x
Convex Datacenter
Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 737

Hybrid View

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

João, o marcador de combustivel fica parado onde estava qdo desliga a chave, ja o de temperatura zera qdo desliga.
    O conector do marcador fica na parte de sima do tanque, embaixo do banco traseiro tem uma tampa que da acesso.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    João, o marcador de combustivel fica parado onde estava qdo desliga a chave, ja o de temperatura zera qdo desliga.
    O conector do marcador fica na parte de sima do tanque, embaixo do banco traseiro tem uma tampa que da acesso.

[]s
    (DU)
    Cara, vou checar, mas pelo o que você está dizendo o meu esta funcionando pois ele esta marcando, só acho estranho pois ele demora muito para descer, será que é tão economico assim? Rsrsr. Vou fazer uma pergunta em outro tópico para você, por favor me ajude, será com relação a força nas subidas leves, conta giros, etc...
    EDuarte, sou seu fã cara. Me passa seu e-mail e se possivel um numero de telefone (caso eu precise entro em contato)
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Cara, vou checar, mas pelo o que você está dizendo o meu esta funcionando pois ele esta marcando, só acho estranho pois ele demora muito para descer, será que é tão economico assim? Rsrsr. Vou fazer uma pergunta em outro tópico para você, por favor me ajude, será com relação a força nas subidas leves, conta giros, etc...
    EDuarte, sou seu fã cara. Me passa seu e-mail e se possivel um numero de telefone (caso eu precise entro em contato)
    A diesel é bem economica sim, faz uns 9 Km/l na cidade e uns 11 na estrada.
    Meu email é dmv4x4 @ gmail.com ou tropadomato @ gmail.com, mas pode colocar as duvidas aqui mesmo no forum assim ajudamos tbm quem tiver o mesmo problema.
    Ps. Tire os espaços antes e depois da arroba, dessa forma evita spam...

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    caçador/SC

ajuda com sonda lambda sport 99

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    A diesel é bem economica sim, faz uns 9 Km/l na cidade e uns 11 na estrada.
    Meu email é dmv4x4 @ gmail.com ou tropadomato @ gmail.com, mas pode colocar as duvidas aqui mesmo no forum assim ajudamos tbm quem tiver o mesmo problema.
    Ps. Tire os espaços antes e depois da arroba, dessa forma evita spam...

[]s
    (DU)

boa tarde EDuarte, caso vc possa me ajudar. tentei trocar a sonda lambda da minha sport 99 e não consegui uma que o sistema aceitasse. o mecânico me disse que em alguns casos a sonda tem que ser a exata pro sistema. tentei uma bosch que pelo catálogo, seria a que substitui a original, mas ficou travada em 1.180 mA, tentei uma DPL e fez a mesma coisa, travou em 1.180 mA, tentei uma aleatória 4 fios e travou em 0.830/0.850 com pouca ou nenhuma variação. a original, conforme informação da autorizada, não importam mais. por catálogo de aplicação, seria esta da Bosch e uma da Delphi modelo 10730 que segundo a Delphi, não é comercializada no Brasil.
    minhas dúvidas são:
    - será que é fato ou lenda que esta caminhonete só usa sonda original?
    - será que não ha mesmo nenhuma que sirva, fabricada ou comercializada no Brasil?
    - será que não é o modulo?

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por roberto cofferi Ver Post
    boa tarde EDuarte, caso vc possa me ajudar. tentei trocar a sonda lambda da minha sport 99 e não consegui uma que o sistema aceitasse. o mecânico me disse que em alguns casos a sonda tem que ser a exata pro sistema. tentei uma bosch que pelo catálogo, seria a que substitui a original, mas ficou travada em 1.180 mA, tentei uma DPL e fez a mesma coisa, travou em 1.180 mA, tentei uma aleatória 4 fios e travou em 0.830/0.850 com pouca ou nenhuma variação. a original, conforme informação da autorizada, não importam mais. por catálogo de aplicação, seria esta da Bosch e uma da Delphi modelo 10730 que segundo a Delphi, não é comercializada no Brasil.
    minhas dúvidas são:
    - será que é fato ou lenda que esta caminhonete só usa sonda original?
    - será que não ha mesmo nenhuma que sirva, fabricada ou comercializada no Brasil?
    - será que não é o modulo?
    Sempre usei a Bosch universal e funcionaram perfeitamente, outras marcas tbm funcionam, mas tem uma leitura muito lenta.
    No seu caso pode ser curto no chicote ou defeito no modulo.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Ola EDuarte e amigos, hoje passei um sufoco, ao sair do trabalho o limpador de parabrisas não funcionou, vim sem visão nenhuma na chuva. Como eu não conseguia ver mais nada, dei uma parada para a chuva passar. Quando tentei ligar novamente o limpador, o mesmo funcionou. Percebo ele meio cansado, mas funciona. Ele tem quantas velocidades? O meu parece ser uma só, consigo ligar normal, mais rápido (onde não noto muita diferença) e colocar ele no modo desligado. Alguem tem algumas luz do que pode estar ocorrendo? O motor foi enrolado recentemente, esta novo.

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Ola EDuarte e amigos, hoje passei um sufoco, ao sair do trabalho o limpador de parabrisas não funcionou, vim sem visão nenhuma na chuva. Como eu não conseguia ver mais nada, dei uma parada para a chuva passar. Quando tentei ligar novamente o limpador, o mesmo funcionou. Percebo ele meio cansado, mas funciona. Ele tem quantas velocidades? O meu parece ser uma só, consigo ligar normal, mais rápido (onde não noto muita diferença) e colocar ele no modo desligado. Alguem tem algumas luz do que pode estar ocorrendo? O motor foi enrolado recentemente, esta novo.
    João, meu carro tem 3 ou 4 velocidades e mais uma gracinha da Kia onde voc~e pode reduzir a velocidade do primeiro acionamento girando a ponta da chave que ativa o limpador. Isto funciona bem quando a chuva está bem reduzida mas não para de pingar. Veja se os parafusos estão bem apertados onde fixa os braços ao eixo do motor. Isso certa vez quase me deixou na mão em uma viagem, mas foi só apertar e seguir na boa. Na dúvida, encontre um bom eletricista e manda checar a corrente que está chegando ao motos dos limpadores... Abraços, boa sorte e dê notícias.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    É rapaz, eu vi que a minha também tem todas as funções que você mencionou,mas na minha não funciona mais Só funciona mal, mal liga e desliga. Apenas a velocidade 1. E na minha cidade ninguem sabe dar jeito.Eu mesmo vou ter que consertar, como, ainda não sei.

Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    SAPIRANGA/RS
    Alguem sabe me dizer se tem algum rele entre a chave e o arranque?? ou da chave vai direto pro arranque..

Pergunto pq a minha começou a não querer bater arranque, as vezes viro a chave e só da aquela enfraquecida nas luses mais nem sinal do arranque. Dai tenta, tenta até bater arranque. DEtalhe, meu arranque foi feito em garantia pela loja que comprei ela, e realmente ele bate bem soltinho..
    SPORTAGE GRAN TDI 99/00 1ª SAFRA..

Citação Postado originalmente por ANDREWKDT Ver Post
    Alguem sabe me dizer se tem algum rele entre a chave e o arranque?? ou da chave vai direto pro arranque..

Pergunto pq a minha começou a não querer bater arranque, as vezes viro a chave e só da aquela enfraquecida nas luses mais nem sinal do arranque. Dai tenta, tenta até bater arranque. DEtalhe, meu arranque foi feito em garantia pela loja que comprei ela, e realmente ele bate bem soltinho..
    A minha teve este mesmo sintoma por muito tempo, era bem esporádico... fizemos muitas tentativas, inclusive reformar o motor de partida mesmo sem necessidade aparente (ao ser aberto estava todo em bom estado), o que deu certo foi criar uma fiação auxiliar com um relê de uso agricola (relê normal tb não deu certo) para ajudar na partida... depois disso não tive problemas...verifica também a fiação que chega no motor de partida... na minha em algumas ocasiões eles desconectavam...

Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    SAPIRANGA/RS
    Citação Postado originalmente por filipezanrosso Ver Post
    A minha teve este mesmo sintoma por muito tempo, era bem esporádico... fizemos muitas tentativas, inclusive reformar o motor de partida mesmo sem necessidade aparente (ao ser aberto estava todo em bom estado), o que deu certo foi criar uma fiação auxiliar com um relê de uso agricola (relê normal tb não deu certo) para ajudar na partida... depois disso não tive problemas...verifica também a fiação que chega no motor de partida... na minha em algumas ocasiões eles desconectavam...
    Obrigado pela dica filipezanrosso, tbm não queria abrir meu arranque, pois ele esta aparentemente normal...
    Comecei a notar outra coisa, quando dou estes tirinhos curtos ela não falha nenhuma vez, mas se eu rodar um certo tempo a chance de ela não bater arranque é maior quando for religar ela..
    SPORTAGE GRAN TDI 99/00 1ª SAFRA..

Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por ANDREWKDT Ver Post

Pode ser só o contato mal encaixado no motor de arranque...
    Sportage TDi 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem