x
Convex Datacenter
Página 28 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 737
  • #325

    Tradução




    Sim meu amigo, é um prazer poder ajudar. Este sensor esta na parte de trás da caixa de mudança.

    Oi desculpa tem 2 modelos, 1 é mecânico com cabo, e o outro é magnético funcionam com pequenos ímãs, é 100%. E pifa o sensor da saída da caixa ok. Um abraço espera ter ajudado em algo.

    Oi marcos, é que a Sportage tem uma placa no painel que só reconhece o alternador e não a bobina. Dá uma olhada na parte de trás do painel, tem um diodo preto com 3 saídas, esse é do conta-giros.

    Abraço.
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #326
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 14
    Olá Miguel.
    Se o sensor fica na cx de mudanças só marcaria o giro com o carro em movimento, certo?
    Na sportage o que fica na cx de mudanças é o velocimetro.
    Segue foto.
    []s
    (DU)
    Imagens Anexas -tm_44_7_.gif 
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #327
    Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Idade
    71
    Posts
    190
    Agradecimentos: 3
    completamente de acordo eduardo, ese que esta em la foto es mecanico

  • #328
    Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Idade
    71
    Posts
    190
    Agradecimentos: 3
    bom acredito que eu yse uma ensalada de coisas el contagiro es uma e la outra es el velocimetro ,obs dos cosas diferente, ok, por lo que entendi el colega marcos esta con un ploblema que nao marca serto el conta giro ,esque el motor que esta em la camioneta funciona por alternado e por la bobina,e la esportage so funciona por el alternado,nao reconose outra sistema que nao sea el alternador,la esportage,disculpen el entrevero

  • #329

    Tradução

    Completamente de acordo Eduardo, esse que esta na foto é mecânico.

    Bom, acredito que fiz uma salada de coisas, o conta-giros é uma coisa, e o velocímetro é outra. Obs.: Duas coisas diferentes, ok. Pelo que entendi o colega Marcos esta com um problema que não marca certo o conta-giros, é que o motor que esta na Sportage funciona por alternador e pela bobina, e a Sportage só funciona pelo alternado, não reconhece outro sistema que não seja o alternador da Sportage, desculpe a confusão.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #330
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    57
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por MAAT Ver Post
    bom acredito que eu yse uma ensalada de coisas el contagiro es uma e la outra es el velocimetro ,obs dos cosas diferente, ok, por lo que entendi el colega marcos esta con un ploblema que nao marca serto el conta giro ,esque el motor que esta em la camioneta funciona por alternado e por la bobina,e la esportage so funciona por el alternado,nao reconose outra sistema que nao sea el alternador,la esportage,disculpen el entrevero

    ¿Amigo MAAT el sensor el de la foto?
    ¿Ento si I para atar la RPM en el alternador, decidiría al problema?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p3230028.jpg   -p3230029.jpg   -p3230031.jpg  
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #331
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    57
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Olá Miguel.
    Se o sensor fica na cx de mudanças só marcaria o giro com o carro em movimento, certo?
    Na sportage o que fica na cx de mudanças é o velocimetro.
    Segue foto.
    []s
    (DU)
    Olá Eduardo, este sensor que vc mostra é do velocímetro que é elétrico e recebe impulsos deste sensor.
    Acho que o sensor a que o amigo MAAT se refere é este da foto que postei acima e que fica na caixa seca da Sport, ele é composto por um imã e que recebe excitação do volante do motor original. Por tanto quando o volante gira o RPM também gira.

    Él me corrige MAAT si me faltan.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #332
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    57
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking Interprete

    Amigo Julio, deudor para a tiempo ese desperdia con mi problema, ellos traduzindo.
    Tem muy ayudado.
    4X4 Brasil
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #333
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Olá Eduardo, este sensor que vc mostra é do velocímetro que é elétrico e recebe impulsos deste sensor.
    Acho que o sensor a que o amigo MAAT se refere é este da foto que postei acima e que fica na caixa seca da Sport, ele é composto por um imã e que recebe excitação do volante do motor original. Por tanto quando o volante gira o RPM também gira.

    Él me corrige MAAT si me faltan.
    Foi este sensor mesmo que me referi quando disse que não tinha certeza se era no eixo do comando ou no volante, que ai no caso é o do volante, o que o MAAT disse é o da foto "sim meu amigo es un plaser poder ajudar ese sensor esta em la reveta de cx de mudanço ".
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #334
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    57
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Ok Edu, mas e agora? Não uso mais o volante do motor originau.
    Onde ligo o meu RPM? No alternador será que resolve? O MAAT disse que as esportages teem o RPM ligador no Alternador.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #335
    Eduardo, faz tempo que vc ta devendo umas fotos da sport calçada com os tatus...e nada!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #336
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Ok Edu, mas e agora? Não uso mais o volante do motor originau.
    Onde ligo o meu RPM? No alternador será que resolve? O MAAT disse que as esportages teem o RPM ligador no Alternador.
    Liga no alternador e vai pra lama sem medo. A minha também é ligada no alternador.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade