÃO PEGA, DÁ A IMPRESSÃO DE QUE O MOTOR DE ARRANQUE NÃO ACOPLA, SEI LÁ COMO SE DIZ, SOU NÓ CEGO EM MECANICA, FAZ SÓ UM "ZUM" ELE ME DISSE QUE DEVE SER O BENDIX, ALGUÉM JÁ TROCOU ISSO OU SABE SE EXISTE ALGUM SIMILAR

ATÉ MAIS.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Com certeza é o bendix...ué, mas o cara nao fez serviço todo? Garantia?

Eu to com um problema com a ETAC, na verdade é na porta do motorista...só abre as travas, mas nao ta trancando mais...tive de capar o sistema e deixar tudo manual!

Baixei o manual de reparo da net, mais de 30 folhas...imprimi e agora vou começar o desmanche....risos

Alguem ja fez isso?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    AE GALERA, PEGUEI MINHA VIATURA DE VOLTA NO SÁBADO, O ELETRICISTA LÁ DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA CONSERTOU O MOTOR DE ARRANQUE, FICOU DEZ, MAS AGORA A CADA +/- 5 PARTIDAS, ELA NÃO PEGA, DÁ A IMPRESSÃO DE QUE O MOTOR DE ARRANQUE NÃO ACOPLA, SEI LÁ COMO SE DIZ, SOU NÓ CEGO EM MECANICA, FAZ SÓ UM "ZUM" ELE ME DISSE QUE DEVE SER O BENDIX, ALGUÉM JÁ TROCOU ISSO OU SABE SE EXISTE ALGUM SIMILAR

ATÉ MAIS.
    Isso realmente pode acontecer e o problema está ligado ao Bendix, pois ele é que faz o "engate" do motor de arranque na gremalheira para, assim, girar o motor.
    O estranho é o eletricista não ter detectado esse problema, uma vez que "consertou" o motor de arranque.
    O motor de arranque ou bendix similar deve ser da Besta, desde que seu motor seja diesel.

Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Isso realmente pode acontecer e o problema está ligado ao Bendix, pois ele é que faz o "engate" do motor de arranque na gremalheira para, assim, girar o motor.
    O estranho é o eletricista não ter detectado esse problema, uma vez que "consertou" o motor de arranque.
    O motor de arranque ou bendix similar deve ser da Besta, desde que seu motor seja diesel.
    A minha é a gasolina, o problema foi que o caro quebrou na casa do meu primo, a 250 Km de onde moro, o eletricista fez o serviço do motor de arranque, o problema do bendix, deu no dia que meu primo veio me trazer o carro de volta, mas mesmo assim ele levou devolta no cara e deram umas 500 partidas e nada aconteceu, agora é que está se agravando, vou ter que consertar por aqui mesmo.
    Valeu.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Usuário Avatar de RILDO FILHO
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Porto Seguro/BA

Marcador de Combustível

Pessoal, boa tarde.

Eu to com um problema no marcador de combustível (Gasolina), ele ta marcando meio tanque com o tanque cheio. O que vocês acham pode ser a bóia ou algum problema elétrico, terei que comprar uma original ou existe alguma bóia adaptável ? To aguardando alternativas.

Abraços a todos,

Rildo Filho
    Atual Frontier SL Aut. 4x4 - 2015
    Ex. RAV4 2.0 Top - 2015
    Ex. Triton HPE 3.2 Aut. - 2015 / Ex. Frontier XE 4x4 - 2010

Rildo,

Este marcador é uma b.... mesmo. O meu fica o tempo inteiro marcando cheio, quando vai aproximando dos 300 km rodados ele cai de uma vez só para o marcador de meio tanque, parece ser bóia.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Caríssimos,

Tirem este ódio de seus coraçõezinhos!
    Nunca possuí, conheci, ou tive notícias de nenhum marcador de combustível de nenhum veículo que realmente funcionasse, todos ficam lotados e derepente entram em queda livre, no final é tudo iguall
    O que realmente iomporta é acender a luz da reserva.

Boa lama!

Robinho

Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Rildo,

Este marcador é uma b.... mesmo. O meu fica o tempo inteiro marcando cheio, quando vai aproximando dos 300 km rodados ele cai de uma vez só para o marcador de meio tanque, parece ser bóia.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Risos.

A minha é assim: Enche o tanque ela sobe: beleza. Dai vc anda uns 200 km e ela nao mexe. De repente ela começa a descer, descer, descer, dá pra ver o ponteiro se mexendo. Dai vc pensa, por furou o tanque e começa a olhar apra o retrovisor...

O ponteiro chega a um risco abixo do meio tanque. Dai vc pensa: tomara que minha mulher não veja isso! Dai o ponteiro começa a subir e vai até o 3/4 de novo e depois começa a marcar "certo".

A minh anao funga o esquem ade acender a luz de reserva. Só acende no check qdo liga a chave.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Robinho,

Realmente a unica coisa que marca certo é quando chega na reserva. Quando acende a luz de cor laranja é bater e valer, tem apenas dez litros no tanque. Já conferi algumas vezes. Mas eu tô puto mesmo é como e pq controem um carro que tem um dos lados mais baixo que o outro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem